ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente ou Intencional?




No dia 20 de abril de 2010, ocorreu uma explosão numa plataforma petrolífera no Golfo do México (EUA) vitimando 11 pessoas.

Desde então, o vazamento de petróleo não foi controlado. Os 1.500 metros de profundidade do poço em relação à lâmina de água dificultam o controle do derramamento de petróleo.

A plataforma « Deep Horizon » era de propriedade da empresa Transocean, mas estava sendo operada pela BP ( British Petroleum) .

De início a BP estimou o vazamento em mil barris de petróleo por dia.

Dias depois já admitia que o vazamento pudesse ser de pelo menos 5 mil barris/dia, o equivalente a 800 mil litros. À época outros cálculos indicavam valores para a vazamento que variavam entre 12 mil e 95 mil barris/dia.

Segundo inquérito interno da BP a explosão ocorreu porque a tampa do poço teria falhado devido a uma bolha de metano que escapou do poço, foi lançada pela coluna de perfuração e se expandiu rapidamente, porque rompeu várias barreiras de segurança e lacres de cimento até explodir. Tudo isso teria ocorrido ao longo da cimentação.

De facto a fase de cimentação envolve um elevado risco de blowout.
Teria sido um acidente?
Estranha coincidência:
O Goldman Sachs ( um dos maiores bancos de investimento do mundo, fundado em 1869 por Marcus Goldman ) vendeu mais de 40% das suas acções da BP, três semanas antes do “acidente” com a Plataforma petrolífera. No dia 31 de Março o mesmo se passou com a UBS e a Wachovia Corporation que venderam 98% e 97% das suas acções da BP .



A Goldman Sachs realizou um lucro de 266 milhões de Dólares, dado a cotação da BP em bolsa ter perdido 50% do seu valor .
Semanas antes , o próprio director geral da BP, Tony Hayward, vendeu por um valor de 1,4 milhões de Dólares acções suas da BP.


Muitos lucraram com o «acidente»:



Até agora, foram utilizados cerca de 3 milhões de litros de dispersante químico Corexit 9500, apesar de este ser mais tóxico e menos eficaz que outros dispersantes existentes no mercado, a empresa que o vende, Nalco, tem relações muito estreitas com a BP e Exxon.



A parte má continua : esse químico está se misturando com a água evaporada do Golfo. Esta mistura mortal é então absorvida pelas nuvens de chuva e produz precipitação tóxica que ameaça continuar a matar animais marinhos e terrestres, plantas e os seres humanos dentro de um raio de 321 quilómetros do local do desastre do Deepwater Horizon no Golfo.

Quem vai pagar as favas?..

R: O Povo.

Esta catástrofe permitirá relançar a imposição de novas taxas sobre as emissões de CO2 e combustíveis.

Outra coincidência:


Um antigo Jogo «Illuminati New world Order, the Game » de Steve Jackson, é polémico porque várias cartas do jogo contêm imagens, de eventos, que se tornam realidade após alguns anos (por exemplo atentado ao world trade center e Pentágono). O jogo foi criado em 1994.

Numa das cartas podemos ver um acidente envolvendo derrame de petróleo.



Outra:






Outra coincidência: No filme «Knowing» com Nicolas Cage, surgia nos noticiários um acidente com plataforma Petrolífera. Curiosamente no Golfo do México !
tempo 1:33m .


EM 1979 JÁ TINHA OCORRIDO UM DERRAME!




Encobrimento:


Segundo uma reportagem do jornalista de investigação de Washington, Wayne Madsen, "a Casa Branca e a British Petroleum estão a encobrir a magnitude do desastre petrolífero de nível vulcânico no Golfo do México e a trabalhar em conjunto para limitar a responsabilidade da BP pelos danos causados pelo que pode ser chamado um mega-desastre". 


Madsen cita fontes dentro do US Army Corps of Engineers, FEMA e Departamento de Protecção Ambiental da Florida para corroborar a sua afirmação.


A Casa Branca tem resistido a divulgar qualquer "informação danosa" acerca do desastre petrolífero.


Quando o Army Corps of Engineers tentou pela primeira vez obter da NASA imagens da mancha de petróleo no Golfo, a qual é maior do que está a ser relatada pelos media, foi-lhe segundo consta negado o acesso.


Organizações ambientalistas importantes tiveram significativos subornos financeiros nos últimos anos da BP a fim de que a companhia petrolífera pudesse refazer-se a si própria com uma "cara ambientalmente amistosa" .





Veja esta loucura ! Dizem que uma explosão nuclear seria a solução para travar o vazamento de Petróleo :



BP admite ter utilizado photoshop para manipular imagens. Confira AQUI!




Nova fuga de Petróleo causada por um barco que embateu no poço. Confira AQUI!



O que está por vir ?





04 Ago 2010

Nota da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) revela que as pessoas que tomaram a vacina H1N1, contra a nova gripe, podem ter resultado positivo para HIV mesmo sem ter o vírus que provoca a Aids. Segundo a técnica Lílian ...
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

8 comentários

  1. Estamos chegando ao fim.....
    E D'us seja louvado, sua vinda está próxima!

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso nos mostra que Cristo já volta. Maranata,ora vem Senhor jesus.

    ResponderExcluir
  3. Ah fala sério vocs estão enredando a criação da teologia do caos.

    ResponderExcluir
  4. pqp pq vcs ainda acreditam em jesus ?? é só estudar um pouquinho religião. contra ciência td tem q ser provado, mas a fé é fato. isso só mostra a ignorancia da religião. nem se perguntam pq acreditam em algo.

    ResponderExcluir
  5. Acredito em Jesus, e te digo comece a pensar sobre Cristo, porque será que a ciencia estuda sobre isso? Eles querem não acreditar como voce,mas não tem jeito,Cristo existe e vai voltar e todo o olho o verá, inclusive o seu. Ana

    ResponderExcluir
  6. Deus não escolhe os preparados; ele prepara os escolhidos.

    ResponderExcluir
  7. Lucas ...pare com as dorgas mano

    ResponderExcluir
  8. Ahaha esse egocentrismo do teu tipinho religioso de achar que 'o fim está proximo' sempre me diverte.
    Ta SEMPRE dando merda no mundo.
    Só porque você tá aqui e agora, tem que achar que tá vendo algo importante. Tinha gente que nem você que achava que a guerra frio, 1a guerra, peste negra, etc, eram os sinais do fim do mundo.
    Sai desse mundinho de fantasia e cresce.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.