ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher de Kaká:"Nós não estamos sem igreja, a igreja somos nós"


Grávida pela segunda vez do jogador Kaká, Caroline Celico usou seu Twitter nesta terça-feira (22) para responder aos seguidores que ainda a questionam sobre a saída do casal da Igreja Renascer, oficializada em outubro de 2010.

"Acho engracado a preocupação das pessoas... Deveriam olhar mais para suas próprias vidas, suas hipocrisias.. Tire a trave dos seus olhos antes de falar do pequeno cisco nos olhos do seu proximo!", comentou Caroline.
"Nós não estamos sem igreja, para os interessados de plantao... A igreja somos nós... Eu, meu marido e nossos filhos! Estamos em comunhao e nos assentamos na mesa do Senhor..Nao se preocupem", completou.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

3 comentários

  1. Nossa, parece que ela tava com raiva hein.. kkkk'.. Mas cada um cuida da sua vida espiritual.. Otimo Blog Lucas. Sempre passo por aqui para ver as noticias.. Parabéns.. E que Deus continue de abençoando nesta terra'

    http://geracaoirreversivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. se essa moda pega hein,deixar a igreja e congregar em casa.lucas

    ResponderExcluir
  3. Né isso!rrsrsrsrsrs...
    Pior pra os Pastores.... serão extintos...

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.