ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Endemoniada afirma que Igreja Mundial está dominada pelo diabo e diz que ele está em guerra com a Igreja Universal.


Durante uma sessão de descarrego da Igreja Universal, uma mulher supostamente possuída pelo demônio afirmou haver planos diabólicos durante entrevista a um pastor da igreja. O vídeo, de apenas 1minuto e meio, é uma conversa entre os dois. Em um diálogo tranquilo o “diabo” declarou guerra de morte à Universal porque segundo ele a denominação pertence a Deus. O “diabo” ainda afirmou que está na igreja Mundial por diversão para copiar a Universal e pegar suas ovelhas.

De acordo com a mulher endemoniada a Igreja Mundial não pertence a Deus porque todos os líderes seriam desobedientes. Por conta disso o diabo está enganando-os. O curioso é que  igreja Mundial do Poder de Deus foi fundada por Valdemiro Santiago, que pertencia a igreja Universal até 1998. Em decorrência de um desentendimento com os líderes Valdomiro fundou sua prória igreja.

A disputa por membros teve início rapidamente e até hoje as duas igrejas brigam para demonstrar “mais poder”. Para os comentadores do vídeo, o fato de o “diabo” entregar seus planos de destruição da Universal a um pastor da própria igreja e fazer denúncias afirmando que a igreja Mundial não pertence a Deus soou estranho. Para os fiéis da Igreja Universal seria a confirmação do que já era afirmado nos corredores de alguns templos.

O vídeo foi gravado e publicado no Youtube no alto da disputa entre a Igreja Universal e Mundial, quando houve uma pequena debandada da denominação de Edir Macedo para a de Valdemiro Santiago tornando a denominação mais nova muito mais famosa no Brasil.




Paulopes



Quer uma mochila MUITO, mas MUITO bacana?
Confira AQUI!



« ANTERIOR
PRÓXIMA »

38 comentários

  1. No mínimo é entranho isso. A biblia diz que o diabo é o pai da mentira, e ele só vem pra matar roubar e destruir, como é quer eu vou acrediatar no que o diabo diz, se na hora que eu ligo minha tv no progama da igreja mundial do poder de Deus, eu vejo ex usuarios de drogas dizendo que agora possuem nojo da mesma, vejo o cego vê o paralitico andar, vejo o mendigo virar empresario, canceroso sendo curado.... Quem faz tudo isso? O diabo? Se ele so veio pra matar roubar e destruir! Esses lobos travestidos de pastores não enganam mais ninguém.

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso sua mula...o diabo veio pra mentir, destruir etc... ele se finge anjo de luz. está engando todos vocês dizendo que cura. é tudo FAKE. Se realmente deus está curando agora seria uma boa idéia DILMA fazer uma parceria e colocar esses pastores para atender no SUS ( sistema unico de saúde ) e ai então eles curariam os doentes. Poderíamos demitir os médicos que recebem muito e não fazem nada. colocariamos somente pastores nos hospitais e eles curariam a população. Vamos lá DILMA contrata esses caras!!! putz...é cada uma que me aparece, essa galera nem lê a biblia. apostolo paulo disse que todo esse lance de cura "cessaria" e nada do que viesse seria da parte de deus. tudo isso é coisa do diabo e você não vêem. tôlos!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vejo que essa corja de falsos pastores inventam de tudo! Eles vem e se superam!

    ResponderExcluir
  4. Tem Demônio pregando agora é? Desde quando é sensato ouvir um MENTIROSO!

    ResponderExcluir
  5. tudo farinha do mesmuh saco ...

    se esses homens tem o poder da cura nao deviam nem estar aki deviam estar no ceu...eles sao "santos"

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

    Quanta ignorância e quanta besteira juntos! Chega a ser cômico para não dizer trágico! Como é que as pessoas são tão fracas e manipuladas? Um verdadeiro circo de horrores são essas igrejas com esses pastores fajutos!

    ResponderExcluir
  7. pra mim TODAS as igrejas deveriam ser extintas, todos os pastores, padres, bispos e até o papa deveriam ir pra forcas. sao todos da mesma laia. bando de mentirosos que sugam o dinheiro do povo, que por sinal é burro e nao tem fé em si mesmo. precisam "comprar fé", nao pensam com suas proprias cabeças, bando de imbecis.

    obs: nao sou ateu!

    ResponderExcluir
  8. estou procurando um franco atirador, alguém se habilita?

    ResponderExcluir
  9. o demônio disse que a igreja mundial imita a universal e a universal não imitou a globo? Não é aquela velha história que ladrão que rouba ladrão tem 7 anos de perdão? huashuashuashuas

    ResponderExcluir
  10. O que me irrita, é que tem gente que acredita nisso. Sendo que o diabo é o pai da mentira, e vem para matar, roubar e destruir. E o que mais eu acho estranho, o Deus que eles seguem não é o mesmo, então o porque da briga? o porque das divergências?

