ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fernanda Brum e Aline Barros no Faustão


Um marco para a música gospel brasileira: Fernanda Brum e Aline Barros, cantoras exclusivas MK Music, estarão no Domingão do Faustão da TV Globo, neste domingo (27), a partir das 18h. Isso mesmo! Pela primeira vez na história da atração, a música gospel terá espaço e com banda ao vivo. O Domingão do Faustão é um dos programas de auditório de maior importância da televisão brasileira.


Fernanda Brum e Aline Barros vão louvar, celebrar e honrar o nome de Jesus Cristo representando a música gospel nacional e mostrando a força do segmento que mais cresce no país. Para a apresentação de domingo está sendo preparado um repertório especial, claro, mas, que ainda é surpresa. O importante é que mais uma porta é aberta por Deus para divulgar a Sua mensagem.


“Estamos preparando um tempo de comunhão, alegria e júbilo, com canções cheias da graça de Deus”, adianta a pastora Fernanda Brum. Para a pastor a Aline Barros, está é “mais uma oportunidade de levar o amor de Deus a milhares de pessoas”. E, certamente, será um momento especial e inesquecível.


Esse convite duplo também tem um significado diferente para as cantoras. Quem não se lembra, ambas fizeram parte da mesma igreja, Comunidade Evangélica da Vila da Penha (RJ), onde começaram seus ministérios. “Este é um momento muito bom, de afirmação, de alegria, pela história que nós temos uma com a outra”, conta Fernanda. Alegria, aliás, para todo Povo de Deus, que será representado por Aline Barros e Fernanda Brum na TV Globo. Então, temos encontro marcado: Domingo (27/06), 18h, Domingão do Faustão com Aline Barros e Fernanda Brum.