ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vc acha que o mundo não vai acabar ? E que não estamos proximo do fim ? Então conheça a Família ILLUMINATES....

“A Terceira Guerra Mundial vai ser decidida por armas nucleares, já a quarta, por paus e pedras”. (Albert Einstein -1879-1955)



Terceira Guerra Mundial sendo construída hoje


Antenas HAARP, arma de fazer Terremotos, sendo usadas para iniciar a III Grande Guerra

High Frequency Active Auroral Research Program
HAARP  ( Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência ) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alaska com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância".
Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.
HAARP é também uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e grandes catástrofes.

Mesmo os mais bem informados investigadores não sabiam dizer com certeza qual era o plano da elite psicótica com o advento de Barack Obama. Obama já está sendo denunciado como fantoche,  veja o documentário “The Obama Deception”[http://www.davidicke.com/articles/political-manipulation-mainmenu-72/18281-barack-obama-the-naked-emperor].


Mas sabendo dos planos do Grupo Bilderberg de exterminar mais de 80% da humanidade, alguns já especulavam que ele era a etapa três do plano para começar a 3 Guerra Mundial.


No inicio (quando ele se apossou) isso não estava muito claro, porém agora estamos presenciando dia após dia o cenário sendo montado. Os illuminati vão começar a 3 Guerra Mundial em pouco tempo! 
Mas quais são os fatos que estão acontecendo, para eu afirmar uma coisa dessas? 
 
Pentágono ( Não confundem: a estrelinha indefesa é símbolo satânico)


David Icke em seu livro - "The Biggest Secret" - [Clique Aqui!] já revela qual o “esquema” básico dos psicóticos da elite.
Este se baseia num método já muito antigo e usado no decorrer da história, mas que sempre dá certo século após século...

Isto é, a elite cria o problema (como por exemplo um ataque terrorista), ai o povo reage ao ataque (como vimos acontecer com o povo norte americano depois do 11 de Setembro) 





e entrega a sua liberdade, riquezas e força para a “salvadora elite administrativa” (que inicialmente foi quem calculadamente criou o problema), a elite então vem com a “solução”, que se trata de guerras, expansionismos, aumento de impostos, "Big Brother" aprovação de leis tirânicas, etc... tudo a favor da própria elite, e contra o povo.
Diante da trama o povo parece cego, não percebe o truque, e nem poderia mesmo, pois a educação, mídia impressa, televisiva, etc... estão fortemente nas mãos dessa mesma elite, que os manipula como se fossem bonecos de pano.(Gado)



E assim como bonecos de pano, são perfeitamente descartáveis. (redução populacional)



Atualmente o que estamos vendo é um cenário programado se revelando aos poucos, vejamos:


- O governo Bush era inicialmente o escolhido para começar a 3 Guerra, ele se aproveitou do 11 de Setembro (perpetrado pelos próprios illuminati) para invadir países inocentes, tais como:
Afeganistão, Iraque, e com isso criou muita tensão nos países Árabes.
Israel se aproveitou para criar problemas com os vizinhos, os judeus [por exemplo] bombardearam o Líbano [Israel é um estado criado e conduzido pelos illuminati, principalmente pelos Rothschild, familia de banqueiros judeus].


Os EUA até já tinha construído campos de concentração, e crematórios gigantes, onde caixões de plásticos grandes foram acumulados aos milhões, em cada um caberiam até 4 corpos humanos, para então serem levados aos fornos[Clique Aqui!].







 Isso demonstra a grande confiança que os illuminati tinham na 3 Guerra Mundial com o 11 de Setembro.

Mas apesar de toda a provocação, os países Árabes não foram substimado, eles não se uniram e então declararam guerra ao ocidente, como os illuminati esperavam. 
Eles suportaram as humilhações, e isso deu tempo para o próprio povo norte americano se conscientizar do que estava acontecendo, diversos documentários foram feitos e veiculados pela internet, dentre eles, temos Zeitgeist 
[A palavra alemã Zeitgeist pode ser compreendida como o espírito do tempo ou espírito da época, ou seja, o conjunto de todo conhecimento humano acumulado ao longo dos tempos que se apresenta em um dado momento da história. É o status intelectual e cultural de uma sociedade em dado momento no tempo.
O título surge de um termo alemão que significa "Espírito do Tempo", e que é atribuído segundo alguns dos maiores filósofos alemães ao avanço intelectual e cultural do mundo, numa determinada época.]

Isso foi um problema para a elite psicótica, porém eles tinham um plano “B”...



