ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais pop do que nunca! Novo CD André Valadão!

Chega em setembro o novo CD de André Valadão – Minhas Canções – R.R. Soares, pela gravadora Graça Music. Mais pop do que nunca, o CD chega para romper paradigmas. Todas os canais do cantor receberam nova roupagem com a identidade deste novo trabalho do cantor. MySpace, Twitter, site, blog, youtube e ícones para outras redes sociais como Orkut.


As letras das 10 canções foram escritas pelo missionário R.R. Soares e as músicas assinadas por André Valadão. “A primeira música do CD, 'Até quando?' é uma das músicas mais lindas que já ouvi na minha vida. As letras que o missionário R.R. Soares escreveu são muito profundas e maduras. São letras de um ponto de vista que não tenho ainda ministerialmente, enquanto Ele, como grande homem de Deus que é e um dos maiores evangelistas do Brasil tem de sobra”. 
Além de ser a música de trabalho do CD, “Até quando?” já ganhou gravação de vídeo-clipe que será lançado nos próximos dias. O cantor adianta que o clipe tem atores e um final surpreendente que foge dos clichês. A linha do CD traça a maturidade e a tradição do RR Soares com a irreverência e popularidade do André Valadão. “O tempo todo vamos transitar da gravata para o tênis All Star. Do violino para a guitarra pesada. O disco todo vai ter sempre essa transição muito moderna”, diz. Aproveite para conferir a nova música do cantor “Até Quando?” no MySpace official .


Confira a Música: Até Quando AQUI