ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Benny Hinn, um dos maiores televangelistas e escritores cristãos do mundo, enfrenta problemas em sua vida e ministério


A esposa do televangelista Benny Hinn entrou com pedido de divórcio no Sul da Califórnia.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Suzanne Hinn entrou com documentos na Corte Suprema da Cidade de Orange em 1 de fevereiro, citando diferenças irreconciliáveis. O casal está casado há mais de 30 anos.

Hinn dirige uma igreja e estúdio de televisão em Aliso Viejo. Ele é um dos seis televangelistas sob investigação do senador Charles Grassley, republicano de Iowa.

Grassley enviou cartas para seis ministérios evangélicos, inclusive o de Hinn, em 2007, perguntando sobre gastos com aviões particulares, mansões a beira mar, omissões da diretoria e envolvimento em empreendimentos comerciais

Os ministérios negaram terem violado qualquer lei.


Igreja Renascer – Estevam Hernades passa por cirurgia e seu filho é atendido por equipe médica belga


Na tarde do dia 10 de Fevereiro, o apóstolo Estevam passou por uma cirurgia na boca, segundo o site Folha Renascer.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Na noite do mesmo dia, durante o Culto de Poder, a Bispa Sonia confirmou a informações. Segundo ela o apóstolo deu continuidade à um tratamento bucal, por isso não foi possível ministrar no culto desta quarta.

O Apóstolo Estevam Hernandes passa bem.

Bispo Tid é atendido por equipe belga no hospital

Na noite desta quarta feira (17/12) o Apóstolo Estevam divulgou que uma equipe médica da Belgica especialista em neurologia, está fazendo exames no Bispo Tid. Segundo ele, um amigo do casal que mora na Belgica entrou em contato com a equipe de médicos que se prontificaram em acompanhar o caso.

Visivelmente emocionado, o apóstolo Estevam disse que a médica não cobrará nada: “Temos uma dívida de amor” disse a médica ao apóstolo. O bispo continuará no Hospital Albert Einsten; segundo as ultimas informações, Felippe Hernandes segue na USI (Unidade Semi-Intensiva).

O bispo da igreja Renascer em Cristo, Felippe Daniel Hernandes, trata de complicações neurológicas de origem metabólica e gastrointestinais – devido à cirurgia corretiva do aparelho digestivo.

Elton John, famoso cantor inglês, afirma que Jesus era gay


O cantor e compositor britânico Elton John afirmou em uma entrevista publicada nesta sexta-feira que Jesus era um “homem gay superinteligente”.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Na entrevista, publicada na revista americana Parade, Elton John também afirmou que Jesus era “piedoso”, magnânimo e “compreendia os problemas humanos”.

“Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria que fôssemos amorosos e magnânimos”, afirmou o cantor.

“Não sei o que faz com que as pessoas sejam tão cruéis. Tente ser uma mulher gay no Oriente Médio – é como se você morresse”, acrescentou.

Críticas a Elton John

Em resposta às afirmações publicadas na entrevista, um porta-voz da Igreja Anglicana afirmou que algumas declarações feitas pelo artista deveriam “ficar restritas aos acadêmicos”.

“As reflexões de Elton John, de que Jesus nos convoca a amar e perdoar, são compartilhadas por todos os cristãos”, disse. “Mas as reflexões a respeito de aspectos de Jesus como personagem histórico talvez devam ficar restritas aos acadêmicos”, finalizou.

Sansão e Dalila será a nova minissérie bíblica da TV Record após A História de Ester

A Rede Record está empenhada em investir nas minisséries biblicas. Às vésperas da estreia de “A história de Ester”, que vai contar a saga de uma heroína judia, a emissora já tem uma produção sucessora: “Sansão e Dalila”.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com a UOL, fale-se que uma terceira minissérie do gênero está em pauta. Tudo indica que o tema escolhido será José do Egito.