ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Missionário R. R. Soares planeja lançar jornal impresso de notícias


Segundo coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta quarta-feira, 26 de maio, o missionário R.R. Soares prevê uma novidade.

“Recebido anteontem por Lula em Brasília, Missionário R. R.Soares vai lançar um jornal de notícias em formato tabloide, diário, para ser distribuído gratuitamente em capitais do país. Ele já edita o ‘Show da Fé‘, jornal cristão e mensal com tiragem de mais de 1 milhão”.

Edir Macedo, cunhado do fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, também possui um jornal impresso. A Folha Universal é distribuída gratuitamente a cada sete dias.

Pastor batista é espancado até a morte na Rússia


Em São Petersburgo, na Rússia, os amigos e a família do pastor Yuri Golovin estão de luto pela sua perda depois que ele foi espancado até a morte, segundo informou a Mission Network News(MNN).

A Associação Evangelho Eslavo e a União Russa Evangélica de Cristãos Batistas (UECB) informou que Golovin, 76 anos, estava a caminho de uma visita a um membro da igreja idoso, quando assaltantes desconhecidos o atacaram.

Após o ataque, Golovin ainda conseguiu chamar alguns membros da sua igreja, que chamaram uma ambulância. No entanto, o pastor acabou morrendo mais tarde no hospital por causa de seus ferimentos.

Embora não tenham sido confirmados os motivos, a International Christian Journal relatou que os assaltantes podem ser viciados em drogas.

Oremos para que Deus conforte a comunidade de crentes ali, para que os responsáveis pelo ataque sejam levados à justiça e para que vidas sejam despertadas depois desse episódio.

Argentino dado como morto diz ter ficado dias em necrotério


Um homem de 67 anos, morador de uma cidade no norte da Argentina, alega que foi dado como morto e que passou pelo menos dois dias em um necrotério antes de acordar.

O caso de José Omar Suárez ganhou destaque no país e foi parar na edição online do jornal La Nación, um dos maiores do país, e também em um canal de TV local.

Suárez sofre de epilepsia e teria desmaiado na rua quando foi socorrido por populares na cidade de Posadas, na província de Misiones (fronteira com o Brasil).

Atendido pelo Serviço Provincial de Saúde, ele foi considerado morto e levado para o Instituto Médico de Legal de Posadas.

“Devo ter passado dois ou três dias ali (com os mortos)”, afirmou Suárez em uma entrevista. Ele também revelou que, ao acordar, se levantou e simplesmente voltou para casa caminhando.

O jornalista Marcelo Jimenez entrevistou Suárez e disse à BBC Brasil que ele teve um novo ataque esta semana e foi socorrido outra vez, na rua.

“O homem sofre de epilepsia e passou mal, e nós estávamos na rua e paramos quando vimos que estava sendo atendido por médicos de emergência. Ele, então, contou que tinha medo que acontecesse de novo o que ocorreu poucos dias antes, quando lhe deram por morto e o levaram para o IML”, disse.