Anthony Hopkins fala sobre seu encontro com Deus!

15 fevereiro 201110comentários


Anthony Hopkins, ator americano conhecido pelo seu desempenho como o assassino canibal Hannibal Lecter, esteve no programa de Piers Morgan, da CNN, para falar sobre sua carreira e sobre o dia em que decidiu acreditar em Deus.

Em um determinado momento do programa a apresentadora perguntou, “Você acredita em Deus?” E Hopkins respondeu: “Sim, eu creio. Eu creio”. O ator explicou que cerca de 35 anos atrás, ele sentiu a necessidade de Deus, enquanto estava passando por uma crise e orava a Ele mesmo que nessa época se considerasse ateu.

Hopkins disse que naquela época vivia em Nova York, e tinha um problema com a bebida que era tão grande que quase se sentia como se estivesse possuído. “Era como estar possuído por um demônio, um vício, e eu não conseguia parar. E milhões de pessoas ao redor desse jeito. Eu não conseguia parar”.

Desesperado, ele pediu ajuda a uma mulher que disse a ele que apenas confiasse em Deus. “E eu disse, bem, por que não? E foi um salto quântico a partir daquele momento.”

O último papel interpretado por Anthony Hopkins foi uma padre exorcista no filme “O Rito”. Na entrevista ele revelou que estava nervoso sobre aceitar o papel que mais uma vez descreveu-o como um “esquisito”. Ele disse: “Eu olhei o roteiro e eu pensei que eu não queria fazer outro estranho, porque eu não sou. – não estava completamente convencido”.






Compartilhe :
Comentários
10 Comentários

+ comentários + 10 comentários

Anônimo
21 de fevereiro de 2011 09:46

Prefiro ele como Hecter, alimentando-se da ignorância e da carne de cordeiros de deus"!

Sorg

Anônimo
21 de fevereiro de 2011 10:37

Se o Anthony Hopkins falou entao ta provado que deus existe. Faça-me um favor...

Anônimo
21 de fevereiro de 2011 11:13

O nome é o Ritual

Anônimo
21 de fevereiro de 2011 12:32

É impressionante como o cérebro humano raciocina em cima da cultura e das crenças!
Na busca por uma ajuda, o ser humano cria a ilusão de uma crença numa entidade para buscar forças, isto graças à cultura ocidental que ainda acredita em crenças primitivas. Um budista, por exemplo, ao se defrontar com um problema, cria incentivos à partir de suas proprias experiencias, do seu proprio eu e de sua reflexão para acabar com um problema, como a Bebida. No fim, ele diz: Eu superei meus problemas, estou iluminado. Já os cristãos, mulçumanos, judeus, dizem graças a Deus que estou livre do problema, Deus me salvou. Enquanto os orientais crescem mentalmente, nós temos que pedir ajuda à fantasia, nos tornando escravos da ignorancia! Que vergonha, que sociedade fraca. A humanidade tem hora que me envergonha! Pessoas se matam por causa de Deus! Pessoas vivem na miséria por causa de Deus! Pessoas ganham dinheiro enganando outras usando Deus! Só me respondam: que Deus é este? Amor, valores, respeito, ética, caráter, superação, são caracteristicas humanas, da propria especie nossa, nada a ver com Deus. A religião justifica seus atos falando que é por causa dela que nós humanos conseguimos realizar as coisas! Balela! Fazemos as coisas por que nós somos capazes! É a nossa propria energia que nos faz crescer, a religião foi apenas uma forma que os primitivos arrumaram pra explicas as coisas, hoje existe a ciencia para nos salvar!

Gabi
21 de fevereiro de 2011 14:18

Acho o Anonimo um idiota hipócrita, pensa em outras vidas pessoas que nascem com sérios problemas, de geética por exemplo, pensa em toda sua vida e reflete se tudo o que aconteceu até hoje foi só pelos seus atos,....isso é BALELA amigão, se vc tem saúde, um bom emprego e uma bela família é pq Deus olha sim por ti, pois cada um tem o que merece nesse mundo e Deus é um caminho para vc tentar ser uma pessoa melhor a cada dia, é uma força, é fé
e vc não tem fé, cuidado pq o caminho é longo e há inúmeras tentações e só um respaldo

Anônimo
21 de fevereiro de 2011 14:35

Olha sinceramente acho hipocrisia desses idiotas que se acham dono do mundo dizer que Deus não existe!!

Ta apoiado Gabi!!!

Anônimo
21 de fevereiro de 2011 14:37

É isso ai, eu também acredito em Deus e não me custa nada.
Esses ateus só falam merda, que é nós mesmos que conseguimos as coisas sem a ajuda de Deus e tudo mais, mas é claro que você ateu consegue, Deus quando fez o homem deu essa habilidade a ele, a habilidade de resolver seus próprios problemas por conta própria. Pra você não basta ver milhões de pessoas indo a romaria e outros rituais agradecendo a Deus e a Mãe Rainha pelo milagres concedidos? Não sou fanático nem nada do tipo, como crentes que entram para a evangélica e mudam completamente e nem parecem os mesmo de antes(Rodolfo volta pro raimundos), só acredito que acreditar em Deus é bom e não faz mal algum porque quando chegar o arrebatamento se Deus não vier nos buscar tudo bem, mas se ele vier o que você dirá a ele? Deus nos mostrou o demônio mas porque não acredita nele?

Anônimo
21 de fevereiro de 2011 14:40

concordo com a Gabi e o anônimo acima!

21 de fevereiro de 2011 19:05

Anthony Hopkins é um dos melhores atores que conheço, gosto muito dele atuando e como pessoa, que bom que tomou esta decisão.

Anônimo
21 de fevereiro de 2011 19:37

gosto muito de saber que pessoas ao redor do mundo se convertem,ainda mais quando esta pessoa era um ateu.

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto