ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oportunidades para confiar em Deus




"Todos os dias temos chances de tomar decisões, não apenas no que julgamos correto, mas consultando Deus"


O tema da mensagem de hoje é a confiança em Deus. Na Bíblia Sagrada, lemos sobre a confiança no capítulo 3 do Livro de Provérbios: “Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos e ele endireitará as tuas veredas. Não seja sábio aos teus próprios olhos, mas teme ao Senhor e aparta-te do mal” (v. 5-7).

Esse texto traz-nos algo de especial porque nos ensina que a confiança é uma oportunidade diária. Todos os dias temos a chance de tomar decisões, baseados não apenas no que julgamos correto, mas consultando Deus para tanto. De fato, há situações que nos forçam a buscar a direção e o conselho divinos. Há circunstâncias nesta vida que literalmente nos “empurram” para encontros com o Senhor.

Talvez você possa estar passando por isso. Pode ser, por exemplo, que tenha aplicado todas as suas economias na bolsa de valores e uma virada econômica não o deixe dormir; ou pode ser que tenha investido tudo o que possuía em um relacionamento que chegou ao fim e, desesperado e sofrendo, não encontre mais sentido na vida.
Não perca a oportunidade! Qualquer que seja o seu caso, ele é sempre oportuno para ensiná-lo a confiar em Deus, para impeli-lo a dobrar os seus joelhos e pedir luz e entendimento ao Senhor, e a paciência para superar o que está atravessando.

De fato, Deus faz uso dessas circunstâncias para que você compreenda melhor o que passa no seu interior; e para que, por meio da sua fragilidade, Ele próprio possa se revelar a você.

Mas cabe a você a entrega. É a sua parte olhar para Deus e convidá-lo a participar da sua vida, entregar-lhe os seus caminhos, aprender a se aproximar dele e confiar nele. Que esta palavra fique no seu coração.

Jesus! Queria ser como ele?


Ap Estevam Hernandes afirma que não precisa de Jesus para ser próspero e que a tsunami é a besta do apocalipse


Após afirmar que superbactéria que matou uma pessoa no nordeste é o cavalo amarelo (representante da morte) descrito no livro bíblico de Apocalipse, o apóstolo Estevam Hernandes afirmou durante culto na Renascer que a tsunami é a besta que assolará o mundo no fim dos tempos.

Nós temos o nome tsunami, recente. Quem aqui tem mais de 40 anos? Você ouviu falar de tsunami com quantos anos? Eu tenho 56 anos, ouvi falar de tsunami agora. Mas na minha bíblia, em apocalipse 13 diz que a besta vai emergir do mar e o mar já está tendo terremotos…dentro do mar 7.7 na escala richter.

Sem saber quem havia feito tal afirmação o Pastor Carlos da Igreja Batista de São Paulo comentou: “besta que está descrito no livro de apocalipse, nada mais é que o falso profeta. O mar é a sociedade ou as nações. Falar que é tsunami… esse pastor não tem conhecimento bíblico ou é novo ainda e não poderia ser ungido pastor”.

O Apóstolo Estevam Hernandes vem em seus cultos fazendo bastante polêmica, em outra ocasião recente o líder da Renascer brincou ao falar sobre os membros que estão deixando a igreja para se dirigirem a outras igrejas ou deixarem o cristianismo:

Outro dia alguém me falou ‘eu não vou mais na igreja’. Vocês já viram aquele seriado Todo Mundo Odeia o Cris? Ele fala uma coisa e a tradução é outra. Eu tive vontade de falar para ele: O azar é teu. Ele fala eu não vou mais na igreja como se ele tivesse fazendo um favor para o Apóstolo Estevam… ‘Não, porque eu vou mudar de igreja’. O azar é teu.

Em referência as acusações de enriquecimento com as doações para a Renascer e os questionamentos de fiéis sobre porque a igreja passa por dificuldades financeiras e ele continua com suas posses, Estevam afirmou que não precisa de Jesus para ser próspero,  já que teria trabalhado muito para conseguir as posses que tem: “No ano de 1982, eu voltei da copa do mundo porque eu tinha sido o melhor vendedor da Xerox. Ganhei uma viagem para a Espanha nos melhores hoteis. Eu não preciso de Jesus para ser abençoado na minha vida profissional. Ele me abençoa na vida profissional. Entende?”

Mais membros deixam a Renascer

Mais um Bispo deixou a Igreja Renascer, dessa vez foi o líder da Renascer Pirituba, Edu que já esteve envolvido com esquemas supostamente fraudulentos. Kaká e Carol Celico também nem respondem mais as mensagens que os líderes da Renascer enviam pelo Twitter.

Livro polêmico é lançado e afirma que Deus é sexuado e que a Bíblia não condena a poligamia e não fala de aborto


Um livro polêmico que une religião e sexo acaba de ser lançado nos Estados Unidos. God and Sex- What the Bible Really Says (Deus e Sexo – O que realmente a Bíblia  diz) de Michael Coogan, professor de religiões do Museu Semítico de Harvard e que fez pós-doutorado em Literatura pela Universidade de Harvard, discute a interpretação do sexo nos textos bíblicos. Coogan, que também é editor do livro New Oxford Annotated Bible, uma referência para os estudiosos de religião, diz que a Bíblia tem uma visão positiva sobre o sexo. Isso porque sexo estaria diretamente associado à reprodução. Em seu novo livro, o estudioso cita diversas passagens eróticas, como o Cântico dos Cânticos do rei Salomão.

