ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Torna-te para Mim!


Desfaço as tuas transgressões como a névoa e os teus pecados, como a nuvem; torna-
te para mim, porque eu te remi.

Isaías 44.22

Observe atentamente a comparação feita neste versículo: nossos pecados são como uma nuvem. As nuvens têm diversas formas, assim também são as nossas transgressões. As nuvens obscurecem a luz do sol e trazem escuridão sobre as paisagens na terra. De maneira semelhante, nossos pecados escondem de nós a luz da face de Jeová e nos fazem assentar na sombra da morte.

Nossos pecados, como nuvens, são coisas que brotam da terra e surgem dos recessos imundos de nossa natureza. Quando se ajuntam em grande quantidade, eles nos ameaçam com tempestades e furacões. Diferentemente das nuvens, nossos pecados não nos proporcionam qualquer refrigério; pelo contrário, eles nos ameaçam inundar com um intenso dilúvio de destruição. Negras nuvens de pecado, como pode haver bom tempo em nossa alma, enquanto vocês permanecem?!

Consideremos agora o ato da misericórdia divina — desfazer. Deus mesmo entra em cena; e, ao invés de manifestar sua ira, Ele demonstra sua graça. Deus remove para sempre o erro, não por soprar para longe a nuvem, e sim por desfazer sua existência. A grande transação realizada na cruz removeu, eternamente, do homem as suas transgressões. Obedeçamos o gracioso mandamento — Torna-te para mim.

Por que devem os pecadores perdoados viver à distância de Deus? Se fomos perdoados de todos os nossos pecados, nenhum temor deve impedir que nos sirvamos do confiante acesso ao nosso Senhor. Lamentemos os nossos desvios, mas não continuemos neles. No poder do Espírito Santo, esforcemo-nos vigorosamente para retornar à mais íntima e mais intensa comunhão com nosso Senhor.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

18 comentários

  1. COMO POSSO DENOMINAR PESSOAS QUE ESCREVEM LIVROS E CREM EM LIVROS SOBRE RELIGIÃO

    ESTÃO DIVIDIDOS EM DUAS PARTES OS QUE CRIAM QUE SÃO OS QUE GANHAM

    E SEUS DIVULGADORES ESTES SÃO OS DENOMINADOS PSICOPATAS, POIS ESTES MATARAIAM POR DEUS, ACABARIAM COM ATE A ULTIMA PESSOA NO MUNDO QUE DUVIDAR DE DEUS!

    AFINAL FOI ASSIM COM TODAS AS OUTRAS RELIGIOES EXISTEMTES NO MUNDO AINDA BEM QUE NÃO DEU SERTO!

    LAVAGEM CEREBRAL E A MELHOR FORMA DE DIZER!
    DOUTRINA SO CONHECI DUAS TIPOS DE CRENÇA QUE AS TINHAM COMO FONTE DE VIDA E ARELIGIÃO CATOLICA QUE CRIOU SEUS DERIVADOS, ESTAS VARIAS QUE TEM POR AI SO QUE O LIVRINHO E O MESMO A BIBLIA ENTÃO NÃO MUDA NADA, AFINAL SABEMOS QUE A IGREJA FINANCIOU O NAZISMO!A FOTOS VIDEOS E DOCUMENTOS QUE A IGREJA ATE HOJE TENTA OMITIR, MAS NÃO DEU SERTO!

    A IGREJA E RELIGIÃO DEPENDE DE ACONTECIEMENTOS IRREAIS QUE DE FATO NEM UM FOI PROVADO MESMO, O MAIS CURIOSO É QUE OS HISTORIADORES QUE TENTAM TANTO PROVAR SEMPRE SÃO DA IGREJA!
    E NEINGUEM DE LIVRE E ESPONTANEA VONTADE!

    E ESTRANHO QUE DEUS TENHA ESCRITO O LIVRO E POR QUE NÃO O DIABO????
    AFINAL ELE AJUDOU A MATAR TANTA GENTE??????

