ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Você anda esquecido?


E cantarão os caminhos do SENHOR.
Salmos 138.5


O crente começou a louvar os caminhos do Senhor quando, aos pés da cruz, ele foi liberto de seu fardo de pecado. Nem mesmo o canto dos anjos parece tão agradável como a primeira melodia de livramento que brota da alma do filho perdoado de Deus. Você sabe como John Bunyan descreveu este momento. Ele disse que quando o pobre peregrino perdeu seu fardo diante da Cruz, ele deu três grandes pulos e prosseguiu cantando: "... Bendita a cruz! E o túmulo! E mais bendito seja o Homem que vergonha e dor por mim sofreu!"

Crente, você recorda o dia em que os seus grilhões caíram? Você ainda lembra o lugar em que o Senhor Jesus o encontrou e lhe disse: "Com amor eterno eu te amei" (Jeremias 31.3). "Desfaço as tuas transgressões como a névoa e os teus pecados, como a nuvem" (Isaías 44.22); "nunca mais serão citados contra ti, para sempre". Quão maravilhoso é o fato de que Jesus removeu a penalidade do meu pecado! Na ocasião em que o Senhor, pela primeira vez, perdoou meu pecado, eu fiquei tão feliz que simplesmente não conseguia parar de dançar. Quando saí do lugar onde havia sido posto em liberdade e me dirigia à minha casa, eu pensava que deveria contar às pedras da rua a história de minha libertação. Minha alma estava tão repleta de alegria que eu queria falar com cada floco de neve que caía do céu a respeito do magnífico amor de Jesus, que limpara um dos maiores rebeldes dos pecados que tinha.

Não é somente no início da vida cristã que os crentes têm motivos para cantar. Enquanto eles vivem, descobrem razões para cantar os caminhos do Senhor. A experiência dos crentes em desfrutarem constantemente da amabilidade do Senhor os leva a cantar: "Bendirei o SENHOR em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios" (Salmos 34.1). Esteja atento, amigo, para que você magnifique o Senhor neste dia.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. Lindo o artigo, muito bom, lembro-me que não dancei e nem cantei, na hora só fiz chorar e muito, era um choro tão profundo que vinha de dentro de minha alma, como se um peso, um fardo saísse de sobre mim. Claro depois era só canticos de gratidão, alegria no espírito. Jesus é o motivo da minha canção hoje. Só temos razão para cantar. Paz querido!

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.