ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Piadas preconceituosas chegam ao tópico e ofendem Crentes!

CRENTES SÃO ATACADOS NO TWITTER
Desde o último sábado, dia 11, os evangélicos estão sendo vítimas de ataques no twitter. O #coisadecrente (ou assunto) ‘Coisa de Crente’ sugere, por exemplo, que a ‘crentalhada seja esquartejada e desossada’. Após as criticas, twitteiros cristãos estão promovendo corrente defendendo seus princípios.
       O ataque surgiu após o tag ‘coisa de crente’ ser criado. Nele internautas teceram criticas com frases como: ‘Daqui a pouco os crente vão chegar no Silvio Santos e lhe oferecer emprestimo por que Jesus banqueiro´; ‘A Luciana Gimenez não convida o Pr Silas Malafaia pra discutir homossexualidade porque ele tem medo da verdade!’
       Por conta da polêmica o assunto chegou a liderar o item dos assuntos mais comentados em todo mundo e gerou protesto de evangélicos. O pastor Moises Martins, da Assembleia de Deus em Florianópolis, que tem um perfil no twitter, defendeu uma postura maior dos evangélicos. “Vivemos num país e livre e não podemos impedir este tipo de comentário, mas cabe a nós cristãos tomar a frente e assumir nossa postura. As pessoas falam de coisas que não conhecem. Têm preconceito e o erro nosso é ficar calado. O preconceito existe, mas não pode nos abalar. Quem trabalha sério não se abala”