ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bispo Macedo falando de falsos profetas!



Em uma nova postagem no blog do bispo Edir Macedo ele fala sobre os falsos profetas. No texto intitulado de “Ganância do falso” ele começa escrevendo versículos bíblicos que estão em 2 Pedro 2.1-3. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus aproveita o tema para publicar um vídeo de um bispo da IURD alertando as pessoas sobre os falsos profetas que juntam multidões e promovem milagres, mas que no fundo não são profetas da parte de Deus.

O Bispo Renato Cardoso diz no vídeo que é fácil uma pessoa pregar a palavra de Deus e as pessoas receberem milagres, mas esses pregadores não entrarão no Reino dos Céus.

“Esse fato não é novo, já no tempo da Bíblia, muitos saíram para pregar o evangelho, por outras razões, para servir a si mesmo e não para servir às pessoas ou à Deus”, disse Renato Cardoso que cita também o mesmo capítulo da 2ª epístola de Pedro que abre a mensagem de Edir Macedo.

Exemplificando o texto ele diz: “Se você está com sede e eu trago um copo de água gelado pra você e você bebe essa água, você vai matar sua sede. Mas não quer dizer que eu que lhe trouxe a água sou puro, sou uma boa pessoa. Quem matou a sua sede, fui eu ou foi a água? Foi a água.”

Renato Cardoso continua dizendo que é assim que funciona no evangelho quando uma pessoa não é de Deus, mas traz a água pura do  evangelho para as pessoas e uma delas crê e recebe o milagre pra ela, porém isso não quer dizer que quem trouxe o evangelho é de Deus.

“Não se impressione com o que os seus olhos veem”,  é a dica final do Bispo da IURD que alerta sobre pessoas que fazem do evangelho um negócio movido por sua ganância.


You Tube / Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

14 comentários

  1. Ladrão hipócrita. Se o inferno existe o pior lugar de lá já tem uma plaquinha com o nome do Macedo.

    ResponderExcluir
  2. 20 Por isso o Senhor Deus assim lhes diz: Eis que eu, eu mesmo, julgarei entre a ovelha gorda e a ovelha magra.
    21 Porquanto com o lado e com o ombro dais empurrões, e com as vossas pontas escorneais todas as fracas, até que as espalhais para fora,
    22 portanto salvarei as minhas ovelhas, e não servirão mais de presa; e julgarei entre ovelhas e ovelhas.
    23 E suscitarei sobre elas um só pastor para as apascentar, o meu servo Davi. Ele as apascentará, e lhes servirá de pastor.
    24 E eu, o Senhor, serei o seu Deus, e o meu servo Davi será príncipe no meio delas; eu, o Senhor, o disse.
    25 Farei com elas um pacto de paz; e removerei da terra os animais ruins, de sorte que elas habitarão em segurança no deserto, e dormirão nos bosques.
    26 E delas e dos lugares ao redor do meu outeiro farei uma bênção; e farei descer a chuva a seu tempo; chuvas de bênçãos serão.
    27 E as árvores do campo darão o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e estarão seguras na sua terra; saberão que eu sou o Senhor, quando eu quebrar os canzis do seu jugo e as livrar da mão dos que se serviam delas.
    28 Pois não servirão mais de presa aos gentios, nem as devorarão mais os animais da terra; mas habitarão seguramente, e ninguém haverá que as espante.
    29 Também lhes levantarei uma plantação de renome, e nunca mais serão consumidas pela fome na terra, nem mais levarão sobre si o opróbrio das nações.
    30 Saberão, porém, que eu, o Senhor seu Deus, estou com elas, e que elas são o meu povo, a casa de Israel, diz o Senhor Deus.
    31 Vós, ovelhas minhas, ovelhas do meu pasto, sois homens, e eu sou o vosso Deus, diz o Senhor Deus.
    15 Então o Senhor me disse: Toma ainda para ti os instrumentos de um pastor insensato.))))
    >>>>>>>>>>>> Zacarias 11 <<<<<<<<<
    16 Pois eis que suscitarei um pastor na terra, que não cuidará das que estão perecendo, não procurará as errantes, não curará a ferida, nem apascentará a sã; mas comerá a carne das gordas, e lhes despedaçará as unhas.
    17 Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho! a espada lhe cairá sobre o braço e sobre o olho direito; o seu braço será de todo mirrado, e o seu olho direito será inteiramente escurecido. ))))))))))))
    saia desta igreja de satanais eles pregam liberdade e riqueza luxuria fãna e sucesso no mundo e ainda fazem votos isso é fazer você ser um pagão leia em >>> Gálatas 6<<<<
    pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.

