ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vocalista do Voz da Verdade morre após transplante de fígado


Lilian Paolilo Ferrão, vocalista da banda Voz da Verdade, não resistiu a um transplante de fígado realizado no último dia 27 de julho no centro cirurgico do Hospital Albert Eistein. A operação foi necessária pois a cantora tinha uma doença degenerativa hereditária, chamada Polineuropatia, que atrofia os nervos e músculos.

“Infelizmente, na hora em que transplantaram o fígado, ele não respondeu adequadamente e o quadro foi se agravando. Os médicos optaram por um retransplante, mas um fígado bom demorou para chegar”, divulgou o ministério Voz da Verdade em seu site.

A cantora Lílian morreu com uma parada cardíaca enquanto passava pela cirurgia de retirada do fígado para que o órgão fosse substituído.

“Não esperávamos este fim, oramos, clamamos ao Senhor, mas Deus quis assim. Lilian deixou dois filhos: Andrey e Dhara e uma enorme saudade. (…) Muitas vezes não entendemos, mas se a Lilian não tentasse, ela ia sofrer muito, pois esta doença é degenerativa e progressiva. Estamos consternados e em estado de choque”, disse o Voz da Verdade na nota.