ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-mago ministrará sobre a Nova Ordem Mundial e os Illuminati


Está quase tudo preparado para a 13º edição do Encontro para a Consciência Cristã que acontecerá em Campina Grande (PB) entre os dias 2 e 8 de março. Um dos preletores confirmados pela VINNAC, organizadora do evento, é o professor Ricardo Marques, membro da Igreja Batista Central de Fortaleza,um dos colaboradores do Blog Cotidiano e Fé.

Ricardo contará seu testemunho e envolvimento com mediunidade, espiritismo, esoterismo, teosofia, rosacruz, colégio dos magos, e de como se deu sua conversão a Cristo. Também ministrará palestras sobre Apostasia, Nova Ordem Mundial, Sociedades Secretas, Illuminati, Políticas e Conspirações Anticristãs, Resistência Cristã e temas afins.

Formado em Biologia, é mestre em Ciência; paleontólogo, psicanalista clínico e neuropsicólogo, além disso, Ricardo Marques tem artigos e livros publicados tanto na área científica quanto em administração, formação de liderança, vida cristã, entre outros assuntos.

O cientista já participou de outras edições do Encontro e recomenda a participação de todos neste evento, que acontece anualmente em Campina Grande, no período do Carnaval.

Para o Blog Cotidiano e Fé, Ricardo Marques preparou um resumo do testemunho que será apresentado no Encontro para a Consciência Cristã.

Testemunho COMPLETO:

O povo
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

7 comentários

  1. Ex-Mago=ATUAL CHARLATÃO!

    ResponderExcluir
  2. Ex-Mago=ATUAL CHARLATÃO! [4]

    ResponderExcluir
  3. já tem cara de safado, sendo ex-mago, hahahhaa esse povo acreditam em qualquer mané mesmo! se quiserem, sou ex mago, ex mestre maçon from hell, ex ilimunaty lider, ex kkk, ex ator global, ex jedi, e agora pastor salvador e profeta!

    por 100 mil, faço uma palestra tb

    ResponderExcluir
  4. Charlatão ou algo ainda pior. Não existe isso de ex-mago. O diabo nao devolve uma alma comprada.

    ResponderExcluir
  5. Se converteu a cristo? já perde a credibilidade, se já teve alguma...

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.