ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Música secular?

É pecado ouvir música secular? O cristão que ouve esse tipo de música vai pro inferno? Essas são algumas das dezenas de perguntas que já ouvir no tempo de ministério que tenho. Acredito que milhares de pastores já expressaram suas opiniões a respeito deste assunto, existem até estudos bíblicos na internet, uns contra e outros a favor da música secular.

Então não quero ser exaustivo neste assunto, nem tão pouco citar dezenas de versículos para dar base a minha tese, no entanto, quero em poucas palavras deixar a opinião que tenho a respeito deste assunto.

Acredito que precisamos ter bom senso para julgar as coisas de maneira coerente. Enquanto estivermos no mundo somos pessoas naturais, não somos extra-terrestre. Deus entregou as homens os talentos(dons), eu disse aos homens em geral independente de cristãos ou não. Isso se chama graça comum, essa graça comum é o que faz Deus mandar chuva para o bom quanto para o mal, que o sol nasce para todos etc...

Para Deus não existe música gospel e música secular, existe apenas boa música ou ruim. Então o cristão ele pode ter o bom senso de ouvir Canção da América - Milton Nascimento e tirar proveito da melodia de maneira positiva. Você verá que é uma verdadeira poesia, e a bíblia diz que todo dom perfeito vem de Deus.

Conclusão: Nem toda música nos fará mal, porém, tome muito cuidado pra não cair nas armadilhas do diabo, e, misturar o "santo" com o "profano". A maioria das músicas hoje tem conteúdo porno, herético e cheio de idolatria, sem falar nas mensagens subliminares. Minha sugestão é tudo que fizer ou ouvir, faça para glória de Deus. Por outro lado, tem muito cristão metido a super-homem que, acha que nada irá afeta-lo, e o diabo se aproveita da fraqueza dessa pessoa. Não seja demasiadamente ingênuo, nem saia por aí vendo chifres em cabeça de cavalo, Use seu bom senso que Jesus lhe deu. E pra finalizar:
PR. ADILSON MARTINS

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. 1Coríntios 6:12

*Lembre-se, hoje em dia temos ótimos materiais de conteúdo cristão, valorize!!!

Os maiores templos da Igreja Universal!

"Taí a prova de que Igreja Universal é a melhor empresa que existie. Conheça os mais belos e maiores templos evangélicos já erguido pela Igreja Universal no mundo. Projetos milionários que impressionam pela sua beleza arquitetônica".





Catedral Mundial da Fé – Brasil



Catedral de Soweto – África do Sul



Catedral do Porto – Portugal



Catedral de Nova York – Estados Unidos



Catedral Quezon City – Filipinas












Associação Vitória em Cristo, do Pastor Silas Malafaia, realiza trabalho educacional e evangelístico em presídios


A Associação Vitória em Cristo fez uma parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) para criar um curso de informática na Penitenciária Joaquim Ferreira Souza, localizada no Rio de Janeiro. Com o objetivo de capacitar as internas para o mercado de trabalho, o curso terá duração de quatro meses, com duas aulas semanais, e está previsto para iniciar no dia 27 de outubro. A unidade apresenta 300 internas, e as turmas serão compostas por 20 alunas. Haverá, ainda, uma turma para 10 funcionários do presídio.

Além das aulas de informática, será realizada uma Escola Dominical para 150 presidiárias, que receberão revistas da Editora Central Gospel elaboradas para novos convertidos. A EBD será uma oportunidade de evangelismo e também uma maneira de ensinar a Palavra de Deus.

Outro projeto que recebe apoio do pastor Silas Malafaia é a Escola Dominical promovida na Penitenciária Moniz Sodré. O pastor Silas e sua esposa Elizete Malafaia visitaram o presídio no dia 10 de outubro e distribuíram mais de 90 Bíblias para os presos. O resultado da visita foi positivo: cerca de 16 presos entregaram sua vida a Cristo.

Pastor homossexual diz que Dilma e Serra subiram no muro


Na guerra pelos votos do eleitorado evangélico, no segundo turno, Dilma Rousseff e José Serra desagradaram os gays, destacou neste sábado o jornal Folha de S.Paulo. "Os dois subiram no muro", queixa-se o fundador da Igreja Cristã Contemporânea e gay assumido, pastor Marcos Gladstone.

Dilma e Serra já defenderam publicamente a união civil de pessoas do mesmo sexo. O candidato tucano também já se declarou favorável à adoção de crianças por casais gays, mas, para Gladstone, os presidenciáveis deveriam ser mais explícitos no apoio às causas dos gays, como a criminalização da homofobia e o direito à adoção.
Com quatro anos de existência, três templos no Rio de Janeiro e um em Belo Horizonte, a igreja tem maioria de gays e lésbicas.

O rebanho do pastor Gladstone (900 fiéis) cresce rapidamente. No final do mês, será inaugurado o quinto templo, em Madureira, na zona norte do Rio. Ele diz que a igreja não cresce mais rápido por falta de infraestrutura, pois não lhe faltariam potenciais adeptos.
Ele não aborda a eleição nos cultos, nem recomenda voto. "Aqui não tem voto de cabresto. Somos uma igreja de membros livres", afirma.
Ele tem relação estável há quatro anos com o pastor Fábio Inácio, egresso da Igreja Universal do Reino de Deus. Eles registraram a união em cartório e casaram na igreja.

Chegou a ser noivo de uma mulher por vários anos. Rompeu o noivado ao retornar de uma viagem a São Francisco (meca dos gays nos EUA), onde, diz, teve uma revelação divina sobre sua homossexualidade.

O casal de pastores votou em Dilma no primeiro turno, mas está dividido em relação ao segundo turno. Fábio Inácio vai repetir o voto na petista, mas Gladstone disse que ainda está indeciso.

O engajamento do pastor da Assembleia de Deus Silas Malafaia -crítico ferrenho da homossexualidade - na campanha de José Serra pode tirar votos do tucano entre os gays evangélicos.

Ex-paquita se converte!


Ana Paula Almeida, ex paquita no programa Xuxa, da Globo, enveredou pela carreira gospel. Formada em Publicidade, Artes Cênicas e Marketing, a eterna Pituxita participa de um programa no canal Boas Novas, vai apresentar uma atração diária ao vivo no mesmo canal em 2011 e ainda investe na carreira de cantora gospel.

O primeiro CD que ela gravou, de forma independente, vendeu mais de 5 mil cópias. “Isso é um bom número, já que não tenho gravadora. Achei que só minha família compraria, mas acabou dando mais certo do que eu imaginava”, contou Ana Paula, que ainda administra uma loja de decoração na Barra e cuida do filho Davi, de 5 anos.

Você sabe o que significa “Google” ?

A palavra “Google” se trata de um termo forjado, um trocadilho retirado do termo googol, uma palavrinha inventada pelo Dr. Edward Kasner, da Universidade de Columbia. O Dr. Kasner pretendia batizar de forma simples e fácil de recordar a centésima potência do número 10, que nada mais é do que o número um 1 seguido por 100 zeros.

Como cientista é foda, nada satisfeito, o pesquisador ainda criou o googol-plex, que equivale a um googol seguido de um googoll de zeros.

O googol só serviu para inspirar o batismo da empresa, idealizando um número extenso que representaria o universo infinito da internet. Só  não ache que a Google faz uma extensão do seu nome no rodapé da página como uma tentativa de contar o googol-plex. Esse número é tão absurdo que para escrever seria necessário preencher todo o universo conhecido pela ciência.


Envie seu E-mail e receba conteúdo
EXCLUSIVO