ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hora da " Reflexão" Para que outros possam VIVER vale a pena MORRER ?


Aguarde....
Aguarde....



Refaça seus PENSAMENTOS....

'Impossível é Deus pecar', diz Lula



'O resto, tudo pode acontecer', afirmou presidente em cerimônia em Brasília. Ministros dos dois mandatos participaram de ato no Palácio do Planalto



Ao discursar durante a apresentação do balanço de oito anos de seu governo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira que os números vão mostrar que a imprensa deixou de cobrir coisas boas feitas pelo Estado.

"Todo editor de política vai receber (o balanço). Todo editor de economia deve receber. Para perceberem o quanto perderam de cobrir coisa boa no governo", disse Lula, acrescentando que, não só no Brasil, mas no mundo todo, "às vezes destruir é a parte que tem mais apelo".

“A única coisa impossível é Deus pecar. O resto, tudo pode acontecer”, disse. Ele afirmou que vai entregar o balanço do governo para imprensa, para “eles perceberem o quanto perderam de cobrir coisa boa do governo”.

Segundo o presidente, os jornalistas costumam retratar aspectos negativos do governo porque “ construir tem menos apelo que destruir.”

“A imprensa vai receber isso aqui. Quero que todo mundo receba para eles perceberem o quanto eles perderam de cobrir coisa boa do governo. [...] Não é no Brasil é no mundo inteiro. Em qualquer país do mundo a imprensa ela cobre o que tem mais apelo à sociedade e, às vezes, o construir tem menos apelo que o destruir.”

O presidente afirmou que seu governo “transformou o combate à fome em uma causa nacional” e hoje, de acordo com Lula, "o povo está comendo a toda hora, que nem pintinho de granja”.

Ele mencionou a preparação para a Copa do Mundo 2014 e das Olimpíadas 2016 e afirmou que, se "depender" da presidente eleita, Dilma Rousseff, e do ministro da Fazenda, Guido Mantega, mantido no ministério no futuro governo, o Brasil será a quinta economia do mundo em 2016.

"O Brasil mudou. Somos a nação do pré-sal. O país do Sul que, ao contrário das nações da Europa e America do Norte, foi o último a sair da crise. Somos a nação da Copa do Mundo de 2014, das Olimpíadas em 2016”, afirmou.

No discurso, Lula negou que tenha influenciado na escolha do ministério de Dilma. Segundo ele, a presidente eleita manteve alguns ministros do atual governo porque ela conhece e confia no trabalho deles.

"A Dilma se reuniu com eles [ministros] pelo menos cem vezes mais do que eu. Ela é muito mais companheira deles do que eu. A Dilma escolheu quem ela conhece, quem ela quis escolher porque somente ela, que pode tirar, é que pode escolher quem vai governar com ela", disse.

Ao final da fala, Lula destacou o vice-presidente José Alencar, ausente porque está internado em um hospital de São Paulo. "Duvido que qualquer governante no mundo tenha um vice igual ao que eu tive. Pode ter igual, melhor não", afirmou.

"Nós provamos que um grande empresário [Alencar] e um mero sindicalista se juntaram e fizeram pelo Brasil o que outros pensaram em fazer e não fizeram", declarou.

Grupo espalha outdoors por cidades americanas datando a volta de Jesus para Maio de 2011


Dr. Thomas B. Slater, professor de Novo Testamento na Faculdade de Teologia da Universidade McAfee Mercer, disse que os cartazes afirmando que Jesus voltará em 21 de maio de 2011, estão inerentemente “equivocados.”

Como a maioria dos Cristãos, Slater acredita que, embora o retorno de Jesus seja ensinado na Bíblia, ninguém pode saber o dia nem hora para além de Deus.

“O fim dos tempos é algo que todos nós esperamos e esperamos e esperamos, mas a maioria dos Cristãos não estão no negócio de tentar prever essa data. Eles estão trabalhando para essa data,” disse Slater ao The Christian Post.

Os outdoors recentemente começaram a aparecer em Omaha, Detroit e Nashville. Um grupo da Carolina do Norte planeja 50 painéis planos para impactar o metrô de Atlanta esta semana e as campanhas em outras cidades em dezembro.

Os anúncios temáticos de Natal com imagens dos três reis magos e a estrela de Belém diz às pessoas que “Ele está voltando.”

Allison Warden, cuja família dirige o website WeCanKnow.com, aponta para 1 Tessalonicenses 5:4, onde ele afirma: “Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão” para justificar a sua campanha.

Warden e sua família são seguidores de Harold Camping, conhecido por seus ensinamentos controversos em sua estação de Rádio da Família em todo o mundo, que patrocinou os outdoors, em Nashville.

Camping, que ensina as pessoas a deixarem suas Igrejas antes da data final, diz que ele chegou ao 21 de maio de 2011, por meio de um cálculo matemático demonstrando naquele dia para ser exatamente 7000 anos desde o dilúvio de Noé.

Tentar prever o fim do mundo não é apenas anti-bíblico, de acordo com Slater, mas anti-cristão. Ele observou que, ao tentar viver de acordo com o conhecimento, o ensino do grupo parece mais com o agnosticismo que o Cristianismo.

“Eu acho que as pessoas são sinceras, mas elas também estão cometendo um erro grave,” disse ele. “Eles estão tentando substituir viver pela fé com a viver pelo conhecimento. Conhecimento, mas de quando o mundo acabar não pode substituir o poder de viver pela fé.”

