ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Descubra o poder do jejum!




Explore o poder do jejum nos primeiros dias do ano e veja o que Deus vai fazer por sua vida durante o ano todo.  Não é tarde demais para dar a Deus suas primícias e seu melhor.  Libere as bênçãos de Deus para dentro de sua vida durante os próximos 12 meses através do jejum das primícias.

A Bíblia diz que quando você dedica seu ano ao Senhor através de JEJUM, ORAÇÃO e OFERTAS, Ele vai dar a você o Seu melhor durante o ANO TODO. (Mateus 6)

A cada Janeiro, minha esposa Cherise e eu nos unimos a milhares de crentes que colocam Deus em primeiro lugar através do Princípio do Jejum das Primícias, jejuando durante os primeiros dias e semanas do ano.

Temos visto como a mão de Deus trás cura e provisão para inúmeras vidas, inclusive nossa própria vida, como resultado do jejum.

Não é tarde demais para alinhar suas prioridades e colocar Deus em primeiro lugar através de jejum, oração e ofertas.  Quando você mistura oração com jejum e ofertas, você tem uma corda de três dobras que é poderosa.

Inicie hoje!  Veja como:

1.  JEJUE -  Se você ainda não iniciou, eu te convido a se unir ao nosso Movimento de Jejum.

2.  ORE – Comprometa-se a investir tempo com Deus através de oração e estudo da palavra a cada dia.

3.  DÊ SEUS PRIMEIROS FRUTOS FINANCEIROS -  Acrescente obras a sua fé com uma oferta de primícias.

Quando você dá a Deus suas primícias e seu melhor, você libera sua benção durantes os próximos 12 meses.




« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. legal. Vou comprar este livro. Estou precisando aprender a praticar o jejum.Parabens Lucas, tenho certeza que este anuncio vai ajudar muita gente.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.