Então surge “Obama”, que é apresentado pela mídia corrupta como o “Grande Salvador”, o solucionador de todos os problemas, o pacifista, o bondoso, o homem que vai trazer a paz, o prosperidade, a alegria, etc...

Mas incrivelmente o povo alienado dos EUA caem como patinhos nessa conversa fiada. 
Até em países como o Brasil a imprensa “rasga ceda” para essa obvia fraude.
 “No site oficial da David Icke já existe uma denuncia dizendo que Barack Obama é apenas a etapa 3 do plano dos Illuminati para começar a Terceira Guerra Mundial. 

Ele é apenas um falacioso cheio de "caveiras" no armário. Barack Obama é protestante, filho de um Mulçumano e carregou por toda sua campanha estranhos amuletos para um protestante... 
Uma Virgem Maria com o menino (Deusa Semíramis), uma águia (símbolo americano, mas também um símbolo Maçom, Romano e Nazista), uma imagem do deus-Macaco Hanuman (Divindade dos hindus), entre outros.

Esse perfil nos faz crer que Obama se trata de um Ocultista, assim como todos os Illuminati são” - 

Mas qual é o plano? 


Bem falando basicamente, o plano é emplacar uma figura carismática para hipnotizar mais ainda o povo, e fazê-los fanáticos.



Assim como já aconteceu na Alemanha Nazista, onde o povo estupidamente seguia a figura de Hitler como se ele fosse um “Deus”

E assim por esse “Deus” e pela gloria da nação, eles marcharam contra o resto do mundo, iniciando a 2 Guerra Mundial. 

Obama deverá ser uma figura “inspirativa” para que o povo estupificado dos EUA aceite pegar nas armas, e marchar para uma sangrenta guerra contra o resto do planeta (nós brasileiros incluídos como os seus inimigos).

Obama está estabelecido, e a elite faz de tudo para ele ser aceito e reconhecido. Eles tencionam fazê-lo tão popular como Hitler, quando mais “querido” melhor. 
Ai quando ele “em nome da liberdade” pedir ao povo para guerrear, o povo cego pelo “carisma do líder” vai à guerra, e lutará ferozmente. 

Como o mensageiro da “Paz”, se transformará no senhor da Guerra? 
  
A 3 Guerra já está sendo plantada a muito tempo, desde antes do 11 de Setembro. 

E uma das ferramentas mais eficientes para isso é as antenas HAARP, ainda não sabe nada sobre o HAARP?[Clique aqui]



Os EUA e a União Européia estão descaradamente usando essa arma para provocar terremotos no mundo todo.

Benjamin FurlFord, jornalista Canadense, já faz revelações sobre o uso dessa arma há muito tempo [Clique Aqui!] uma das primeiras vitimas ao que parece foi o Japão.
Que na época foi coagido a entregar seu sistema financeiro ao controle dos EUA e União Européia (desde então o Japão vive uma eterna recessão da qual nunca consegue sair), pois o Japão estava ameaçando a soberania financeira dos ocidentais.
Depois ouve o terremoto que causou o super tsunami no sudeste Asiático [matou mais de 230 mil pessoas em 2004], ai veio o da China [matou mais de 8 mil pessoas, com claras características de ter sido causado pelo HAARP, pois as nuvens da região afetada ficou fluorescentes], no caso do terremoto do sudeste Asiático, ele iniciou na ilha de Sumatra na Indonésia, uma região pouco habitada, então se as nuvens ali ficaram florescentes, ninguém teve a chance de filmar.
Claro que mais terremotos podem ter sido causados, mas de menos escala, tempestades também.

Finalmente temos o terremoto mais descarado de todos, esse sem duvida causado pelo HAARP, me refiro ao do Haiti [Clique Aqui!]
O Haiti para quem não sabe, é um paizinho minúsculo, com uma população de míseros 9 milhões de pessoas [um terço da população da cidade de São Paulo] majoritariamente da raça negra, que divide a ponta de uma ilha insignificante com outro país a República Dominicana [essa com 10 milhões de habitantes, ocupa 2 terços da ilha caribenha].


O Haiti é um país bem problemático, o seu povo não consegue se organizar, guerras civis são constantes, e por causa disso se fez necessário a intervenção da ONU. O Brasil foi o encarregado de tutelar o minúsculo País, mas apensar de toda a ajuda, ele não saiu da lama.

Isso sem falar nas descobertas de Ouro, Petróleo Irídio [metal raro] descobertas recentes na ilha. [Clique Aqui!]


Por ser um pais pobre, de pessoas com pouca alfabetização, as nuvens fluorescentes [típico sinal de uso do HAARP] devem ter sido ignoradas, ou então o céu estava limpo, sem nuvens, o que seria absolutamente normal, num país tropical. 

