ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Testemunho – Mulher expulsa ladrão de sua loja “em nome de Jesus”. Veja o vídeo

Um assaltante desistiu de roubar uma loja em Frisco, no estado americano do Texas, depois que a caixa o mandou sair do estabelecimento “em nome de Jesus”.

Visite: Blog Do Luk@$, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo informações da emissora de TV KDFW Fox 4, depois que o bandido pediu dinheiro, Marian Chadwick o encarou e disse “Em nome de Jesus, saia da minha loja. Eu ligo você com o poder do Espírito Santo”. O ladrão, que estava armado e mascarado, recuou devagarinho até sair correndo do local sem levar nada.

A cena foi registrada pelas câmeras de segurança da loja.

Vídeo Mulher expulsando em nome de Jesus um ladrão que tentava roubar sua loja

Família de pastores e missionários evangélicos morre em grave acidente na Bahia

Quatro pessoas, sendo três da mesma família, morreram em um acidente no km 156 da rodovia BR 381, próximo a cidade de Governador Valadares (MG).

Visite: Blog Do Luk@$, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Fredson dos Santos Silva, 32 anos, pastor evangélico, sua irmã Sandréia dos Santos Silva, 27, o filho dela, Werick Silva Mendonça, cinco anos, e o condutor do veículo, Alessandro Campos, 28, também pastor, faleceram no local.

De acordo com o Correio da Bahia, o grupo se encontrava há cerca de 20 dias na cidade de Perdizes (MG), onde realizou um trabalho de evangelização, representando a Igreja Renascer. Na viagem de retorno para Itamaraju, no extremo sul baiano, o carro em que estavam colidiu com um ônibus de turismo de Coronel Fabriciano (MG).

O ônibus, com 45 passageiros, vinha de Porto Seguro em direção ao Vale do Aço. A polícia trabalha com a hipótese de o motorista do ônibus ter dormido ao volante.

Os corpos das vítimas de Itamaraju chegaram à cidade na sexta, 19.