    ResponderExcluir
  3. isso é para todos que aqui estiverem leia como atenção e não deixe o anticristo te enganar pense nisso e reflitar pois esse ai esta na biblia Ezequiel 34( 1 Veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
    2 Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor Deus: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
    3 Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
    4 A fraca não fortalecestes, a doente não curastes, a quebrada não ligastes, a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.
    5 Assim se espalharam, por não haver pastor; e tornaram-se pasto a todas as feras do campo, porquanto se espalharam.
    6 As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem as procurasse, ou as buscasse.
    7 Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
    8 Vivo eu, diz o Senhor Deus, que porquanto as minhas ovelhas foram entregues à rapina, e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuraram as minhas ovelhas, pois se apascentaram a si mesmos, e não apascentaram as minhas ovelhas;
    9 portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
    10 Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos requererei as minhas ovelhas, e farei que eles deixem de apascentar as ovelhas, de sorte que não se apascentarão mais a si mesmos. Livrarei as minhas ovelhas da sua boca, para que não lhes sirvam mais de pasto.
    11 Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei.
    12 Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que está no meio das suas ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas. Livrá-las-ei de todos os lugares por onde foram espalhadas, no dia de nuvens e de escuridão.
    13 Sim, tirá-las-ei para fora dos povos, e as congregarei dos países, e as introduzirei na sua terra, e as apascentarei sobre os montes de Israel, junto às correntes d`água, e em todos os lugares habitados da terra.
    14 Em bons pastos as apascentarei, e nos altos montes de Israel será o seu curral; deitar-se-ão ali num bom curral, e pastarão em pastos gordos nos montes de Israel.
    15 Eu mesmo apascentarei as minhas ovelhas, e eu as farei repousar, diz o Senhor Deus.
    16 A perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer; a quebrada ligarei, e a enferma fortalecerei; e a gorda e a forte vigiarei. Apascentá-las-ei com justiça.
    17 Quanto a vós, ó ovelhas minhas, assim diz o Senhor Deus: Eis que eu julgarei entre ovelhas e ovelhas, entre carneiros e bodes.
    18 Acaso não vos basta fartar-vos do bom pasto, senão que pisais o resto de vossos pastos aos vossos pés? e beber as águas limpas, senão que sujais o resto com os vossos pés?
    19 E as minhas ovelhas hão de comer o que haveis pisado, e beber o que haveis sujado com os vossos pés.

    ResponderExcluir
  4. isso sim.. é um lixo são muito fraco mesmo, leia >>> Zacarias 11-ver16,17<<<<
    depois leia inteiro sobre esses ai >>>Ezequiel 34<<<<leia inteiro e por fim laia em
    gálatas 6- ver.14b o mundo esta morto e eu também, como viverei pra ele e suas coisa não desejo em mim nas coisas desse mundo aqui , a sua recompesa é la na cidade que Jesus preparou , vocêis já esta recebendo seu galardão e vão para o .......... deixe sua imaginação fluir leia mais a biblia seus fracos

    ResponderExcluir
  5. MACEDO É A PILANTRAGEM E O ROUBO EM CARNE E OSSO.
    ESSE VELHO DEVE SE INTITULAR UM NOVO MESSIAS.
    DAE SIM ESTAMOS CAGADOS!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk o sujo falando do mau lavado: ele mesmo fala dele nessa palestra aí.