Era então um inconveniente para o resto do planeta, só sugando recursos sem perspectiva de retribuir tão cedo. Os EUA ainda “ajudam” para que o país fosse ainda mais miserável e desorganizado 

O que ficou extremamente descarado nesse caso, foi que só a parte menor da pequena ilha ocupada pelos haitianos foi afetada pelo terrível terremoto, e o epicentro foi justamente em Porto Príncipe, capital e cidade mais populosa [com 3 milhões] do minúsculo país. Coincidência né?

Russia já reconhece abertamente que os EUA e Europa possuem armas de provocar terremotos e interferir no clima.








08 Jan 2011
Alemães aceitariam implantar chip no corpo! Publicado 8.1.11 Por: Blog do Lucas Faça um Blogueiro Feliz!COMENTE aqui! Pesquisa feita pela Associação Alemã das Empresas de Informação, Telecomunicação e Novas Mídias (Bitkom) revela que ...



08 Jan 2011

Se o fogo-de-artifício fosse a causa, teriam morrido pássaros em vários países onde houve fogos de artifício ( por exemplo Portugal, Espanha, Grécia, etc). 2º. Morreram aves de uma espécie. Se a causa fosse o fogo de artifício teriam ...




08 Jan 2011

O Goldman Sachs ( um dos maiores bancos de investimento do mundo, fundado em 1869 por Marcus Goldman ) vendeu mais de 40% das suas acções da BP, três semanas antes do “acidente” com a Plataforma petrolífera. ...

Pensar em Deus diminui a ansiedade, diz estudo


Estudo publicado na revista ”Psychological Science” mostra que pensar em Deus reduz o estresse que as pessoas vivenciam ao cometer erros. As informações são do “EurekAlert!”.


Os pesquisadores mediram as ondas cerebrais em uma situação específica – a reação das pessoas ao saber que cometeram erros em um teste. Aqueles que foram preparados com pensamentos religiosos tiveram uma resposta menos proeminente do que aqueles que os que não receberam.


“Cerca de 85% da humanidade têm algum tipo de crença religiosa”, afirma Michael Inzlicht, que conduziu o estudo ao lado de Alexa Tullett. Ambos são da Universidade de Toronto Scarborough.


Os pesquisadores mostraram que, quando as pessoas pensam em religião e em Deus, o cérebro delas responde de uma forma diferente – elas reagem com menos sofrimento e ansiedade após cometerem erros.


Antes de passar por um teste de computador com alto índice de erros, parte dos participantes tinha escrito sobre religião, ou completado um jogo de palavras-cruzadas com termos relacionados a Deus. Os exames mostraram que a atividade cerebral desses voluntários era reduzida no córtex cingulado anterior, área associada à excitação e que gera um alerta quando as coisas dão errado.



Ateus


O curioso é que ateus reagiram de forma diferente: quando eram estimulados a pensar em assuntos relacionados a Deus, a atividade do córtex cingulado anterior deles aumentava. Os pesquisadores sugerem que, para pessoas religiosas, pensar em Deus pode fornecer uma maneira de ordenar o mundo e explicar eventos aparentemente aleatórios, o que reduz a angústia. Em contrapartida, para os ateus, os pensamentos sobre Deus podem contradizer o sistema de significados abraçado por eles e, assim, causar-lhes ainda mais sofrimento.


“Pensar em religião traz calma quando se está em um incêndio e torna as pessoas menos angustiadas ao cometerem um erro”, diz Inzlicht. Segundo ele, há evidência de que pessoas religiosas vivem mais tempo e tendem a ser mais felize e saudáveis, mas ainda faltam conclusões mais precisas.


Os ateus, no entanto, não devem se desesperar. Os pesquisadores acreditam que a redução do sofrimento pode ocorrer não apenas quando se pensa na religão, mas quando se fornece qualquer tipo de estrutura para compreender o mundo. Portanto, os ateus poderiam ter se saído melhor no estudo se tivessem sido estimulados a pensar em suas próprias crenças antes de fazer o teste.

Estrangeiros em missão médica são mortos no Afeganistão porque ‘pregavam cristianismo’



Um grupo de dez profissionais da saúde – entre eles oito estrangeiros – foi morto no noroeste do Afeganistão por atiradores, informou a polícia neste sábado (7). Os assassinatos ocorreram quando eles voltavam de uma incursão para oferecer ajuda oftalmológica para populações carentes. O Talibã assumiu a responsabilidade pelas mortes e acusou os médicos de pregar o cristianismo.


