ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sony e Claro lançam “Gospel News”



Um novo projeto da Sony Music em seu selo gospel foi divulgado ontem, 29 de junho de 2010. A novidade consiste em um convênio com a operadora de telefonia móvel Claro visando lançar um serviço de envio de notícias por SMS chamado “Gospel News”.


O “Gospel News” consiste em um serviço que o cliente da claro poderá contratar e assim receber via SMS notícias sobre artistas nacionais e internacionais da música cristã que fazem parte do catálogo da Sony Music.


Para assinar o “Gospel News”, é necesspario enviar um SMS com a palavra SONY para o número 600, selecionando depois a opção “Música Gospel”. O custo é de R$ 0,16 por mensagem recebida.

Após denúncias de Silas Malafaia, pastores da Assembléia de Deus entram com ação contra a CGADB

Após a saída de Silas Malafaia, da vice-presidência, a renúncia do primeiro-tesoureiro, Antônio Silva Santana, e a debandada de vários pastores filiados a instituição, sete pastores da denominação protocolaram no dia 30 de junho uma ação pedindo a prestação de Contas da Convenção Geral das Assembléias de Deus (Cgadb). A ação foi distribuída e está tramitando na 4ª Vara Cível Regional de Madureira sob o n.º16499-84.2010.8.19.0202.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Sete pastores assinam o documento. São eles Eraldo Cavalcante Passos, Carlos Alberto de Faria Pereira, Martinho Lutero Monteiro, Enok Pessoa da Silva, Moisés de Melo, Elias Santana e Heraldo Nascimento da Costa, que além de pastor é juiz de direito no estado do Amapá.

Entre os questionamentos estão contratos, valores pagos e cheques devolvidos da entidade. O prazo para a contestação é de até cinco dias, a partir da citação. No dia 05 de junho, a Mesa Diretora da Cgadb rebateu as acusações.

Jorginho, evangélico presidente do Atletas de Cristo e braço direito de Dunga, irrita jogadores e dirigentes da Seleção


    Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.
  
Esse foi o sentimento de alguns jogadores da seleção com relação ao auxiliar técnico Jorginho. Braço direito de Dunga na seleção brasileira, ele pregou durante o Mundial que a equipe deveria ficar isolada dentro de um hotel em um condomínio sofisticado de Johannesburgo.

Ele também decidiu pelo fim das folgas para os jogadores durante a Copa-2010. Com Dunga, forjou no grupo que os parentes dos atletas deveriam ficar no Brasil para evitar que o time “perdesse o foco” no torneio.

Alegavam que os jogadores poderiam se desconcentrar do Mundial com os familiares na principal metrópole da África do Sul, cidade com índices de violência superior aos piores vistos no Brasil.

Apesar do discurso de reclusão, Jorginho fez o contrário. Desde o primeiro dia da Copa sul-africana, sua mulher e seus filhos estavam em Johannesburgo. O fato só foi descoberto mais tarde pelos jogadores, que se sentiram traídos pelo auxiliar técnico.

A partir daí, Jorginho foi perdendo o poder no grupo.

O ex-lateral direito, campeão mundial em 1994, também desagradou aos dirigentes. Ele era um dos líderes da ala religiosa da seleção. Jorginho aparelhou a delegação brasileira de evangélicos.

Ele foi o responsável pela contratação de Marcelo Cabo para ser “espião” de Dunga no Mundial. Desconhecido no futebol, Cabo dividia com Taffarel, escolhido por Dunga, a função de observar os rivais do time nacional.

Amigo de Jorginho de igreja, ele só trabalhou em clubes pequenos do futebol, como o Bonsucesso, o Bangu e o desconhecido Atlético de Tubarão (SC). O ponto alto da carreira dele foi ter sido auxiliar técnico de Marcelo Paquetá na seleção da Arábia Saudita, em 2002. No Oriente Médio, treinou times locais.

Jorginho influiu até na escolha dos seguranças da seleção. Um deles foi colocado no posto por ser evangélico.

O auxiliar técnico de Dunga comandava também na seleção as sessões de oração. Um pastor frequentava a concentração para rezar com os jogadores. Lúcio, Josué, Felipe Melo e Luisão eram os atletas mais participativos.

Frequentador da Igreja Congregacional da Barra da Tijuca, Jorginho participa dos cultos quando está no Rio e habitualmente confunde futebol com religião.

No início da carreira como treinador, tentou trocar a mascote do América carioca em 2005. O símbolo do clube é um diabo. Segundo Jorginho, a mascote era uma das responsáveis pela má fase do time – o último título estadual do América foi em 1960.

Ele queria substituir o diabo por uma fênix. A proposta, no entanto, acabou recusada por dirigentes e torcedores do clube.

Caroline Celico, esposa de Kaká, faz “brincadeiras” no Twitter após a eliminação do Brasil


Em vez de ficar lamentando a derrota do Brasil, Caroline Celico, mulher de Kaká, preferiu encarar com humor e retuitou algumas piadas que começaram a aparecer no Twitter.”Falaram que o Dunga está cantando: ‘Eu vou… Eu vou… Pra casa agora eu vou!!’, dizia uma delas.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Em outro momento, Caroline  apoiou uma mensagem que dizia que não era o momento de ficar chorando por 22 milionários.  ”Mãe e filho caem da ambulância, morrem os dois, e tem gente chorando por 22 milionários”, dizia o texto.

Logo após a partida, a mulher de Kaká retuitou (passou adiante a mensagem escrita por outra pessoa) a seguinte mensagem: “Sabe o que devemos fazer agora? Tomar uma cerveja, comprar um ingresso do lançamento da nova turnê de Claudia Leitte e curtir! A vida continua”. ”Ridiculo acharem que minha vida não muda! Muito pelo contrário: a de ninguém mudou… “.

Passado um tempo, possivelmente depois de receber críticas pelo tom das brincadeiras, Carol Celico encerrou o assunto reclamando das reações: “Não se pode dizer o que pensa?! Tem que se dizer o que querem ouvir?! Bom dia para todos!!! O melhor é ser você mesmo!! Beijos no coração!”, escreveu.