ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gospel Records encerra suas atividades


A Gospel Records, gravadora pioneira no Brasil com ênfase no mercado cristão, encerrou oficialmente suas atividades. Ela foi a responsável pelo lançamento de CDs de diversos artistas cristãos como Andréa Nascimento, DJ Alpiste, Fatty, Fernando Cester, Marcos Witt, Soraya Moraes, Priscila Lisboa, Paulinho Makuko, Rebanhão, Resgate, Praise Machine, Fruto Sagrado, Metal Nobre, Katsbarnea, Virtud, Oficina G3 e Renascer Praise. Ela foi fundada em 1990 por Estevam Hernandes e Antônio Carlos Abbud.

Poucos artistas ainda faziam parte do cast da gravadora – Renascer Praise e Resgate já haviam assinado com a Sony Music.

A Banda Militantes está em busca de uma nova gravaora, negociando propostas. Informações do site da banda apontam que o disco novo está pronto, apenas aguardando a gravadora: “Com certeza podemos afirmar que todos que curtem o nosso som não se decepcionarão com o resultado do novo disco que já está pronto, porém, por questão de gravadora estamos impedidos de fazermos o tão esperado lançamento por enquanto. Agora estamos em negociação com alguns selos musicais e por isso a demora, mas garantimos que estamos trabalhando e negociando muito para em breve todos os fãs dos Militantes poderem ter acesso fácil as músicas, vídeos e shows da banda de qualquer lugar do país. A banda é a mesma e está unida independente de mudanças, lutas e perseguições, sabemos a importância que temos no cenário musical gospel, por isso pedimos a oração de todos.”