Ex-modelo bate em filho porque ele é gay e é drogado

08 fevereiro 20112comentários


A ex-modelo Cristina Mortágua foi presa na última segunda-feira, dia 7, na 16ª DP (Barra da Tijuca) acusada de agredir o filho, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com o jogador Edmundo.


Ao seguir para o Instituto Médico-Legal (IML) para passar por exames toxicológicos e de corpo de delito, ela deu continuidade à confusão. Xingou médicos e funcionários, negou-se ceder sangue e urina para os testes.
Na saída do local, Cristina justificou sua revolta dizendo que o filho é gay e acrescentou: "Ele foge de casa para se drogar. Como mãe, tento ver o melhor para ele".

Autuada por desacato, injúria, lesão corporal e resistência à prisão, o delegado Rafael Willis, titular da 16ª DP, estipulou a fiança em R$ 6 mil.

Caso o valor não seja pago ainda nesta terça-feira, Mortágua será transferida para uma carceragem da Polinter.

Confusão

Por volta das 12h30 da segunda-feira, dia 7, a empregada e o filho da ex-modelo foram à delegacia denunciar as agressões. Cristina chegou no local e tentou bater novamente no adolescente. Ao ser contida pelos policiais e levada para fora do local, tentou se atirar na frente de carros. Irritada, ela voltou para a delegacia e ofendeu os policiais. A delegada substituta, Daniela Rebelo, que tentou apaziguar a situação, levou um chute na barriga e teve um brinco arrancado. Cristina foi presa em flagrante delito.
Compartilhe :
Comentários
2 Comentários

+ comentários + 2 comentários

Anônimo
10 de fevereiro de 2011 01:13

Que deprimente bater no filho porque ele é gay ou toxicomaníaco mas olha que além de lesão corporal ela pode responder por homofobia mesmo sem a lei basta o entendimento do juiz do caso que nós não sabemos como vai ser conduzido.Não é porque voc é pai ou mãe que pode fazer isso com seu filho/filha.Melhor que ela tivesse chamado alguém de alguma igreja para aconcelhar o rapaz.Mas fale como ilustração isso aí é homofobia já ensina algo da Bíblia sobre estacaracterística do filho dela não seria homofobia.Ela deve seguir a cartilha do blasonador do Bolsonaro espanca filho meio gayzinho que resolve.Com a idade dele certamente ele já é gay praticante há anos pois quando criança deveria ter sentimentos e fantasias homossexuais com os colegas da escola e com as facilidades que se tem hoje em dia principalmente quando se pertence a uma determinada classe social por certo experimentou isso com a turminha homo do colégio e a mãe não percebia.Só lamento ele fazer uso de drogas aí é muito ruim pra ele.Modelos geralmente não pensam assim a não ser que ela tenha se convertido .

Anônimo
10 de fevereiro de 2011 12:43

Essa MULHER SE CONVERTEU COISA NENHUMA.Ela posou nua ou fez ensaio sensual sei lá com o filho quando este contava com 15 anos na época foi considerado até pedofilia incestuosa e faz uso de medicação controlada.Os dois usam drogas.Filho é um ingrato e a mãe uma desequilibrada.

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto