ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Postagem Especial! ( Ronaldo "O Fenômeno" )


Não poderia deixar passar aqui em branco um data especial, pra mim e para milhões  de Brasileiros ( O dia em que chegou o Fim da carreira de um dos MAIORES jogadores que tivemos )
Claro que como todo Ser Humano temos nossas falhas, Quem não errou? ou erra? mais vai aqui minha pequena demonstração de admiração e esse brasileiro que tenho como "ÍDOLO".

Ronaldo Luís Nazário de Lima, ou simplesmente " Ronaldo Fenômeno".

Nasceu no Rio de Janeiro em 22 de setembro de 1976, iniciando sua carreira futebolística no Clube Carioca do São Cristovão. Ainda jogou no Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid e Milan.

Na Seleção Brasileira, foi convocado pela 1ª vez em 1994, num jogo contra a arqui-rival  Argentina, nas vésperas da Copa do Mundo daquele ano.

Com a Amarelina marcou 62 gols em 97 jogos, além de ser o maior artilheiro de todas as Copas, alcançando a surpreendente marca de 15 gols.

Após uma contusão no Milan,  veio ao Brasil no final de 2008, para se tratar no Flamengo . Mas acabou assinando um contrato milionário com o Corinthians. Foram 2 anos no Timão, após contusões, luta contra a balança e desclassificação na Pré-Libertadores de 2011, o jogador se despede do Mundo do Futebol de maneira melancolica, mas sem duvida alguma, dono de uma carreira brilhante,  marcada pela superação.








Quer uma mochila MUITO, mas MUITO bacana?
Confira AQUI!



« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.