ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alemães aceitariam implantar chip no corpo!


Pesquisa feita pela Associação Alemã das Empresas de Informação, Telecomunicação e Novas Mídias (Bitkom) revela que 23% dos moradores do país topam ter um microchip inserido no próprio corpo, contanto que isso traga benefícios concretos a eles.

O levantamento, realizado com cerca de mil pessoas de várias cidades, foi divulgado na feira de tecnologia Cebit, que vai até o próximo sábado (7), em Hannover.

A pesquisa tem como objetivo mostrar que a divisão entre vida real e vida digital é cada vez mais estreita. O tema da Cebit neste ano é "Connected Worlds" (mundos conectados).

"Esse é um grande exemplo de quão longe as pessoas querem que as redes cheguem", disse o presidente da Bitkom, August-Wilhelm Scheer.

Pesquisa semelhante feita no final de 2006, na Inglaterra, mostrava que um em cada vinte adultos se dizia disposto a usar um microchip no corpo para evitar o uso de cartões de crédito ou dinheiro vivo nas compras.

O estudo, promovido pelo Instituto Britânico para o Estudo do Setor da Alimentação (IGD), mostrava ainda que a proporção aumentava para um em dez quando o público entrevistado era composto por adolescentes.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

4 comentários

  1. Lucas,gostaria de saber se esse chip já fz parte do governo mundial ou não.Há tantas conversas e opiniões sobre esse assunto, mas não vi ninguem se manifestando sobre a realidade.Marilene

    ResponderExcluir
  2. Paz vai ae uma pequeno texto explicando mais um pouco sobre o assunto e o futuro do próprio:

    Ao digitar no site de busca globalista google: ?marca da besta?; os primeiros resultados das pesquisas apontam o ?verichip?, mas o que a Bíblia (que é a verdade absoluta) diz sobre esse futuro sinal que se converterá em um sistema financeiro.



    O governo mundial será formado pelo Anticristo e seus nove mestres eleitos ou dez chifres e as sete cabeças.

    E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. (Apocalipse 13 : 1)

    As sete cabeças são sete reis que já estão mortos, pois o sétimo rei também teve pouco tempo de vida durante o seu ministério.

    E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. (Apocalipse 17 : 10)

    E a besta do abismo é o oitavo rei desse sistema de governo:

    E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. (Apocalipse 17 : 11)

    O Anticristo não pode fazer parte dos 10 chifres e das sete cabeças ao mesmo tempo! Por esse motivo, o oitavo rei é outra pessoa que se passou por deus na terra e foi ferido de morte.

    E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. (Apocalipse 13 : 3)

    Quando uma pessoa é ferida de morte, ela realmente está foi morta! Isso fica claro quando lemos Hebreus 9:27:

    E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Hebreus 9 : 27)

    A cura dessa chaga mortal é espiritual! Se a besta do abismo voltasse a forma física, não seria necessária a criação de uma imagem para que ele possa falar no mundo material.

    E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

    Com os sinais de ressurreição da Besta do Abismo muitas pessoas o adorarão:

    E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13 : 4)

    Ou seja, as pessoas vão adorar alguém que foi morto colocando um sinal na testa ou na mão que representam esse homem. No livro de Levitico existe uma recomendação de DEUS para que as pessoas não façam marca alguma no corpo pelos mortos:

    Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR. (Levítico 19 : 28)

    Quando os líderes da nova ordem mundial estabelecerem a nova economia, eles estarão prestando culto a um homem que foi morto, adquirindo poderes místicos e principalmente? adorando o deus das riquezas que é o auxiliador do Anticristo:

    Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

    As tatuagens já foram usadas por algumas tribos indígenas como os Índios Sioux. Para eles, tatuar o corpo era uma forma de expressar a religião e ter poderes mágicos. Os Sioux também acreditavam que uma pessoa entrava no paraíso somente se estivesse com uma marca em seu corpo. Os Maias prestavam cultos a vários de seus deuses gravando as respectivas imagens em suas próprias peles.

    Voltando ao verichip?o seu tamanho é totalmente inadequado para a implantação na fronte da mão ou na testa. Esse mito chamado ? verichip? é mais usado entre os católicos que aguardam a nona aparição da Rainha dos céus, a auxiliadora do cristo cósmico, que mostrará o sinal da ?salvação?; a saber?a estrela de nove pontas.

    E a ciência da nova ordem trabalha rapidamente para a implantação desse sinal. A descoberta do laser de 1 terawatt, que possui infinitas aplicações, é a única tecnologia disponível para a transferência de imagens de forma totalmente indolor e rápida no futuro.

    ResponderExcluir
  3. Lucas vc me desculpe mas chips implantados em humanos e animais não é coisa nova não.Faz tempo essa maldita besta não mostra a cara.

    ResponderExcluir
  4. O chip tem objetivos que podem ajudar a sociedade ou a humanidade como queira pois, entre outras coisas, poderia monitorar criminosos via satélite por exemplo e a primeira vez que ouvi falar nesse assunto bastante interessante foi na tv no ano de 1998 portanto não é tão novo.Ele poderia ajudar pessoas em casos de acidentes em matas por exemplo logo seria útil o seu uso em humanos como é benéfico em animais,porquanto possibilitaria a localização da pessoa via satélite e até auxiliaria médicos a usarem drogas mais adequadas as pessoas com o chip que conteria todas as suas informações como se é alérgica ou seu tipo sanguineo.Não vejo isso como algo ruim.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.