ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estamos livres por D'us!



Ele te livrará do laço do passarinheiro.

Salmos 91.3


Deus livra o seu povo do laço do passarinheiro em dois sentidos: do laço e para fora dele. Em primeiro lugar, Deus os livra do laço — não permitindo que seu povo entre nele. Em segundo lugar, se eles forem apanhados no laço, Deus os remove para fora dele. A primeira promessa é para alguns a mais preciosa, e para outros, a segunda é a melhor. "Ele te livrará do laço do passarinheiro".

De que maneira? Freqüentemente, a aflição é o meio pelo qual Deus nos tira do laço. Deus sabe que nosso desvio culminará em nossa ruína e, em sua misericórdia, nos envia a correção. Nós dizemos: "Senhor, por que isso está acontecendo?" — sem saber que o problema que enfrentamos é o meio pelo qual somos libertos de um mal pior. Assim, muitos têm sido salvos da ruína graças a aflições e cruzes; estas têm afugentado os pássaros das redes.

Em outras ocasiões, Deus guarda o seu povo do laço do passarinheiro, dando-lhes vigor espiritual, de modo que, ao serem tentados, eles podem dizer: "Como, pois, cometeria eu tamanha maldade e pecaria contra Deus?" (Gênesis 39.9). Mas, quão bendito é o fato de que, se o crente, ao passar por tempos difíceis, cai no laço, Deus o remove de lá!


Ó crente enlaçado, sinta-se abatido, mas não entre em desespero. Embora tenha sido errante, ouça o que diz o seu Redentor: "Voltai, ó filhos rebeldes, eu curarei as vossas rebeliões" (Jeremias 3.22). Talvez você diga que não pode retornar, visto ter se tornado cativo. Então escute a promessa: "Certamente Ele o livrará do laço do passarinheiro". Você ainda será tirado de todo o mal em que caiu. Arrependa-se de seu caminho. Aquele que o amou não o lançará fora. Ele o receberá e lhe dará alegria e felicidade. Então: "Que exultem os ossos que esmagaste" (Sal¬mos 51.8). Nenhum pássaro do Paraíso morrerá no laço do passarinheiro.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.