O diretor executivo da ONG Missão de Assistência Internacional, Dirk Frans, disse à agência de notícias Reuters que foram encontrados corpos de oito estrangeiros – cinco homens e três mulheres – e de dois afegãos. Segundo ele,  o grupo original era de 12 pessoas – seis americanos, uma inglesa, uma alemã e quatro afegãos. Frans afirmou que dois afegãos conseguiram escapar da matança.


O grupo estaria viajando há duas semanas e perdeu contato com a entidade na quarta-feira. Segundo Dirk Frans, na sexta-feira, um afegão que escapou da emboscada ligou para avisar do ocorrido.


Um comunicado, a embaixada americana disse ter informações das mortes, mas que ainda não havia sido possível confirmar que eram americanos.


“Essa tragédia tem impacto negativo na possibilidade de continuar servindo a população afegã, como temos feito desde 1996″, diz um comunicado da entidade. “Esperamos que isso não inviabilize nosso trabalho que beneficia mais de 25 mil afegãos todos os anos.”


O grupo era composto de médicos, enfermeiros e assistentes e foi atacado quando voltava a Cabul pela província de Badakhshan. Entre os mortos estava o optometrista americano Tom Little, que trabalhava no Afeganistão há mais de 30 anos.

Bíblia na versão NVI totalmente traduzida para o Árabe


A Nova Versão Internacional de Estudo da Bíblia foi totalmente traduzida para o Árabe. Agora começa uma nova etapa, a impressão. Depois as Bíblias serão distribuídas a partir do Oriente Médio e África do Norte.


A expectativa é que à Palavra de Deus alcance o maior número de pessoas, muitos dos quais nunca leram a Bíblia, especialmente em sua própria língua.


Para os cristãos, moradores da região, as Bíblias serão incríveis ferramentas, não só para aprofundar a sua fé em Cristo, mas também dar-lhes orientações sobre como alcançar seus vizinhos com a mensagem eterna.


Para aquelas pessoas que ainda não aceitaram Cristo como Salvador, essas Bíblias servirão como um recurso para responder suas muitas perguntas.


Com todas as cópias distribuídas, a Sociedade Bíblica Internacional estará mais próxima da realização do seu trabalho. “O trabalho da Bíblica será completado quando cada pessoa no mundo tenha a oportunidade de encontrar Jesus Cristo através da Palavra de Deus e ser transformado”, como diz em seu site.


No entanto, a Sociedade Bíblica precisa de ajuda para financiar a impressão. E uma vez que as Bíblias são impressas, ore para Deus para abrir os corações daqueles que irão receber Bíblias.

Expo Cristã 2010 – A maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina


Expo Cristã é o maior evento de produtos cristãos da América Latina, está incluída no calendário oficial de eventos da cidade e do Estado de São Paulo. No ano de 2009 a Feira recebeu cerca de 153 mil pessoas, em 2010 não será diferente, projetando aumento na movimentação e participação do público.


Gravadoras e Editoras são algumas das muitas empresas confirmadas para Expo Cristã 2010, grandes lançamentos da música gospel, livros cristãos, filmes e mais uma infinidade de produtos relacionados ao cristianismo.


Espaço Kids
A Aliança Pró Evangelização das crianças (APEC) estará na 9º edição do evento para cristãos com um estande próprio.


Além do estande com publicações, a Apec terá um espaço especial, que será um diferencial desse ano, o Espaço Kids. Com programação de hora em hora, durante várias vezes ao dia, crianças que visitarem a Expo Cristão 2010, poderão ouvir histórias, treinar a memorização de versículos bíblicos.“Queremos promover o evangelismo o ensino bíblico da palavra às crianças”, conta o pastor Natanael C. Negrão, da entidade que dá apoio evangelístico a crianças e ao adolescente.


Congresso Labaredas de Fogo
A Expo Cristã 2010 será palco do Congresso Labaredas de Fogo, realizado pela primeira vez em São Paulo, que acontece há dez anos em Minas Gerais. A primeira edição do Labaredas de Fogo acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de setembro, no palco principal da EXPOCRISTÃ.


Preletores como Aline Barros e Gilmar; Jabes de Alencar, Juanribe Pagliarin, Robb Thompason, direto dos Estados Unidos, Flamarion Rolando e Dayan Alencar trarão uma mensagem de renovo à igreja.


Data e Local:
07 à 12 de setembro de 2010


ExpoCenter Norte - São Paulo


Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme


+ Informações sobre Expo Cristã 2010
Você pode conferir mais informações no site oficial da Expo Cristã 2010 – www.expocrista.com.br ou pelo twitter – twitter.com/expocrista