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO!!!! NÃO OLHE FIXAMENTE PARA A FOTO ACIMA DE EDIR MACEDO POR MAIS DE 30 SEGUNDOS, UMA IMAGEM TERRÍVEL IRÁ APARECER NO LUGAR DA FOTO E VOCÊ NUNCA MAIS DORMIRÁ TRANQUILO NOVAMENTE.

    NUNCA NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE ALGUÉM USOSU TANTO O SANTO NOME EM BENEFÍCIO PRÓPRIO. TEU LUGAR TA GUARDADO EDIR MACEDO.

    ResponderExcluir
  8. pilantragem pura,ele esta falando dele mesmo,religiao é o cancer do mundo,pessoas ignorantes é quem ainda acreditam em religiao e deus,as ppessoas deveriam se preocupar em fazer o bem por que é o certo,e nao por que alguem supostamente disse que eles deveriam fazer.

    ResponderExcluir
  9. O lugar dele no inferno já está reservado.
    Hipócrita. Pastor do Diabo.

    ResponderExcluir
  10. que Deus perdoe as lnguas de vcs....

    ResponderExcluir
  11. Como identificar o " bom " do "mau" "profeta"? Como existe uma pergunta na seu vídeo e não apenas respostas, faz me no direito de responder também. A melhor maneira de diferenciar Bispo, é simples, basta prestar atenção no que o "Pastor" lhe disse, veja se este " profeta" em que anda lhe "levando aos caminhos de Deus" tira proveito MATERIAL para "sí próprio", dizers como do bem mais próximo o dinheiro, o poder e a manipulação.Por este motivo Bispo, sei que o Sr. é um falso Profeta e DEUS NUNCComo identificar o " bom " do "mau" "profeta"? Como existe uma pergunta na seu vídeo e não apenas respostas, faz me no direito de responder também. A melhor maneira de diferenciar Bispo, é simples, basta prestar atenção no que o "Pastor" lhe disse, veja se este " profeta" em que anda lhe "levando aos caminhos de Deus" tira proveito MATERIAL para "sí próprio", dizers como do bem mais próximo o dinheiro, o poder e a manipulação.Por estes motivos Bispo, sei que o Sr. é um falso Profeta e DEUS NUNCA VOS CONHECEU

    ResponderExcluir
  12. Edir macedo ensinando seus amigos da sua empresa a retirar dinheiro das pessoas . Pra mim esse cara é um mal carater
    olha o link dele ensinando as pessoas a roubar na moral :

    http://www.youtube.com/watch?v=GUuQDL8Qnkg&feature=related

    ResponderExcluir
  13. o bem e o mal está no poder da língua,feliz quem consegue refrea-la,não somos juizes, todos nós temos uma trave nos olhos, se ele é de Deus ou não,não nos cabe julgá-lo.Marilene

    ResponderExcluir
  14. Mais sujos ainda, são aqueles que ficam discutindo sobre a palavra de DEUS. A palavra de DEUS diz QUE NÃO DEVEMOS FICAR DISCUTINDO SOBRE ISSO , MAIS SIM SEGUIR A VERDADE , SEGUIR SUAS LEIS.... porque não adianta o HOMEM querer mudar o que nem mesmo ele muda nele " o pecado" .
    Todos temos pecados, então não devemos julgar os dos outros.
    Cada um vai ser julgado por DEUS NA SUA HORA.
    Não existe pedinho e nem pacadão para DEUS.
    Viva a sua vida a sua fé com DEUS.. PASSE a palavra dele para as pessoas para que elas sigam e não julgue sei lá quem for!
    Deus veio para o pobres de espirito e para o pecadores ninguém é melhor que ninguém....

    Reflita vc com discusão não chegará a lugar nenhum...

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.