ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM da Paraíba promove cultos evangélicos dentro do Quartel



Desde o dia 1º de fevereiro, a 2ª Companhia do 7ª Batalhão da Polícia Militar da Paraíba promove na tarde das terças-feiras culto evangélico dentro do seu quartel que fica em uma cidade litorânea de 42 mil habitantes, Mamanguape, a 50 km de João Pessoa, a capital.

Os cultos receberam o nome de “Projeto Resgatando Vidas”, o projeto foi implantado pelo capitão Fabian, comandante do batalhão, que acredita que para combater os criminosos, não basta apenas a prevenção e repressão da Polícia Militar, porque a “orientação religiosa pode transformar” as pessoas.

As ministrações são realizadas pelo pastor e cabo Marcílio, que é da Igreja Batista Renascer, segundo ele já se pode notar uma grande mudança de comportamento dos soldados, embora até agora tenha havido apenas três cultos.

Ele informou que a cerimônia está aberta à população. Diante das primeiras críticas ao projeto, o capitão Fabian declarou que os soldados não são obrigados a participar dos cultos.


Paulopes 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.