ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bommmmmm Dia! Tudo depende de como e visto.


a propaganda é alma do negócio.

Muito,muito,muito,muito Bom........rsrsr

A polêmica dos Outdoors de Silas Malafaia no Rio de Janeiro


A partir de hoje, estarão expostos na cidade do Rio de Janeiro 600 outdoors feitos pelo Pastor Silas Malafaia com a seguinte frase:

"Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea.

O objetivo é de defender os valores da família e os princípios cristãos diante das leis que estão em circulação no Congresso Nacional vão contra os princípios da igreja. “Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados.” diz Pr. Silas Malafaia.

Igreja Protestante leva 150 para as ruas e pede voto consciente


Foto Ilustrativa.

Integrantes da 10 Igrejas Protestantes históricas de Sorocaba estão engajados em uma campanha de conscientização do voto. Na manhã deste sábado, cerca de 150 pessoas percorreram as ruas do Centro da cidade distribuindo panfletos.

O panfleto era entregue amassado para as pessoas. Curiosas elas abriam e encontravam a frase: Vote bem. Não jogue seu voto no lixo.

O pastor Caio Batista, 31 anos, disse que o movimento é apartidário. “A população precisa escolher bem em quem vai votar nessas eleições. Os eleitores precisam pesquisar a vida do candidato”, afirma ele.
Além do Centro, outro grupo também esteve na manhã deste sábado no Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo). “Temos também o site www.votebem.org, onde os eleitores podem acessar e pesquisar a vida do candidato”, disse o pastor.

Para a pedagoga Kátia Leamari, 40, moradora do Jardim Gutierrez a campanha é ótima. “É preciso mesmo escolher bem”, recomendou ela.

Mudanças...

O pastor, conferencista internacional com programa evangelístico em mais de 120 países, Silas Malafaia divulgou nesta segunda-feira, dia 27, uma carta em que diz votará em José Serra (PSDB)



NÃO VOTO MAIS EM MARINA E DIGO POR QUÊ

Pior do que o ímpio é um cristão que dissimula. Eu queria entender como uma pessoa que se diz cristã, membro da Assembleia de Deus, afirma que se for eleita presidente do Brasil vai convocar um plebiscito para que o povo decida se aprova ou não o aborto, ou se aprova ou não o uso da maconha.

Marina precisa aprender com a ex-senadora Heloísa Helena, católica praticante e pertencente a um partido ultrarradical. Heloísa Helena declarou peremptoriamente: “Sou contra o aborto!” Na audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, deu um verdadeiro show, não apenas à luz de questões religiosas, como também científicas. Ela mostrou a desgraça, a mazela, e uma das coisas que mais aborrecem a Deus: a força dos poderosos contra os indefesos.

Ao propor plebiscito, Marina está “jogando para a torcida”, para ficar bem com os que são contra e com os que são a favor. SAI DE CIMA DO MURO, MINHA IRMÃ! QUE PLEBISCITO COISA NENHUMA! O povo brasileiro não tem todas as informações necessárias para decidir esta questão de maneira isenta. Temos toda a mídia a favor dessa nojeira do aborto. Com certeza vão jogar pesado para influenciar.

Cultivar uma vida cristã significa ser radical. Radical contra o pecado, contra esse sistema mundano dirigido pelo diabo. Como diz a Bíblia, não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento (Romanos 12.2).

A palavra de Marina como cristã teria de ser apenas isto: “Sou contra o aborto e a legalização da maconha”. Como faltaram convicção e firmeza em suas declarações, uma vez que o cristão tem de “mostrar a cara” posicionando-se de forma categórica contra o pecado, Marina perdeu meu voto. Já que não tenho tantas opções, votarei em Serra para presidente.

Infelizmente, Marina não nega suas raízes petistas.


Silas Malafaia
Pastor

Um pequeno pedido pra Vc's! Confira esses videos.

Cristãos, prestem atenção!



O milagre da conversão!