ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bom Dia! (Vídeo)


Bem legal esse vídeo com cenas do filme A Procura da Felicidade.

Baseado em fatos reais o filme A procura da Felicidade traz um drama de um pai que faz o possível e o impossível para cuidar de sua família, mas nunca possui o dinheiro necessário para isso. Chris Gardner feito pelo ator Will Smith emprega todo o seu dinheiro na compra de scanners que é usado em consultórios médicos para realizar exames e com eles tenta vende-los para sustentar sua família. O que ele não sabia é que muitos médicos não queriam investir tanto, pois o aparelho era muito caro e assim era bastante difícil conseguir vender a máquina.

Todos estamos em constante busca por felicidade, assim enfrentamos desafios e buscamos novas oportunidades. Porém geralmente sonhamos mais do que agimos, muitas pessoas reclamam que as coisas não dão certo, mas acontece que nada cai do céu, sendo preciso muito trabalho, estudo e dedicação para obter os resultados.
Sonhar não custa nada, mas transformar esse sonho em realidade, sim! E o ponto inicial para atingir o sucesso é jamais desistir, pois quando não desistimos, fazemos o impossível parecer possível.
Fiquem Com D'us!

Ouça o debate sobre a PL 122 com Silas Malafaia na Rádio Globo


Pastor Silas Malafaia, critico ferrenho da plc 122/2006 tem participado de vários debates sobre o projeto de lei. Em duas oportunidades esteve no Programa do Ratinho, onde debateu com a ex-deputada Iara Bernardes autora da PL e com Rosana Star uma transexual que representava alguns grupos homossexuais.

Na última quinta- feira (21/10), Malafaia participou do programa Frente a Frente na rádio Globo, onde em debate acalorado discutiu os termos da PL 122 com o ativista gay Cláudio Nascimento.

            Ouça na íntegra o debate aqui

Chegou a hora de mudar...


"O Senhor disse: Visto que este povo se aproxima de mim e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas, o seu coração estar longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, que maquinalmente aprendeu". Is 29.13

O conformismo já atingiu até o povo de Deus. É comum ver alguns perguntarem pra Deus, porque não consenguem seguir em frente, prosperar, caminhar, alcançar seus objetivos tanto espirituais quanto materiais.

O profeta Isaías relata no capítulo 29 que, o povo estava procurando a Deus, clamando a Deus, e falava que amava a Deus, que dependiam de Deus, que eram filhos de Deus, mas, não viviam. E este fato se parece muito com o nosso tempo, estamos vivenciando uma época nova, onde o evangelho estar sendo ministrado, muitos tem chegado a Deus.

Mas, que, assim como nos tempos de Isaías, muitos de nós estar apenas no "declarar" a sua fé. Nós declaramos, afirmamos, determinamos algo, porém, poucos estão vivendo o que se declara.

Chegou a hora de convergir, de mudar, uma nova vida, nova fase, nova fé, novo propósito. É hora de experimentar a dimensão sobrenatural do Espírito Santo, em, toda sua plenitude. É hora de deixar o pecado de lado, de honrar a Deus, não só de lábios, mas com o coração pertinho de Deus. Sentir sua presença, buscar o Reino de Deus, pois, este "Reino"começa aqui na terra, em nossa vida, e continua lá no Céu.

É hora de deixar a promiscuidade, a mentira, a fofoca, disse-me-disse, e de uma vez por toda confiar, que assim como disse o Apostolo Tiago 1.1, na certeza que Deus não pode mentir, e, Ele prometeu que todos que estivessem cansados fossem até Ele e seria aliviado.

Viva a dimensão da fé!

Magno Malta quer prisão perpétua para pedófilos


Reeleito senador pelo Espírito Santo, Magno Malta (PR) pretende, no próximo mandato, lutar para instituir a prisão perpétua para pedófilos. Para isso, o parlamentar, que preside a CPI da pedofilia, vai propor a realização de um plebiscito para saber se o brasileiro é a favor ou contra a medida.

O parlamentar explicou que promete apresentar o relatório final da CPI até o fim do ano. “Quem ameaça nossas crianças, ameaça o próprio futuro do país. A CPI da Pedofilia pautou o mundo e já cumpriu um papel importantíssimo em denunciar este crime hediondo. Precisamos ter uma legislação mais dura para manter o pedófilo na cadeia e acabar com a impunidade”.

Além de combater a pedofilia , o senador anunciou que vai buscar apoio para aprovar a redução da maioridade penal. Ele considera “uma piada” a impunidade desfrutada por menores de idade que cometem crimes.

“Farei uma grande cruzada pelo Brasil em busca de apoio. A incidência de crimes praticados por menores de 18 anos de idade preocupa a população brasileira, que vive em total clima de insegurança”, afirma o senador.

