ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Imagem do Dia!

Pastor flagrado destruindo propriedade particular



Não importa o ninho se o ovo é de águia


Certa vez Deus me disse: Não importa o ninho se o ovo é de águia.

Onde estão as garras aquilinas daqueles que agarram as oportunidades  da vida , não desistindo dos sonhos e projetos que construídos à partir das mudanças em tempos de crise, tornam-se caminhos abertos e seguros para os que deles decidem se valer.

Onde estão os visionários que perseguem seus ideais entendendo que a melhor visão não é necessariamente a de quem aumenta seu campo visual , mas a de quem não desvia seus focos.

Onde estão aqueles inovadores ,  que como o filhote da águia , se sente incomodado pelos espinhos do ninho , e alçam grandes vôos à procura de novos horizontes.

Onde estão os fortes , que como a águia , são capazes de carregar  até três vezes o seu próprio peso.

Onde estão os corajosos , que após determinarem seus alvos , não desviam suas rotas sejam quais forem as adversidades e obstáculos que se sobreponham ao seu objetivo.

Onde estão as águias, que criadas como se fossem galinhas, estão por descobrir  que a vida não é um quintal bondosamente cercado , por  aqueles que  te impedem de ver o horizonte , e  tentam manter as águias olhando para baixo , satisfeitas com a ração providencialmente mantida pelos que negam os céus às asas de quem sabe voar , mas que pelo medo não voam , pois afinal , dizem os donos do quintal , não há ração nas montanhas.

Kaká recebe prêmio de Personalidade do ano


Kaká, será homenageado pela Aliança de Escritores e comunidades protestantes de Espanha (ADECE), como “Personalidade do Ano”, prêmio dado aos evangélicos que se destacaram na mídia por seu testemunho como crente.

Este prêmio será entregue no início de novembro ao jogador do Real Madrid, que está a atravessar um período difícil no esporte, além de ter superado todas as críticas que recebeu desde que se tornou pública a sua lesão no joelho.

Religiosos do Irã querem morte de quem queimar o alcorão


Após saberem da idéia do Pastor americano, Terry Jones de queimar cópias do livro sagrado islâmico, o Alcorão, religiosos do Irã recomendam matar as pessoas que queimar o Alcorão.

“Do ponto de vista da jurisprudência, é obrigatório e necessário opor-se a tais pensamentos e é obrigatório matar as pessoas que tenham cometido este ato”, declarou o aiatolá Hossein Nuri Hamedani.

Terry Jones desistiu de fazer a queima mas no dia 11, um grupo de cristãos arrancaram as páginas de exemplares do alcorão em frente a Casa Branca. Com isso, cerca de 500 pessoas se manifestaram contra os Estados Unidos pela iniciativa do pastor americano.

É, parece que essa história ainda vai dar o que escrever. Será que Terry Jones mediu as consequências de sua idéia?