    CADA VEZ QUE ALGUEM DER FORÇA A UM ATO RELIGIOSO NA REAL ESTARA POR TRAZ DESTRUINDO OU PREJUDICANDO ALGUEM POR QUE A RELIGIÃO EM SI E INESCXRUPULOSA COM SEUS CARROS DE LUXOS E SEU DINHEIRO ESBANJADO

    COMPREM LIVROS COM O VATICANO E SEUS BANHEIROS DE OURO E MORRAM DE FOME DANDO DIZIMO PARA SUA CRENÇA BANAL E ANT HUMANA AFINAL TEM QUE SER MUITO BURRO PRA CREDITAR EM UM DEUS QUE ATE HOJE SO FEZ O INFERNO NA TERRA! E AI DE QUEM O CONTRARIAR!

    AFINAL QUEM BOTA A CARA PRA BATER SABE QUE VAI SUMIR NE SENHORES PASTORES??????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. O QUE A BIBLIA DIZ SOBRE Canibalismo

    [Lv 26:29] "Porque comereis a carne de vossos filhos e a carne de vossas filhas comereis."
    [Dt 28:53] "E comerás o fruto do teu ventre, a carne de teus filhos e de tuas filhas, que te der o SENHOR, teu Deus, no cerco e no aperto com que os teus inimigos te apertarão."
    [Dt 28:57] "e isso por causa de suas páreas que saírem dentre os seus pés e por causa de seus filhos que tiver, porque os comerá às escondidas pela falta de tudo, no cerco e no aperto com que o teu inimigo te apertará nas tuas portas."
    [II Rs 6:28-29] "Disse-lhe mais o rei: Que tens? E disse ela: Esta mulher me disse: Dá cá o teu filho, para que hoje o comamos e amanhã comeremos o meu filho. Cozemos, pois, o meu filho e o comemos; mas, dizendo-lhe eu ao outro dia: Dá cá o teu filho, para que o comamos, escondeu o seu filho."
    [Is 9:19-20] "Por causa da ira do SENHOR dos Exércitos, a terra se escurecerá, e será o povo como pasto do fogo; ninguém poupará ao seu irmão. Se cortar da banda direita, ainda terá fome, e, se comer da banda esquerda, ainda se não fartará; cada um comerá a carne de seu braço."
    [Is 49:26] "E sustentarei os teus opressores com a sua própria carne, e com o seu próprio sangue se embriagarão, como com mosto; e toda carne saberá que eu sou o SENHOR, o teu Salvador e o teu Redentor, o Forte de Jacó."
    [Jr 19:9] "E lhes farei comer a carne de seus filhos e a carne de suas filhas, e comerá cada um a carne do seu próximo, no cerco e no aperto em que os apertarão os seus inimigos e os que buscam a vida deles."
    [Lm 4:10] "As mãos das mulheres piedosas cozeram seus próprios filhos; serviram-lhes de alimento na destruição da filha do meu povo."
    [Ez 5:10] "Portanto, os pais devorarão os seus filhos no meio de ti, e os filhos devorarão os seus pais; e executarei em ti juízos, espalharei todo o remanescente a todos os ventos."
    [Mq 3:2-3] "A vós que aborreceis o bem e amais o mal, que arrancais a pele de cima deles e a sua carne de cima dos seus ossos, e que comeis a carne do meu povo, e lhes arrancais a pele, e lhes esmiuçais os ossos, e os repartis como para a panela e como carne do meio do caldeirão."
    [Zc 11:9] "E eu disse: Não vos apascentarei mais; o que morrer morra, e o que for destruído seja, e as que restarem comam cada uma a carne da sua companheira."

    ResponderExcluir
  3. DEUS PERMITE CANIBALISMO QUE BIONITINHO PARECE QUE NINGUEM LEU ELA QUE BONITO HEHEHEHEHE?????????

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Direto das Mulheres

    Aqui vós os corinhos da Biblia
    Que se não obedecer seriam queimadas como bruxas
    E meu velho isso e fato não adianta a igreja esconder por que e fato real!

