ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arrendatária da TV Brasil Oeste (canal-08), a Igreja Mundial do Poder de Deus tem extrapolado os limites da razão na tentativa de “angariar” novos fiéis em Mato Grosso.

Nos últimos dias, a congregação tem apelado na divulgação de uma suposta ressureição do seguidor cuiabano André Silva Santos, de 21 anos.

No documentário exibido por várias vezes durante o dia, o bispo Sidney Furlan, o principal líder da igreja em Mato Grosso, narra todos os fatos. Ele conta que no dia 20 de março deste ano, a mãe do jovem o procurou num culto realizado na sede da igreja na rua Barão de Melgaço, em frente a praça Rachid Jaudy, região central.

Após tomar conhecimento do estado gravíssimo de saúde do jovem, que respirava por aparelhos após ter os dois rins paralisados e os pulmões enchidos de água, Sidney Furlan teria entregue uma toalha com as incrições da Mundial do Poder de Deus a mãe do jovem. “A senhora pode levar esta toalha e colocar ao lado do seu filho que o milagre vai acontecer”, contou.

No dia seguinte, a mãe do jovem foi a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Santa Helena para se “despedir” do filho. Todavia, conta a mãe na televisão, o jovem segurou a sua mãe e voltou a emitir sinais vitais, tanto é que dias após deixou a unidade hospitalar.

Para “baladar” os seus poderes, o bispo define que o jovem é um “ex-morto”. Sidney Furlan ainda afirma perante uma multidão que consegue fazer outros milagres “como transformar um pobre em rico.