ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evangélicos e Católicos se unem na luta contra o casamento homossexual na Argentina



Evangélicos da Argentina estão unindo suas vozes à voz dos católicos argentinos em oposição ao projeto de lei que institui o “casamento” homossexual no país sul-americano.
Com o lema “Pelo casamento com pai e mãe”, duas organizações evangélicas se uniram com a meta de coletar 50.000 assinaturas contra o projeto, que já foi aprovado na Câmara dos Deputados e agora está sob consideração do senado da nação.


As duas organizações, a Aliança Cristã de Igrejas Evangélicas (ACIERA) e a Federação da Confraternidade Evangélica Pentecostal (FECEP), incluem 12.000 diferentes igrejas no país.


De acordo com o presidente da ACIERA, Rubén Proietti, o ato de protesto da organização é “para todos os cidadãos de boa vontade que defendem o matrimônio entre um homem e uma mulher, para aqueles que consideram como fundamental a garantia de uma mãe e um pai para cada filho, para aqueles que não concordam em aceitar a modificação do Código Civil”.


“A história está sendo escrita e não podemos ignorar uma mudança social tão violenta que uma minoria está tentando impor”, Proietti também declarou. “Apoiamos a ideia de um referendo”.
As organizações realizaram um comício ontem em frente do Palácio do Congresso em Buenos Aires para tornarem pública sua campanha e para mostrarem aos legisladores que eles não concordam.

Quero criar minha própria religião, diz Robert Pattinson estrela da saga Crepúsculo


O ator Robert Pattinson, 24, afirmou que tem muitas ambições, além de estrelar filmes.


“Eu definitivamente quero gravar um álbum, dirigir um filme e fundar uma religião”, contou à edição alemã da revista “Glamour”.


Segundo o astro dos filmes da saga “Crepúsculo”, ele acredita que ter sua própria religião tem muitas vantagens.


“Eu não teria que pagar impostos nunca mais”, brincou.


Nos filmes da franquia, cujo terceiro filme, “Eclipse”, estreou nesta quarta-feira (30), Pattinson interpreta o vampiro Edward Cullen.

“Para quem você tira o chapéu” do Programa Raul Gil por falar de sua prisão


Neste sábado vai ao ar o programa Raul Gil na SBT com a presença da Bispa Sônia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo. A bispa será homenageada e participará do quadro “Para quem você tira o chapéu?”. O programa já foi gravado.


Durante a apresentação de Sônia Hernandes foi feito um vídeo com a história de vida da líder da Igreja Renascer e citado o fato dela já ter sido presa por esconder dinheiro em uma Bíblia ao sair do Brasil. Segundo o portal R7, Sônia teria ficado com muito irritada com a inserção do fato na apresentação, ela teria dito inclusive que tem muita coisa boa para contar sobre seus trabalhos sociais, por exemplo, e que não precisava falar da prisão.


O SBT não se manifestou sobre o vídeo e nem se ele será editado ou irá ao ar na integra.


Sônia Hernandes no Raul Gil
O convite para participar do quadro veio na Marcha para Jesus onde Raul Gil diz ter se convertido e contado seu testemunho de vida.


A Bispa Sônia cantou duas músicas durante o programa. No quadro “Para quem Você Tira o Chapéu”, Sônia Hernandes tirou o chapéu para o jogador Kaká, fiel de sua denominação, e não tirou para Hugo Chaves, presidente venezuelano.


Durante o quadro nada foi citado sobre a prisão e as investigações, apenas foi falado no vídeo.