    [Gn 3:16] "E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor e a tua conceição; com dor terás filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará."
    [Is 3:12] "Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres estão à testa do seu governo. Ah! Povo meu! Os que te guiam te enganam e destroem o caminho das tuas veredas."
    [I Co 11:3] "Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo varão, e o varão, a cabeça da mulher; e Deus, a cabeça de Cristo."
    [I Co 14:34-36] "As mulheres estejam caladas nas igrejas, porque lhes não é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é indecente que as mulheres falem na igreja. Porventura, saiu dentre vós a palavra de Deus? Ou veio ela somente para vós?"
    [Ef 5:22-24] "Vós, mulheres, sujeitai-vos a vosso marido, como ao Senhor; porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seu marido."
    [Cl 3:18] "Vós, mulheres, estai sujeitas a vosso próprio marido, como convém no Senhor."
    [I Tm 2:11-15] "A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição. Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva. E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão. Salvar-se-á, porém, dando à luz filhos, se permanecer com modéstia na fé, na caridade e na santificação."
    [I Pe 3:1] "Semelhantemente, vós, mulheres, sede sujeitas ao vosso próprio marido, para que também, se algum não obedece à palavra, pelo procedimento de sua mulher seja ganho sem palavra."

    ResponderExcluir
  6. Capitulos do livro sagrado

    ResponderExcluir
  7. A biblia e a favor da Escravidão

    [Ex 21:2] "Se comprares um servo hebreu, seis anos servirá; mas, ao sétimo, sairá forro, de graça."
    [Ex 21:7] "E, se algum vender sua filha por serva, não sairá como saem os servos."
    [Ex 21:20-21] "Se alguém ferir a seu servo ou a sua serva com vara, e morrerem debaixo da sua mão, certamente será castigado; porém, se ficarem vivos por um ou dois dias, não será castigado, porque é seu dinheiro."
    [Lv 22:11] "Mas, quando o sacerdote comprar alguma alma com o seu dinheiro, aquela comerá delas e o nascido na sua casa; estes comerão do seu pão."
    [Lv 25:44-45] "E, quanto a teu escravo ou a tua escrava que tiveres, serão das gentes que estão ao redor de vós; deles comprareis escravos e escravas. Também os comprareis dos filhos dos forasteiros que peregrinam entre vós, deles e das suas gerações que estiverem convosco, que tiverem gerado na vossa terra; e vos serão por possessão."
    [Ef 6:5] "Vós, servos, obedecei a vosso senhor segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo."
    [Cl 3:22] "Vós, servos, obedecei em tudo a vosso senhor segundo a carne, não servindo só na aparência, como para agradar aos homens, mas em simplicidade de coração, temendo a Deus."
    [I Tm 6:1] "Todos os servos que estão debaixo do jugo estimem a seus senhores por dignos de toda a honra, para que o nome de Deus e a doutrina não sejam blasfemados."
    [Tt 2:9-10] "Exorta os servos a que se sujeitem a seu senhor e em tudo agradem, não contradizendo, não defraudando; antes, mostrando toda a boa lealdade, para que, em tudo, sejam ornamento da doutrina de Deus, nosso Salvador."
    [I Pe 2:18] "Vós, servos, sujeitai-vos com todo o temor ao senhor, não somente ao bom e humano, mas também ao mau."

    ResponderExcluir
  8. Gênesis deus gosta de quem ve morrer

    Deus gostou mais do sacrifício de Abel do que dos legumes de Caim. Por que? Bem, nenhuma razão é determinada, mas provavelmente tem algo a ver com a quantia de dor e sangue envolvidos. [4:3-5]

    Deus diz que para "sempre" será de Abraão e seus descendentes a terra de Canaã. O uso desta promessa justifica as batalhas intermináveis sobre o Oriente Médio. [13:14-15, 17:8]

    ResponderExcluir
  9. Destaques

    Quantas pessoas foram mortas por Deus?

