ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O primeiro-ministro italiano assegurou: Não aceitará casamento Gay!


O primeiro-ministro italiano assegurou, este sábado, que não haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexto nem adopção por parte de casais homossexuais enquanto estiver no governo.

Enquanto governarmos não haverá equiparações entre casais gays e família tradicional, assim como nunca haverá adopções de crianças por parte de casais homossexuai, afirmou Sílvio Berlusconi durante um congresso de cristãos reformistas, em Roma.

O chefe do governo italiano considerou, ainda, negativo para a economia que se convoquem eleições antecipadas e que a sua legislatura não chegue até ao fim (2013).

Il Cavaliere acrescentou que irá pôr em prática «políticas de apoio à natalidade e às mulheres devido à crise demográfica que leva ao envelhecimento da população italiana.

Já no congresso do Partido Republicano italiano, Berlusconi disse ainda ter muito para fazer, sublinhando que irá apresentar a reforma da Justiça dentro de dias.



O verbo 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. NÃo tenho conhecimento se na Itália existe união civil homossexual por lei.
    É preciso diferenciar união civil de casamento.Não são a mesma coisa e adoção pelo menos aqui no Brasil só se dar pela via jurídica.Já o Berlusconi é um tremendo fanfarrão que vive envolvido em episódios dos mais escandalosos.Certamente não se reelegerá.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.