ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arca de Noé encontrada? Confira fotos e vídeos!




Um grupo de investigadores disse ter encontrado a possível localização da famosa Arca que Noé construiu por ordem de Deus para salvar sua família do Dilúvio sobre a terra.

Na verdade a equipe que é formada por seis arqueólogos de Hong Kong e outros nove da Turquia que contaram com o apoio do Governo turco, faz parte do Noah’s Ark Ministries International um ministério como se autodenomina, que visa encontrar a famosa Arca de Noé, a descoberta havia sido feita no mês de Outubro de 2009, porem só agora no Domingo dia 25 foi levado a público.

O local de escavações foi o Monte Ararat que é a mais alta montanha da moderna Turquia. Tem a forma de um cone vulcânico coberto de neves eternas localizado no extremo nordeste da Turquia, a 16 km a oeste do Irã e a 32 km ao sul da Armênia.

Segundo os resultados de análises realizadas sobre um pedaço de madeira com 38 milímetros achado durante escavações no Ararat, chegou-se a conclusão que a madeira teria cerca de 4800 anos.

Vídeos da suposta Arca de Noé filmado pelo Noah’s Ark Ministries International;




É certeza para todos aqueles que seguem a Bíblia Sagrada que a Arca de Noé existiu e que o Todo Poderoso salvou Noé e sua familia da destruição do Dilúvio, resta a nós esperar para que se verifiquem todas as provas e amostras para que possamos acreditar firmemente no que as fotos e os vídeos nos mostram.

Nossas informações foram retiradas do ministério Arca de Noé, se o que acharam realmente for a Arca é mais uma prova para os Céticos que a Bíblia é verdadeira, se não for verdadeira as informações, nós Cristãos ainda continuaremos crendo na Palavra de Deus como fonte de Verdade, porque não dependemos de provas mais sim da nossa FÉ.

Sansão e Dalila próxima minissérie da Record sonda Regininha Poltergeist para atuar na trama


Regininha Poltergeist que participou na semana passada do programa Boladas da Igreja Bola de Neve onde falou sobre sua conversão e debateu assuntos cotidianos sob o ponto de vista bíblico

A Record já está em fase de pré-produção de sua próxima minissérie bíblica, “Sansão e Dalila”. A emissora busca nomes para compor o elenco da trama. De acordo com o jornal Extra, a atriz Regininha Poltergeist foi sondada pelo diretor de dramaturgia da emissora, Hiran Silveira, para interpretar um papel na história.

“Fiquei feliz, pois tem tudo a ver com essa minha nova fase”, revelou a atriz, que se tornou evangélica recentemente.

Regininha participou de várias produções na TV, como as séries “Confissões de Adolescente” e “Como ser solteiro”, e quadros do “Zorra Total” e do “Domingão do Faustão”.

Com informações Na Telinha