    ResponderExcluir
  11. Os animos estao bem exaltados ^^, sou ateus desde os meus 14 anos e coisas desse tipo so vem pra almentar minhas duvidas, não tenho nada contra pagar pra receber placebo e não tento mudar a cabeça de ninguem, é mais facil simplesmente acreditar doq questionar, e muitas pessoas n tem capacidade pra isso. Mas minha pergunta é: evangelicos teoricamente não adoram imagens, mas esses pastores não sao adorados? e se todos seguem um deus mizericordioso e amoroso, pq tanta disavensa em nome dele?

    ResponderExcluir
  12. engraçado como o demonio fala tudo o q eh perguntado... parece ate q é o capitão nascimento q ta interrogando..... hahahahahahahaha
    esse povo q acredita q pessoas são curadas todos os dias nas igrejas me dao pena. Já pararam pra pensar que so aquele negão que coloca as pessoas no sovaco, da mundial do poder de deus cura mais pessoas em um unico dia do que o proprio jesus cristo em toda a sua vida???? deveriam investigar esses casos e punir toda essa farsa. alem de obrigar TODAS as igrejas a pagarem impostos. E outra coisa, se os crentes tem tanta aversao ao candomble, magia, ou qq coisa mistica, significa q reconhecem seu poder... a pessoa precisa ir na igreja pra se livrar do dominio do mal.... logo, a catiça funciona mesmo!! basta fazer a macumba pra quem não for evangelico? espero que alguem, entre um e outro xingamento me responda.

    ResponderExcluir
  13. A-credito; é uma igreja pior q a outra ¬¬'

    ResponderExcluir
  14. depois de uns 6 copos de pinga eu consigo orar em linguas

    ResponderExcluir
  15. Quem briga por merda é lombriga, meus caros...
    Todos apostando quem vai ganhar mais dinheiro, usando uma lenda para isso. Riem da cara de quem acredita nessas bobagens inventadas para controlar o povo...

    ResponderExcluir
  16. é o diabo em guerra com ele mesmo.

    ResponderExcluir
  17. FRANCAMENTE...
    DAR ATENÇÃO AO Q "O PAI DA MENTIRA" DIZ
    Ñ É MUITO INTELIGENTE.

    ResponderExcluir
  18. o max cavalera e o pai da mentira??

    ResponderExcluir
  19. @Macnas Magras, ô filhotinho... se o diabo é o pai da mentira, obviamente o tal deus é o avô...
    Vocês crentes em deus e no diabo caem em suas próprias contradições... povo ignorante!!!
    Por isso sou ateu, prefiro passar longe dessas lendas idiotas que o gado humano engole.

    ResponderExcluir
  20. mais imbecis e ignorantes ainda são as pessoas que acreditam nisso. Quanta burrice, só nesse país mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Será que o Valdemiro Santiago vai usar o dinheiro dos fiéis pra comprar sua própria rede de televisão igual ao Edir Macedo? Bando de manipuladores!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. HAUHAUAHUAHAUHAUH
    qnt será q eles pagam pra esses atores!
    essa mulher nmerece o oscar

    ResponderExcluir
  23. cara e tem idiota que segue esses caras.....fala sério.

    ResponderExcluir
  24. Caro "GLENN", nao existe um ateu sequer dentro de um aviao caindo, seu cagão!

    ResponderExcluir
  25. A CACHORRADA ESTÁ A DISPUTAR OS TROCADOS DOS FAMINTOS...

    ResponderExcluir
  26. o problema é o seguinte, o brasil ñ produz ignorantes suficientes para sustentar essa cambada de ladrões, por isso os mesmos estão brigando entre si por ignorantes, qero dizer fiéis....

    ResponderExcluir
  27. "Caro "GLENN", nao existe um ateu sequer dentro de um aviao caindo, seu cagão!"
    Se você fosse home ou mulher, seria menos cagão ainda e mais corajoso ao colocar seu nome, mas como não é, é apenas um verme porcaria que repeta o que o gado humano diz sobre os ateus sem conhecer nada do mundo.
    Vai lá, gado, vai comer o capim que seus pastores lhe dão.

    ResponderExcluir
  28. fé é fé em qualquer lugar !