Magno Malta propõe que os menores infratores sejam colocados em institutos que proporcionem educação profissionalizante e práticas esportivas, sendo devolvidos ao convívio com a sociedade apenas depois de recuperados.

Ao avaliar seu mandato atual, o senador observou que, além de presidir a CPI da Pedofilia, também contribuiu na alteração do Código de Processo Civil, que estava há 20 anos sem revisão.

Ele é autor da Lei do Monitoramento Eletrônico, a qual tramitou no Senado como PLS 175/2007. A legislação, sancionada em junho, promove mudanças no Código Penal para permitir a implantação do monitoramento eletrônico de presos, através de pulseiras ou tornozeleiras.

Bispo da Igreja Universal é morto a tiros em Iputinga,Recife


Nesta segunda-feira, o bispo José Carlos de Santana, da Igreja Universal do Reino de Deus foi assassinado no bairro da Iputinga, em Recife.

Segundo a polícia, dois homens numa moto se aproximaram do bispo, que estava em um carro, acompanhado de um amigo, a caminho do Detran, para a renovação da carteira de motorista. Eles fugiram sem levar nada.

A delegada de plantão da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Vilaneida Aguiar informou que a perícia no veículo está sendo feita esta tarde, na sede do DHPP, na Imbiribeira. Até o momento, apenas o pastor que acompanhava o bispo no momento do crime, foi ouvido. O corpo do bispo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Ainda de acordo com informações do DHPP, o primeiro disparo foi efetuado em direção ao banco do motorista, onde estava o pastor, e o segundo foi dado na traseira do veículo, perfurou o banco e atingiu a nuca do bispo. O advogado da Igreja Universal informou que o carro pertencia à igreja e era de uso exclusivo do pastor.

A vítima era natural do Rio de Janeiro e estava em Pernambuco há cerca de um ano e meio.

Especialistas crêem na África como futuro da Igreja


 Há uma esperança na África - um continente devastado por conflitos, pobreza e HIV / AIDS - porque Deus está trabalhando nesta terra, disse líderes cristãos africanos, na conferência Lausanne, que terminou neste domingo, 24.

    No último século, a Igreja Africana cresceu 3.000 por cento, disse Daniel Bourdanne, secretário-geral da Sociedade Internacional de Estudantes Evangélicos e vice-diretor internacional o movimento Lausanne, durante a sessão plenária ontem se focou na áfrica. Apesar da áfrica não ter dinheiro ou tecnologia, Bourdanne disse, os africanos podem comemorar porque a graça de Deus foi derramada sobre o continente.

    "Isso (o crescimento da Igreja através do Espírito Santo) é mais do que tecnologia, mais do que dinheiro, mais do que qualquer coisa que possamos ter," declarou o líder Africano de Chade, recebendo aplausos dos 4.000 participantes de Lausanne III.

    Os líderes cristãos de mais de 190 países estão reunidos na Cidade do Cabo, áfrica do Sul, o Terceiro Congresso Lausanne sobre Evangelização Mundial. Embora todas as três conferências Lausanne concentraram-se em compartilhar o Evangelho em todo o mundo, esta conferência também abordar uma ampla gama de problemas globais para a Igreja, tais como o pluralismo, a globalização, o HIV / SIDA, e evangelho da prosperidade.

    Na sexta-feira, 22, o tema do Congresso Lausanne durante todo o dia foi de prioridades. Durante a sessão da manhã, Paulo Eshleman, fundador do Projeto The Jesus Film, falou sobre a prioridade em compartilhar o Evangelho até os confins da terra e da necessidade de traduzir a Bíblia para as línguas dos grupos de pessoas.

    "O fato de que exista ainda hoje grupos pessoas que não têm missionários, nenhuma Igreja, e ninguém sequer que pretenda ir, é errado. é absolutamente errado," disse Eshleman. "Minha pergunta para nós é por quanto tempo vamos esperar?"

    Na sessão da noite, o Rev. Gideon Para-Mallam da Nigéria, o vice-diretor internacional para a áfrica de fala portuguesa, inglesa e espanhola, disse a líderes cristãos ocidentais na conferência para levantarem e aplaudirem os africanos pelos sacrifícios dos missionários ocidentais de levarem o Evangelho para o continente.

    "Como resultado de sua obediência, Deus tem estado a trabalhar na áfrica," disse Pará, Mallam. "A áfrica moveu-se de um continente de recebimento missionário, em 1910 para agora [em] 2010, um continente de envio missionário. Missionários estarão deixando a áfrica para a Europa, da áfrica para os Estados Unidos da América, da áfrica para todo o mundo."

"A Igreja na áfrica é a Igreja do futuro," declarou ele.