    Não é possível precisar o número exato, já que não se pode contabilizar quantos morreram no dilúvio, ou em Sodoma e Gomorra, e em outros incontáveis massacres. Portanto vamos considerar apenas os números explícitos na bíblia.
    Quantidade Total
    A mulher de Ló, por olhar para trás. [Gn 19:26]

    1 / 1
    Er, por ser mau aos olhos do Senhor. [Gn 38:7]
    1 / 2
    Onan, por derramar sua semente. [Gn 38:10]
    1 3
    Por adorarem o bezerro de ouro. [Ex 32:27-28]
    3.000 3.003
    Por blasfemar. [Lv 24:10-23]
    1 / 3.004
    Por recolher lenha no sábado. [Nm 15:32-36]
    1 / 3.005
    Corá, Datã e Abirão,e suas famílias[Nm16:27]
    12 / 3.017
    Queimados vivos por oferecer incenso. [Nm 16:35] 250/ 3.267
    Por reclamar. [Nm 16:49]
    14.700/ 17.967
    Por se prostituir com as filhas de Moabe. [Nm 25:9] 24.000/ 41.967
    Massacre midianita. [Nm 31:1-35]
    90.000/ 131.967
    Acã e sua família. [Js 7:24-26]
    5/ 131.972
    Ataque a Ai. [Js 8:1-25]
    12.000/ 143.972
    Cananeus e farizeus. [Jz 1:4]
    10.000 153.972
    Eúde mata em nome de Deus. [Jz 3:15-22]
    1/ 153.973
    Moabitas. [Jz 3:28-29]
    10.000/ 163.973
    Midianitas forçados a matar uns aos outros. [Jz 7:2-22]
    120.000/ 283.973
    O espírito do Senhor vem até Sansão. [Jz 14:19] 30/ 284.003
    Mais uma vez Sansão se enche de Espírito Santo. [Jz 15:14-15]
    1.000/ 285.003
    Deus ajuda Sansão a matar. [Jz 16:27-30]
    3.000/ 288.003
    Mais benjamitas. [Jz 20:44-46]
    25.000/ 313.003
    Por olhar dentro da arca do Senhor. [I Sm 6:19] 50.070/ 363.073
    Filisteus. [I Sm 14:12]
    20/ 363.093
    Samuel mata Agague (por ordem de Deus). [I Sm 15:32-337]
    1 / 363.094
    Deus feriu Nabal. [I Sm 35:28]
    1/ 363.095
    Uzá, por tentar impedir a arca de cair. [II Sm 6:6-7] 1/ 363.096
    O filho de Davi, ainda bebê. [II Sm 12:14-18]
    1/ 363.097
    Sete filhos de Saul enforcados diante do Senhor. [II Sm 21:6-9]
    7/ 363.104
    Punição pelo censo de Davi. [II Sm 24:13]
    70.000/ 433.104
    Um profeta por acreditar na mentira de outro profeta. [I Rs 13:1-24]
    1/ 433.105
    Deus entrega os sírios. [I Rs 20:28-29] 100.000/ 533.105
    Deus faz uma parede cair sobre soldados sírios. [I Rs 20:30]
    27.000/ 560.105
    Deus envia um leão matar um homem por não matar um profeta. [I Rs 20:35-36]
    1/ 560.106
    Queimados vivos por Deus. [II Rs 1:9-12]
    102/ 560.208
    Deus envia dois ursos para matar 42 crianças. [II Rs 2:23-24]
    42/ 560.250
    Morreu por não crer em Elias. [II Rs 7:17-20]
    1/ 560.251
    Jezebel. [II Rs 9:33-37]
    1/ 560.582
    Deus mandou leões matar alguns estrangeiros. [II Rs 17:25-26]
    3/ 560.585
    Assírios. [II Rs 19:35]
    185.000/ 745.585
    Saul. [I Cr 10:14]
    1/ 745.586
    Deus entrega Israel nas mãos de Judá. [II Cr 13:15-17] 500.000 1.245.586
    Jeroboão. [II Cr 13:20]
    1/ 1.245.587
    O Senhor entregou os etíopes. [II Cr 14:9-14] 1.000.000/ 2.245.587
    Jeroão. [II Cr 21:14-19]
    1/ 2.245.588
    A mulher de Ezequiel. [Ez 24:15-18 ]
    1/ 2.245.589
    Ananias e sua esposa. [At 5:1-10]
    2/ 2.245.590
    Herodes. [At 12:23]
    1/ 2.245.591


    Então é isso... a contagem nesse momento está em dois milhões, duzentos e quarenta e cinco mil, quinhentos e noventa e uma mortes, todas provocadas ou ordenadas por Deus.

