ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parte de voto religioso começa a abandonar Dilma


Pesquisas para consumo interno da campanha presidencial de José Serra (PSDB) dão como certa a realização de segundo turno.

Números de hoje indicam que o segundo turno já está assegurado em Minas Gerais, Rio e São Paulo, os três maiores colégios eleitorais do país. Dilma caiu nos três, Marina cresceu nos três e Serra em um.

O voto evangélico na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, está migrando em massa de Dilma para Marina - principalmente o voto feminino.

No último domingo, em uma igreja do bairro de São Cristovão, no Rio, o padre aproveitou a missa para projetar o vídeo onde um pastor de Curitiba prega contra candidatos que apóiam o aborto.
No Recife, a Igreja Católica promoveu uma Marcha para Jesus e em Favor da Vida. Durante a marcha foi distribuído um panfleto onde Dilma é acusada de ser favorável ao aborto.

Dilma jamais disse que "nem Jesus" impedirá sua vitória no primeiro turno. Pois bem: alastra-se por toda parte nas últimas horas que foi isso o que ela disse.

No twitter Silas Malafaia responde ofensas de Caio Fábio


O homem mais comentado no mundo via twitter nesta terça-feira, dia 28, o pastor e conferencista internacional, Silas Malafaia, utilizou do microblog nesta quarta-feira, dia 29, para responder as ofensas de Caio Fabio, após optar por apoiar José Serra.

Caio chamou Silas de mentiroso e fez duras e ofensivas criticas ao assembleiano. “Você deveria pedir perdão a Deus após o que fez”, esbravejou o ex-presbiteriano ao saber que o conferencista não está apoiando Marina Silva, do PV. Silas, via twitter, respondeu que não ‘bate em cachorro morto’: “Um caído da graça de Deus, amasiado anos com a secretária, e agora dando de puritano, me criticando.O que ele fala é lixo!”

A confusão começou após Silas Malafaia declarar apoio ao candidato do PSDB, José Serra.

“Você está mexendo com uma mulher santa” diz Caio Fábio a Silas Malafaia sobre Marina Silva


Após chamar os novos evangélicos da Revista Época de “bundões”, o Pastor Caio Fábio polemiza em vídeo novamente, agora o alvo é Silas Malafaia.

Em recente decisão, o pastor Silas Malafaia líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, declarou seu apoio à candidata Marina Silva e pouco mais de três dias depois, mudou seu voto para José Serra, decisão esta que causou estranheza no meio evangélico. Silas Malafaia chegou a ser um dos assuntos mais comentados do twitter nesta terça-feira (28).

Em vista da decisão de Silas Malafaia, Caio Fábio solta o verbo contra o pastor, chamando-o de oportunista e outros impropérios.

“Quero iniciar com uma palavra ao Silas Malafaia” diz Caio Fábio.

“Você é um mentiroso, safado, eu to acompanhando tua história com a Marina há tempos” completa.

Caio Fábio termina dizendo: “Silas o juízo de Deus vem sobre ti, abraçaste o espinheiro, rejeitaste a Macieira, a Oliveira e a Figueira”.

“Sai de cima do muro, minha irmã!” diz Pastor Silas Malafaia à Marina Silva


Após apoiar candidatura de Marina Silva à presidência da República, o pastor Silas Malafaia fica indignado com afirmações da candidata e muda sua opção de voto. “NÃO VOTO MAIS EM MARINA”, comunica. Abaixo, ele divulga o motivo de sua decisão.

“Pior do que o ímpio é um cristão que dissimula. Eu queria entender como uma pessoa que se diz cristã, membro da Assembleia de Deus, afirma que se for eleita presidente do Brasil vai convocar um plebiscito para que o povo decida se aprova ou não o aborto, ou se aprova ou não o uso da maconha.

Marina precisa aprender com a ex-senadora Heloísa Helena, católica praticante e pertencente a um partido ultrarradical. Heloísa Helena declarou peremptoriamente: “Sou contra o aborto!” Na audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, deu um verdadeiro show, não apenas à luz de questões religiosas, como também científicas. Ela mostrou a desgraça, a mazela, e uma das coisas que mais aborrecem a Deus: a força dos poderosos contra os indefesos.

Ao propor plebiscito, Marina está “jogando para a torcida”, para ficar bem com os que são contra e com os que são a favor. SAI DE CIMA DO MURO, MINHA IRMÃ! QUE PLEBISCITO COISA NENHUMA! O povo brasileiro não tem todas as informações necessárias para decidir esta questão de maneira isenta. Temos toda a mídia a favor dessa nojeira do aborto. Com certeza vão jogar pesado para influenciar.

Cultivar uma vida cristã significa ser radical. Radical contra o pecado, contra esse sistema mundano dirigido pelo diabo. Como diz a Bíblia, não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento (Romanos 12.2).

A palavra de Marina como cristã teria de ser apenas isto: “Sou contra o aborto e a legalização da maconha”. Como faltaram convicção e firmeza em suas declarações, uma vez que o cristão tem de “mostrar a cara” posicionando-se de forma categórica contra o pecado, Marina perdeu meu voto. Já que não tenho tantas opções, votarei em Serra para presidente.

Infelizmente, Marina não nega suas raízes petistas.”