ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inventor do sistema operacional Linux afirma que Deus “quer” internet sem fio grátis para todos


Uma das figuras mais importantes do movimento que defende o uso de software livre participou da Campus Party 2011 nesta quarta-feira (19) para convencer as pessoas loucas por tecnologia a usarem seu conhecimento para ajudar os outros. Jon Hall, que há anos luta para se livrar do apelido “Maddog” (em inglês, “cachorro louco”), defendeu ainda a distribuição gratuita de internet via wi-fi nos grandes centros urbanos.

Internet sem fio livre, que não precisa de senha e nem de termos. Foi assim que Deus entendeu que a internet deveria ser”, afirmou o atual diretor-executivo da Linux International. No evento, Hall voltou a falar no Projeto Cauã, apresentado em julho de 2010 na última Feira Internacional do Software Livre (fisl) em Porto Alegre. O projeto tem como objetivo criar computadores simples e baratos, conhecidos com “thin clients”, para democratizar o acesso à informação.

“Eu fui vendedor de sistemas de computação para levar os PCs para as pessoas. Mas vocês são muito ‘geek’. Vocês ficam tão focados na tecnologia que se esquecem de algumas coisas, como tomar banho”, brincou Hall.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

5 comentários

  1. Jon "Maddog" Hall não e o inventor do Linux, e sim o finlandes Linus Torvalds.

    ResponderExcluir
  2. Jon Hall criava recursos e equipamentos para a versão do Linux que tinha Linus Torvalds como criador.....Então na minha opinião o CRIADOR.!rsrsrsr

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Jon_Hall

    ResponderExcluir
  3. Jon "Maddog" Hall não e o inventor do Linux, e sim o finlandes Linus Torvalds. [2]

    ResponderExcluir
  4. Ma rapazzzzzzzzzz que cabra teimoso......rsrsrsrs
    Ta certo homi!

    ResponderExcluir
  5. Jon "Maddog" Hall não e o inventor do Linux, e sim o finlandes Linus Torvalds. [3]

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.