ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gideoes Internacional 2010 – Missionários: Ainda há povos, tribos e nações para conquistarmos.


Gideões Missionários da Última Hora, com sede em Camboriú, SC, tem por objetivo principal, à divulgação do evangelho de Cristo no Brasil e no mundo. Para tanto, prepara e envia missionários em busca das almas. O Gideões está com aproximadamente mil duzentas e duas famílias sendo sustentadas no campo missionário, o que equivale a mais de três mil pessoas trabalhando em prol do Reino de Deus!

Visite: Blog Do Luk@$, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Com apoio de contribuintes e voluntários, já estão em mais de vinte nações. O Gideões Missionários da Última Hora não se preocupam somente com a alma; também se preocupam com a ajuda humanitária para as pessoas carentes das comunidades atendidas pelos missionários, como, por exemplo, as 22 embarcações que mantem na região amazônica, com destaque para o barco clínica-odontológica Gideão VI; foram construídos abrigos para crianças no Nordeste, e mantidas escolas primárias no Haiti e Peru; foram abertos também poços em regiões desérticas da África e do nordeste brasileiro; mantiveram um ambulatório médico na base dos Gideões, o qual dispõe de cardiologista, odontologista e clínico-geral, além de enfermeiras e ambulância, tudo com recursos próprios para atendimento gratuito à parcela carente de da comunidade.

Os Gideões Missionários contam com contribuintes voluntários, apaixonados por missões. Segundo o Gideoes, missão se faz de três maneiras: “com os pés dos que vão, os joelhos dos que oram e as mãos dos que contribuem”.

Gideões 2010

Entre os dias 24 de abril e 04 de maio de 2010, acontecerá o Congresso Gideões 2010, em seu 28º Encontro Internacional de Missões. O local escolhido pelo ministério Gideões Missionários da Última Hora foi o Ginásio Irineu Bornhausen, em Camboriú – SC.

Com a presença de pregadores e preletores renomados do Brasil e exterior, o Congresso Gideões promete expandir a visão missionária nas pessoas que estarão presente no evento.

O tema do 28º Enontro Internacional de Missões será:

Gideões Internacional: Ainda há povos, tribos e nações para conquistarmos.