ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vc já se fez essa pergunta? Se Deus é bom e poderoso, como coisas ruins acontecem?


Essa e a resposta,se não for mais e uma das melhores!Lucas Pôrto




Se existe um Deus, como pode permitir toda essa desgraça e injustiça?
Talvez você  tambem esteja perguntando em situação: Como pode Deus permitir isso? Por que ele não interfere?
Seja bem sincero comsigo mesmo: Se deus fosse julgar nesse exato momento tudo que já fez o que lhe esperaria? Se fosse sincero, vai dizer: a condenação eterna. Por sso Deus não intervém, por que ele não quer que alguem seja condenado, mas que todos se arrependam.
Você sabia que Deus permitiu coisas piores acontecerem do que as que estão acontecendo em sua vida? Ele permitiu que o mais inocente de todos ficasse pendurado na cruz durante horas, sob o sol escaldante, e no fim morresse com dores insuportaveis.
E se não tivesse permitido, não poderia lhe ajudar hoje.Mais foi o que fez, e por isso pode ilhe oferecer ajuda.
Em Isaias 53:5 diz: “Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moido pelas nossas iniqüidades”. Jesus fez isso por você. Por sua causa ele foi maltratado e agüentou tudo.
Agora ele estende sua mão e quer lhe salvar.Quer lhe oferecer uma vida nova, uma vida cheia de esperança e sorte.
Você não quer parar de acusar Deus por estar permitiando certas coisas em sua vida, e se auto-acusar pelos pecados que tem cometido? Se fizer isso, não vai mais reclamar e enumerar , mas jubilar e agradecer por aquilo que Cristo fez por você.
Só permanece um “porque” a se lamentar Por que você não aceita essa salvação?” Hebreus 2:3 diz: “ como escapemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação?”

Pense nisso e um forte abraço!
Lucas Pôrto.

Líder do movimento homossexual do Brasil confessa existência de ex-gays


Diz: “Nós precisamos de vocês, heterossexuais. Amamos vocês para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais”.

(Por Matthew Cullinan Hoffman) – Luiz Mott, o incontestável líder do movimento homossexual do Brasil, confessou na televisão nacional que ninguém nasce homossexual, e que as pessoas podem mudar sua orientação sexual

Numa participação recente no “Programa do Jô”, um programa de entrevista tarde da noite e muito popular transmitido pela Rede Globo, Mott disse ao apresentador que ele é um “ex-heterossexual”.

“Eu sou um heterossexual como existem ex-gays, pessoas que não eram 100% homossexuais”, disse Mott. “Eles tiveram algumas experiências, não gostaram e daí passaram para o outro lado”.

Embora Mott tenha atribuído mudança às pessoas que não eram “100% homossexuais”, ele deixou claro para o apresentador Jô Soares que ele crê que “todos os seres humanos têm, como Freud diz, um desejo bissexual”, e que a preferência sexual é algo flexível e mutável.

“Felizmente, a sexualidade humana é cultural e construída e pode mudar. Eu acho que não vou mudar mais porque já tô muito acostumado e feliz”, ele disse para Soares.

“Eu costumo falar: Nós precisamos de vocês, heterossexuais. Amamos vocês para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais… novos gays e novas lésbicas”, acrescentou Mott durante a entrevista, que foi transmitida em 24 de abril.

Silas Malafaia quer transformar Assembléia de Deus Vitória em Cristo em potência evangélica


Silas Malafaia deixou a vice-presidência da Convenção das Assembleias de Deus e pode expandir seus domínios livremente.


O televangelista Silas Malafaia está sedento. Sua meta é implantar, nos próximos cinco anos, 1 000 templos pelo Brasil afora. Hoje, ele comanda 97 igrejas. O plano só será possível porque o pastor deixou, há duas semanas, a vice-presidência da Convenção-Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que congrega 60% dos pastores da denominação.


Malafaia saiu afirmando que a direção se tornara um “caso de polícia”. Na semana passada, o tesoureiro fez o mesmo, dizendo haver “tremendas irregularidades”. Se as acusações forem comprovadas, será um ganho duplo para Malafaia: ele ficará livre dos problemas e também das amarras que a organização impõe à criação de templos em áreas de outros pastores.

Apóstolo Estevam Hernandes se emociona e admite precisar de um milagre em sua vida

Vera Lúcia de Oliveira, da Mundial do Poder de Deus, uma jovem senhora era o retrato da Fé e da 18ª edição da Marcha para Jesus, que aconteceu nesta quinta-feira, dia 03, em São Paulo. Espremida pelo cordão do isolamento e sem o glamour dos lideres apadrinhados que desfilavam em luxuosos trio elétricos, ela caminhava com um cartaz com a foto de sua família. Em cada parada ela pedia um clamor de cura de sua família. “ È tudo que tenho. Preciso de um milagre”, repetia. Assim como ela, cerca de cinco milhões de pessoas – dados não confirmados pela Polícia Militar-, participaram da 18ª edição do evento que começou no Metrô Tiradentes e terminou com uma maratona de show na Praça Heróis da FEB, próximo ao campo de marte. Assim como Vera Lúcia, Estevam Hernandes, apóstolo e presidente da Igreja Renascer em Cristo, também clamou por milagres, por uma espécie de calvário que passa em sua vida. Implorou, se emocionou, por diversas vezes para que seu filho, Bispo Tid, que segue internado em uma UTI, levantasse da cama. A dor foi mais forte ao se deparar, ainda no trajeto da Marcha para Jesus 2010 com um longo bandeirão estendido por seus fiéis. “É um dos meus principais pedidos, eu preciso de um milagre em minha vida”, confirmou Hernandes, durante a tumultuada coletiva de imprensa. No evento foram distribuídas algumas palmilhas, chamadas de “palmilhinhas apostólicas”, para que as pessoas escrevessem seus desafios e pedidos. Na coletiva, o apóstolo foi questionado sobre o que teria escrito em sua palmilha, se o nome de seu filho, Bispo Tid, estava lá. Emocionado, Hernandes disse que esse é o primeiro de seus pedidos, e que além dele, também colocou alguns desafios pessoais.
 Oração pelo Prefeito de São Paulo, Giberto Kassab
Durante a Marcha para Jesus 2010, quando já passava das 19hs, o Apóstolo Estevam pediu para que a multidão cantasse: “Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor”, seguida pela frase “Eu sou de Jesus com muito orgulho, com muito amor’”. Hernandes pediu para que todos acenassem com os celulares ligados e declarassem que eram a luz do mundo. O apóstolo fez uma oração pelo prefeito da cidade. “Que o Gilberto Kassab seja um homem temente a Deus.. dê a ele graça e saúde”, disse Hernandes, que em seguida pediu uma salva de aplausos ao prefeito.