ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marina Silva tem projeto de governo para trabalhar com líderes de igrejas evangélicas


Novo Hamburgo – “Precisamos criar uma nova história para o Brasil. Uma história do homem com a natureza. Por isso, acredito na consistência do nosso projeto, que buscará aliar o desenvolvimento econômico do nosso País com a preservação dos recursos naturais”. As palavras são da senadora Marina Silva, pré-candidata à presidência da República pelo Partido Verde (PV), que se reuniu na noite de quarta-feira, na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, com militantes do partido e lideranças das igrejas evangélicas da região. O presidente da Câmara de Vereadores, Jesus Martins, também compareceu. A ex-ministra do Meio Ambiente cumpriu agenda política no Estado, onde participou do Fórum Social Mundial e de outras atividade em Porto Alegre.

Visite: Blog Do Luk@$, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Para a senadora, a reunião foi importante para se aproximar e apresentar o projeto de governo à militância e simpatizantes da região do Vale do Sinos. “É importante este contato. Em nosso projeto, queremos preservar as conquistas dos últimos governos e apostar em um projeto que pense no futuro.” Para o vice-presidente da sigla no Município, Benhur Rangel da Luz, o encontro representou um incentivo aos pré-candidatos do partido à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa gaúcha. “Ela representa a explosão do partido na região e com a entrada dela no partido surgiram muitos simpatizantes e afiliados.” Para o vice-presidente, Marina na presidência incentivaria o setor calçadista a buscar alternativas sustentáveis e alavancar os negócios.

Para os pré-candidatos do PV hamburguense, Gelson Heurich e Edison Martins dos Santos, a visita foi um momento único para o partido e um grande estímulo aos futuros governantes. “Ela é uma liderança forte e tem o dom de falar para os jovens”, destacou Santos. “É uma grande honra recebê-la em nosso Município”, acrescentou Heurich.

Lideranças evangélicas participaram

O encontro também foi marcado pela aproximação de lideranças evangélicas da região com a pré-candidata. Segundo o secretário do Conselho de Igrejas, Ministros e Entidades Assistenciais Evangélicas de Novo Hamburgo, pastor Lazareno Silva, a participação objetivou conhecer as propostas de governo do partido. “É preciso estar informado do que acontece.” Um novo encontro deve ser marcado nos próximos meses, porém, em Porto Alegre, onde um estádio deverá ser palco de um grande evento reunindo a pré-candidata e os evangélicos.