Coogan discute o fato de os tradutores dos textos bíblicos terem imposto suas próprias visões e preconceitos quando traduziram do hebreu para outras línguas. Segundo o professor de Harvard, há palavras em hebreu que dão possibilidade para mais de uma interpretação, como mulher e esposa, que significam a mesma coisa. E seguindo essa teoria, o autor diz que não há como provar que Adão e Eva se casaram. Coogan ainda afirma que algumas religiões levam em consideração alguns capítulos do Livro Sagrado, enquanto menosprezam outras passagens que trazem uma diferente visão sobre o mesmo tema, como poligamia. Ele diz que nos escritos bíblicos em hebreu não há nada que nos assegure que devemos ser monogãmicos.

Ele também fala sobre o fato de não haver nenhuma passagem na Bíblia que condene o aborto. “Uma das coisas que eu acho mais interessantes é que no debate contemporâneo sobre o aborto, ambos lados citam e se apóiam na Bíblia como uma referência. Eles falam de versos em que não dizem nada sobre o aborto ”, disse Coogan em uma entrevista a revista Time.

Sobre a sexualidade de Deus, Coogan afirma que Ele é um ser sexual, mas no sentido metafórico e mítico. O estudioso também diz que quando a Bíblia foi escrita, no berço da civilização greco-romana, as pessoas eram menos puritanas. Uma das idéias que elas concebiam era o fato de um Deus vir a Terra e fazer sexo com um mortal.

Não tem muito haver com textos do Blog mais...

Uma menina que nasceu com o coração protegido por apenas uma fina camada de pele será operada por médicos da cidade russa de Novorossiysk, informou o jornal online LifeNews.ru.
O peito de Birsabi Mijitariants, de quase um ano e meio de idade, se move ao mesmo tempo que seu coração por causa de uma anomalia fisiológica extremamente rara.
“Em mais de quinze anos de carreira, eu nunca havia visto uma patologia como esta”, disse Dmitri Noskov, chefe do departamento de Anestesiologia e Reanimação do maior hospital pediátrico de Novorossisk, em entrevista ao jornal.
Birsabi é um caso em um milhão e requere um tratamento desenvolvido exclusivamente para ela, reportou a agência EFE.
Apesar de sua estranha doença, a pequena tem sobrevivido até agora com ajuda demedicamentos e de uma cirurgia preliminar que foi feita no Centro de Pesquisas de Moscú Bákulev.
“Uma vez eu tive que cortar sua medicação, mas tive que levá-la ao hospital porque ela parou de respirar e cheguei a pensar que seu coração tinha parado de bater”, afirmou a mãe da menina, Dari Mijitariats.
O problema com Birsabi é que seu coração não suportará uma outra cirurgia por causa dos efeitos da anestesia. A menina terá que esperar até completar dois anos para poder continuar com as intervenções cirúrgicas.
Para se manter viva pelos sete meses que restam para cirurgia, Birsabi deverá manter suamedicação que custa um milhão de rublos (cerca de 32 mil dólares), um custo muito elevado para uma família humilde.
Veja o Vídeo:
Obs: se não conseguir visualiza-lo mude de navegador ou atualize o Plugin  Flash Player

Isto é Igreja! Deus quer tocar seu coração.MUITO BOM!

De graça eles receberam, de graça estão levando as boas novas, isto é IGREJA !





Pense que bem próximo a você tem pessoas que esperam por um abraço, um perdão, um pedido de desculpas, uma oração, etc...

Existe uma Bíblia, aguardando que você a conheça melhor, comece a missão agora mesmo, demonstrando através da sua vida o maior exemplo de como uma pessoa que confessa a Cristo vive.

Adão e Ivo: Assista o debate no programa do Ratinho 04/11 sobre essa polêmica

Compositor da música e participantes debatem sobre o tema homossexualidade e homofobia na música "Adão e Ivo".





O vice-presidente do Brasil é satanista?


A resposta para essa pergunta talvez você encontre no final desse artigo, ou não.
Existe um falatório sinistro sobre o novo vice-presidente do Brasil Michel Temer. E esse papo sobre satanismo não é de agora, vários sites, e-mail e todo tipo de forma de comunicação ficam alimentando esse tipo de conteúdo que não agrega valor a ninguém(assim eu penso). E você, o que acha? 
Nomes como Daniel Mastral e Neuza Itioka estão dentro de toda essa “fofoca gospel”, fazendo com que mais e mais crentes alienados fiquem falando porcarias por ai, e é claro, pecando.Eu me pergunto, porque a gente busca tanto conhecer esses boatos? Isso vai edificar minha vida aonde?
Enquanto a gente ficar se preocupando com boatos e fofocas no que se diz respito a pessoas e líderes, nós vamos nos afastar cada vez mais do “ide e pregai”.
Agora toma essa “crentes”, nós vamos ter que orar muito pela nossa “Presidenta Dilma Rousseff”, e ai gostou?

Michel Temer é satanista?
Sei lá cara! Talvez o cara que está sentado do seu lado seja satanista, maçom, macumbeiro, boiola, ladrão, assassino, pedófilo, drag queen, bicheiro, etc… e tu nem sabe.
O que eu quero dizer é que você tem um chamado…
Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Fale de Jesus e você vai ver a vida de satanista, maçom, macumbeiro, boiola, ladrão, assassino, pedófilo, drag queen, bicheiro e etc sendo transformada pelo poder e nome de Jesus! Sacou?!

Paz!