    ResponderExcluir
  29. salve sua alma saia de questões aleia pois quem segue o homem natural vai cair mais cedo ou mais tarde eu só digo uma coisa o o ant-cristo tem seus meios de enganar o povo só ah um meio de não ser enganado nessa vida é conhecendo pessoalmente a verdade já fui da igreja univesal e outras dominação fuja desses lobos ore clamem suplique peça perdão ao Senhor Jesus Cristo, o galardão é lá no céu e não aqui como eles pregam uma vida de riqueza e bem estar luxuria bebendo e comendo leia as cartas de pedro e galatas eles estão negando o caminho de Cristo e construindo templos e mais templos e sacrificando a demonios tenha sua vida cheia do ESPIRITO SANTO o resto de tudo e coisas desse mundo ingnore pois é bagagem que não vale apena sua ferança esta no céu sua recompesa tambem esta lá seu tesouro lá tambem seja humilde fuja da ganancia todos querem vida boa , eu to fora dessas coisa não quero nada nessa terra só quero falar de Jesus e salvar vidas que estão oprimidas eu tenho pena desses pastores da universal pois são escravos do diabo e pensa que são livres

    ResponderExcluir
  30. tomara que comece uma guerra entre elas e acabem logo com essa corja de religião que não presta pra nada!

    ResponderExcluir
  31. salve sua alma saia de questões alheia pois quem segue o homem natural vai cair mais cedo ou mais tarde eu só digo uma coisa o o anti-cristo tem seus meios de enganar o povo só ah um meio de não ser enganado nessa vida é conhecendo pessoalmente a verdade já fui da igreja univesal e outras dominação fuja desses lobos ore clamem suplique peça perdão ao Senhor Jesus Cristo, o galardão é lá no céu e não aqui como eles pregam uma vida de riqueza e bem estar luxúria bebendo e comendo leia as cartas de pedro e gálatas eles estão negando o caminho de Cristo e construindo templos e mais templos e sacrificando a demônios tenha sua vida cheia do ESPÍRITO SANTO o resto de tudo e coisas desse mundo ingnore pois é bagagem que não vale apena sua herança esta no céu sua recompensa também esta lá seu tesouro lá também seja humilde fuja da ganância todos querem vida boa , eu to fora dessas coisa não quero nada nessa terra só quero falar de Jesus e salvar vidas que estão oprimidas eu tenho pena desses pastores da universal pois são escravos do diabo e pensa que são livres

    ResponderExcluir
  32. ABRIGA DOS PASTORES E BIBLICO .. ELES SAO OS FALSOS PASTORES E VIERAM PARA ROUBAR AS LÃ DAS OVELHAS.. ABIBLIA ELA ESPIRITUAL NAO MARERIAL.. QUER DISER QUE DEUS NAO VEIO BUSCAR RIQUESA.. MAIS SIM A ALMA.... JESUS VEIO PRA MUDAR A LEI .. A ONDE MOISES ERA PELA LEI.. PORISO NO NOVO TESTAMENTO JESUS DEIXOU BEM CLARO QUE NAO QUER- DISIMO- MAIS A ULMIDADE DE QUEM CONTRIBUI.. COM COLETA...SE ESSES PASTORES FOSSE CERTO NAO TIRARIAM DOS FIEIS TUDO ..ATE O ULTIMO CENTAVOS.

    ResponderExcluir
  33. >>>>>Caro "GLENN", nao existe um ateu sequer dentro de um aviao caindo, seu cagão!<<<<<PORQ deus DEIXOU O AVIÃO CAIR?

    ResponderExcluir
  34. kkkk toda igreja tem o demonio do pastor pregando , só o povo burro que ainda não percebeu !!!

    ResponderExcluir
  35. A EMISSORA DA CORRUPÇÃO E DA MENTIRA É A REDE RECORD, QUE ARRECADA MILHÕES E MILHÕES TODOS OS MESES DOS, DESCULPE, MAS INFELIZMENTE É VERDADE, DOS OTÁRIOS QUE VÃO A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS. TODOS ELES FINANCIAM A CORRUPÇÃO NA MÍDIA BRASILEIRA. INFELIZMENTE, NÃO CONSEGUEM VER NADA ALÉM DISSO.

    ResponderExcluir
  36. Pastor que é Pastor de Verdade Expulsa demonios ao inves de entrevista-los como se fossem astros de cinema. O LEGAL É QUE A MUNDIAL NUNCA CHAMOU DEMONIO PRA DAR ENTREVISTA PORQUE ELES TÃO OCUPADOS DEMAIS PREGANDO PRAS PESSOAS!
    Aprendam o que se deve fazer com os demonios:
    Marcos 1 24-26
    24 Que temos nós contigo, Jesus Nazareno? Vieste para perder-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus!
    25 Mas Jesus o repreendeu, dizendo: Cala-te e sai desse homem.
    26 Então, o espírito imundo, agitando-o violentamente e bradando em alta voz, saiu dele.

    Explicação:
    No 24 ele começou a falar, no 25 Jesus o mandou para seu lugar e no 26 ele foi mesmo;)

    ResponderExcluir
  37. Nem precisava do diabo para dizer que a Igreja do Valdomiro é o que é. Mas não esqueçamos de RR Soares, Ana Paula Valadão, Rene Terra Nova e Silas Malafaia. E do próprio Edir Macedo. Qual é a novidade ?

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.