    Vale lembrar que esse número, apesar de grande, é apenas uma pequena parcela das mortes supostamente cometidas por Deus, já que não há como calcular as diversas mortes ocorridas em massacres à povos não mencionados na bíblia.

    E tudo isso por que ele estava com vontade!

    Esta ai os lugares onde vc encontrara um por um na biblia!
    isso e fato e esta escrito mesmo nela!
    e so ler se não for muito dificil ou se quem tentar souber!!

    Afinal!

    Chamar a Bíblia de livro santo ou de guia moral
    é uma afronta à decência e a dignidade.
    Pretender que ela seja a verdade absoluta
    é subestimar o intelecto humano.

    ResponderExcluir
  10. o que eu mais gosti é que deus matou por cortar lehnha no sabado este foi o mais criativo afinal nunca vi um shopig ou lancheria ou supermercado fechar e ninguem morrer!
    imagina se deus matar quem trabalha no find seria incrivel to esperando pra ver!

    Que os mentirosos estejam com vcs!
    FLW

    eu fico impressionado como alguem pode acredira em algo sem ao menos questionar o que esta sendo escrito????

    o maior erro da biblia sempre foram bater seus fatos!
    a teve como a globo so não diz nada contra por que sabe que a massa pobre e que tem de ser dominada, catequizada, e segurada pra não sair por ai matando e das de baixa renda por que 90% das pessoas que frequenta igreja do reino de deus,protestante, catolica evangelica ou qualquer outra e de baixa renda.
    outra coisa curiosa e cantores e a forma mais rapida de vender discos e ficar conhecido!
    quanto musico tem por ai que nem acredita em nada so esta la para conseguir ser reconhecido!


    bom vou la afinal tenho que trabalhar e não ficar matutando como vou criar uma foqueira que chupa dinheiro que diz que e a de deus hehehe ou pedir dinheiro na tv pra arrumar meu porsh, afinal todos sabem que quem tem empresa a forma mais rapida de ganhar dinheiro e abrindo uma igreja!

    afinal vc ja viu um pastor depois de uns anos pobre eu nunca vi!
    so vi dando banda de iate carroes e morando em supercasas!!
    afinal e o pobre coitado que ergue as maos pra cima que paga por tudo isso!!!
    Afinal pagando bem que mal tem
    e não adianta apagar os videos do youtube dizendo que é calunia eles ja foram todos salvos!
    e estão todos guardadinhos com muito carinho!
    Seus pastores queridos que fazem do mundo um lugar dominado por chupadores de dinheiro de pobres coitados o nem o jogador kaka aguentou a vergonha de vcs!
    E olha que ele e do bem!

    ResponderExcluir
  11. querido,voce precisa se encontrar com Deus urgente,o apostolo Paulo era um perseguidor da igreja, matava e prendia os cristãos, achando que estava fazendo a coisa certa,mas um dia ele se encontrou com Cristo, e Deus mudou radicalmente a sua vida,de perseguidor ele passou a ser seguidor.Talvez voce esteja falando sem conhecer a verdade. Deus te ama.E quanto essa sua ira contra esses pastores, eu quero te dizer que Deus tambem está irado com eles,mas Ele vai cuidar disso. quero te dizer, que ainda existem pastores honestos e justos, que tem feito a verdadeira obra de Deus.Não seja revoltado assim, peça a Deus para mudar sua vida.com carinho. Marina

    ResponderExcluir
  12. Lucas, quando leio esses comentários fico pensando,quantas almas precisam ser alcançadas para Deus,pessoas que ainda não tiveram um verdadeiro encontro, uma libertação total,precisamos orar mais para que mais vidas sejam alcançadas por Deus.Tchau querido.fique com Deus.Marilene

    ResponderExcluir
  13. a biblia nos diz que o salario do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, e isso é o que conta.Lu.

    ResponderExcluir
  14. Faço de suas palavras as minhas Marilene!

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.