Universidade cristã decide que aceitará contratar gays

29 janeiro 20117comentários


Uma universidade cristã em Nashville, Tennessee, alterou a sua política de não-discriminação para incluir a orientação sexual depois de uma recente polêmica envolvendo uma ex treinadora de futebol feminino, lésbica.

“Somos uma comunidade cristã acolhedora, amorosa e que inclui a todos “, disse Bob Fischer, Presidente da Belmont University, em uma declaração feita quarta-feira (dia 26 jan).

A mudança vem um mês depois da treinadora de futebol da universidade, Lisa Howe, deixar após revelar que ela e sua parceira lésbica estava esperando um filho.

Em seu pronunciamento, Fisher disse que a orientação sexual nunca havia sido levada em consideração para “a contratação, promoção salarial, ou demissões” durante os 11 anos em que ele é presidente.
Howe elogiou a mudança de política em uma declaração divulgada pelo jornal The Tennessean. “Mudanças significativas não acontece sem sacrifício e sem se machucar algumas pessoas ao longo do caminho”, escreveu ela. “No entanto, na minha opinião, todo mundo é um vencedor hoje.”

O diretor-executivo da Convenção Batista do Tennessee, no entanto, disse estar “entristecido “com a decisão da escola, relatou o jornal Nashville. “Isso soa muito como um compromisso de uma visão bíblica tradicional e os costumes da época”, disse o Rev. Randy Davis, cuja Convenção Batista do Sul do Estado rompeu os laços com Belmont em 2007.
Compartilhe :
Comentários
7 Comentários

+ comentários + 7 comentários

Anônimo
31 de janeiro de 2011 00:48

Parabéns aos líderes e reitores da universidade é assim que tem de ser.

Anônimo
1 de fevereiro de 2011 22:36

não é porque a universidade teve que contratar por força da lei que deixou de ser pecado...

Anônimo
1 de fevereiro de 2011 23:04

não é porque a universidade teve que contratar por força da lei que deixou de ser pecado...(2)

Anônimo
8 de fevereiro de 2011 00:15

Entendam não é um fato moral é um fato civil.Que difícil heim vcs entenderem.....

Anônimo
12 de fevereiro de 2011 12:39

XXY é o RNA de um neonato homossexual.

Diego
12 de fevereiro de 2011 15:10

O autor do comentário anterior está equivocado.Homossexualidade não é uma anomalia resultante desta tricromossomia.Hommossexualidade muito possivelmente é resultante de açoes de um determinado gene do cromossomo x.Este RNA xxy é de xxy=tricromomia da síndrome de Klinefelder que pode está relacionada com uma certa androginia ou intersexualidade de uma criança não com transexualidade ou homossexualidade que são fatos neurobiopsicofisiólogicos segundo alguns pediatras e psicólogos infantis que estudam a sexualidade da criança em formação. Esta tricromossomia a que vc se referiu é da síndrome de Klinefelder somente.Ísto é uma anomalia, vc referiu-se a um RNA que não é o responsável pelo hermafroditismo humano também não.

Anônimo
12 de fevereiro de 2011 21:14

É preciso resignificar o caráter de subjetividade da regularidade normativista da sexualidade homoafetiva de cada pessoa desmistificando o entedimento inreprodutivista da mesma e contextualizando-a no patamar de variantes do impulso sexual que reconhecidamente assume variadas formas na manifestação das individualidades sexuais.

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto