ÚLTIMAS NOTÍCIAS

E com imensa tristeza que venho passar essa informação

O titulo do Vídeo já fala sobre o assunto, vou postar 2 vídeos 1 apenas com uma pequena demonstração, o outro está o ocorrido completo praqueles que querem ver por completo!
Mais como citei acima, e com muita tristeza que faço essa divulgação, mais que sirva de lição para todos.



Canibais aceitam a Cristo e abandonam antigos rituais


Existe um grupo de pessoas que vive no leste da Ásia do Sudeste, cujo nome significa “povo do vale do sol”. Os Ketning são conhecidos por praticar canibalismo, exercício de magia negra, participação em assassinatos por vingança, venerando antepassados e participando de animismo.

No entanto, existem mais de 15 mil Ketning têm uma notável história de transformação, pelo Evangelho, com a ajuda da empresa de sementes.

Os primeiros esforços entre os evangélicos começaram Ketengban em meados dos anos 70. O povo recebeu o primeiro Novo Testamento em 1983. Hoje, cerca de 75% são cristãos, porque a Palavra de Deus tornou-se acessível a eles. Agora, não existem práticas animistas, sincretismo em sua comunidade.

Mas, tornou-se cada vez mais evidente que esses novos cristãos precisam do Antigo Testamento para compreender o contexto do Novo Testamento e se aprofundar no estudo da Palavra de Deus.

Em 2008, os pastores começaram a pedir ajuda na tradução de trechos mais importantes do Velho Testamento. A parceria com ministérios estabeleceu novas instalações para este trabalho.

Como resultado, a equipe completou as partes finais de diversos livros do Velho Testamento, e espera concluir todo o projeto em 2013. Eles também fizeram grandes avanços no culto e terminou recentemente a tradução dos hinos no idioma Ketning.

Professor usa página da Bíblia e do Alcorão para fazer cigarro


A Bíblia  ou o Corão, qual queima melhor?” Essa foi a questão que um australiano se propôs a responder no YouTube, depois da polêmica provocada por um pastor americano que ameaçou queimar o livro sagrado dos muçulmanos no dia 11 de setembro. Em seu vídeo, Alex Stewart – membro de um grupo de ateus de Brisbane – rasgou algumas páginas e as enrolou formando um cigarro, que foi tragado em seguida. “É apenas um maldito livro”, diz.

A gravação foi postada na internet durante o final de semana, mas o YouTube apressou-se em retirá-lo do ar. Diante da nova polêmica, o professor de Direito foi suspenso pela Universidade Tecnológica de Queensland, onde trabalha. “A universidade está muito descontente e decepcionada com o fato de que este tipo de incidente tenha acontecido”, declarou à imprensa o vice-reitor, Peter Coaldrake.

Stewart defende-se dizendo que pretendia apenas exercer o direito à liberdade de expressão, mas disse ter consciência de que pode perder o emprego. “O vídeo era uma piada, claro”, disse ele, explicando que o conteúdo verde que usou para montar os cigarros era grama cortada, e não maconha. “As pessoas fazem essas coisas o tempo todo e se há gente realmente chateada com isso, é porque isso foi levado a sério demais.”




Reação – Grupos islâmicos pediram aos muçulmanos para não reagir às provocações, mas criticaram a atitude do professor. “Nós condenamos isso. Este tipo de coisa serve apenas para criar desunião e desarmonia”, declarou o xeque Muhammad Wahid, presidente da Associação Islâmica da Austrália, que disse que o futuro de Stewart deve ser decidido pela universidade. A Igreja Católica não comentou o caso.

Deus é cientificamente inverificável?


Uma alegação comum entre os ateístas é que Deus não pode ser mensurado cientificamente como sua massa e volume, de modo que é uma hipótese cientificamente descartável. Será que os objetores tem razão?

Na verdade Deus é verificável cientificamente através da criminalística. A diferença fundamental entre ciência forense e ciência operacional é que a primeira estuda o passado enquanto que a segunda estuda o presente. Por Deus ser o Criador em um passado distante, Ele é objeto de estudo da criminalística e do seu princípio da uniformidade. O princípio da uniformidade diz que as mesmas causas geram os mesmos efeitos tanto no passado quanto no presente. A teoria da evolução se utiliza frequentemente deste princípio. Muitas áreas científicas também utilizam os princípios da criminalística, tais como a geologia e a arqueologia.

No nosso caso a criminalística afirma que Deus criou o universo e deixou rastros verificáveis. A Teoria do Big Bang em seu modelo cosmológico padrão evidencia que o universo teve um principio no passado. A Segunda Lei da Termodinâmica também evidencia que o universo teve princípio. O Princípio Antrópico diz que há ordem e complexidade no universo. A Complexidade Específica e também o Princípio Antrópico afirmam que só seres inteligentes geram ordem e complexidade. Por conseguinte há um Criador do universo.


Conclui-se que a alegação ateísta é fruto de desconhecimento científico.