ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Angustiado?


E fez flutuar o ferro. 2 Reis 6.6


O machado parecia haver se perdido para sempre. Visto que o machado tinha sido emprestado, a reputação do grupo de profetas estava em perigo, e o nome de seu Deus corria o risco de ser desonrado. De maneira contrária a todas as expectativas, o machado foi capacitado a flutuar até à superfície do rio. Coisas impossíveis para os homens são possíveis para Deus (ver Lucas 18.27). Eu conheci um crente que foi chamado a realizar uma obra maior do que as suas capacidades. Parecia tão difícil, que a simples idéia de realizá-la era absurda. Apesar disso, ele foi chamado, e sua fé cresceu em proporção à circunstância. Deus honrou a fé daquele crente, enviando a ajuda que não foi buscada nos homens, e o ferro flutuou. Outro membro da família de Deus estava em dificuldades financeiras. Este crente teria satisfeito todas as exigências da dívida, e muito mais, se pudesse vender certa parte de sua propriedade. Mas ele foi assaltado por uma pressão repentina dos credores e procurou em vão os amigos. A fé, porém, o levou ao Auxiliador infalível. O problema foi vencido, os seus passos foram estabelecidos, e o ferro flutuou.

Um terceiro crente tinha de resolver um caso severo de impiedade. Ele havia sido instruído, advertido, censurado, e íntercessões haviam sido dirigidas a Deus em favor dele; mas tudo isso foi inútil. O primeiro Adão era muito forte neste jovem crente. O espírito de rebeldia não se abrandaria. Então, houve agonia de oração, e, em breve, uma bendita resposta foi enviada do céu. O coração endurecido foi quebrantado, e o ferro flutuou.

Qual é o nosso caso desesperador? Que assunto angustiante você tem em suas mãos hoje? Apresente-o a Deus. O Deus dos profetas vive para ajudar os seus santos. Ele não permitirá que lhe falte qualquer coisa boa. Creia no Senhor dos Exércitos! Você também contemplará o dedo de Deus realizando maravilhas em favor de seu povo. Que elas lhe sejam feitas de conformidade com sua fé! E não esqueça que o ferro flutuará.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.