ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presbítera da Igreja Renascer comete suicídio



No último sábado, 29 de Janeiro, foi oficializada a morte da Presbítera Priscila que fazia parte do rol de membros da Igreja Renascer. A causa da morte foi suicídio.

De acordo com relatos de membros da denominação a jovem chegou a deixar a igreja Renascer insatisfeita com a administração, em seguida teria supostamente se envolvido com drogas e homossexualismo antes de cometer o suicídio.

Durante um culto no dia 9 de Janeiro o líder da Renascer, Apóstolo Estevam Hernandes, pediu oração para a presbitera que estaria criticando a administração de denominação “e longe do caminho do Senhor”.

Em 2010 outro presbítero da Renascer também acabou cometendo suicídio.

A Igreja Renascer não comentou o caso.



04 Dez 2010
Depois de vários processos, investigações e intervenções da justiça, a Fundação Renascer saiu da mídia inesperadamente. A Bispa Sônia Hernandes, líder e fundadora da Igreja Renascer

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. QUE TRISTEZA ESSA NOTICIA.SE FOSSEM PESSOAS IMPIAS JA ERA TRISTE,IMAGINE COM PESSOAS QUE CONHECEM E SERVIRAM A DEUS.lAMENTAVEL...

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.