“Jesus disse a seus discípulos que eles não devem ficar preocupados com o fim do mundo, mas eles deveriam estar preocupados sobre como tornar o mundo um lugar melhor. Essas pessoas estão fazendo exatamente o oposto.”

Slater referiu Mateus 25 onde Jesus diz que os justos são aqueles que alimentam o olhar faminto, depois dos doentes, visitar os presos.

“Em cada oportunidade todos os Cristãos devem ajudar outras pessoas,” disse o estudioso do Novo Testamento. “Nós não devemos deixar de ser salvos. Devemos ajudar as pessoas continuamente ao longo da vida, porque nós nos movemos em direção à santificação. Não significa que conseguimos chegar lá, mas estamos sempre lutando para chegar lá.”

Se 21 de maio vai e vem, acrescentou Slater, os outdoors vão afastar mais pessoas do Cristianismo, se já não o fizeram.

“Isso fará com que outras pessoas olham para eles e dizer:” Todos os Cristãos são tolos como eles,” disse Slater.

Na verdade, a data do “Fim” já veio e se foi. Em Setembro de 1994, Camping previu que o arrebatamento aconteceria. Mas depois ele disse que cometeu um erro matemático.

Slater está preocupado que no dia seguinte, o grupo vai novamente dizer que calculou mal e marcar uma outra data.

“Este é um fenômeno recorrente que aconteceu várias vezes quando há algum tipo de crise social, por exemplo, a nossa atual crise econômica.”

“Nós vivemos em uma época onde cerca de 20 anos, tivemos uma economia movimentada e agora nós estamos lutando,” comentou ele. “As pessoas estão buscando respostas em lugares diferentes e formas diferentes.”

Mas 21 de maio é muito significativo em pelo menos um caminho, observou Slater.

“É a data de aniversário dos meus pais e aniversário da minha tia,” disse ele. “Na minha família, ele tem muito poder.”

Após censurar aplicativo cristão, Steve Jobs é ridicularizado


Um grupo de apoio ao casamento tradicional lançou um vídeo na terça-feira, ridicularizando o fundador da Apple, Steve Jobs por causa da decisão da empresa em remover um aplicativo vinculado a um documento de apoio ao casamento tradicional cristão e a santidade de vida.

O clip de 95 segundos descreve Jobs como uma figura emblemática e o marqueteiro lendário que fez sua reputação na descoberta comercial do computador Macintosh, no qual a Apple promete levar no “Big Brother.”

Mas, ao censurar o aplicativo da Declaração de Manhattan, Jobs se tornou o “Big Brother,” ele tem decaído, de acordo com a mensagem do vídeo.

“O que aconteceu ao longo dos anos é que o ícone Steve Jobs tornou-se o irônico Steve Jobs,” diz o narrador do vídeo.

O e-mail de Jobs está publicado no final do clip, já que o narrador incentiva os visitantes a protestarem contra a censura do aplicativo.

O presidente da NOM, Brian Brown enviou o vídeo em um e-mail para a organização de 800.000 adeptos.

O grupo questionou a razão da Apple ter retirado o aplicativo da Declaração de Manhattan, quando a empresa permitiu aplicativos que representam visões opostas, como a aplicativo da Planned Parenthood e outro pedindo a revogação da Proposição 8.

“A Apple felizmente permite todos os tipos de aplicativos de grupos pró-aborto e pró-casamento gay, mas quando os Cristãos desenvolvem um aplicativo para apoiar o casamento tradicional e a vida, ele é chamado ofensivo e é retirado da iTunes,” disse Brown em um comunicado.

“O que é ofensivo é que Steve Jobs tenha como alvo os Cristãos para a discriminação e a intolerância religiosa, a censura ao nosso direito fundamental de expressão.”

O aplicativo da Declaração de Manhattan foi desenvolvido para angariar mais apoio para um documento ecumênico com o mesmo título. Cerca de 500 mil Cristãos, incluindo proeminentes evangélicos, ortodoxos e líderes católicos, assinaram a declaração, que articula a posição cristã para a santidade de vida, o casamento tradicional e a liberdade religiosa.

O aplicativo foi lançado em outubro, com uma avaliação 4 + pela Apple, o que isenta de qualquer censura ao material.

Mas a Apple removeu o aplicativo durante o feriado de Ação de Graças após os oponentes alegarem em uma petição na Change.org que a aplicação era “anti-gay, anti-escolha.”

Na semana passada, os redatores da Declaração de Manhattan, incluindo Chuck Colson, reapresentaram uma versão revisada do aplicativo que não contém a enquete de avaliação sobre as crenças do usuário em relação ao relacionamento de pessoas do mesmo sexo e o aborto.

Os organizadores por atrás da Declaração de Manhattan tomaram a decisão de cortar a enquete depois de determinar que o questionário era “um pára-raio para os ativistas gays.”

O aplicativo original tinha uma enquete que contava pontos para a resposta do usuário para perguntas sim / não, como “Você acredita na proteção da vida desde o momento da concepção?” e “Você apoia o relacionamento de pessoas do mesmo sexo?”

A resposta pró-aborto ou a pró-casamento gay eram consideradas incorretas.

Além da reapresentação para a Apple, os defensores Declaração de Manhattan também enviaram uma petição pedindo a Apple para restaurar o aplicativo.

Mais de 46.000 pessoas incluíram seus nomes à petição.