ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caio Fábio afirma que bispo Edir Macedo tem um 'tarugo do diabo no rabo' (Vídeo)




Edir Macedo está com medo de morrer porque sabe que terá de prestar contas de suas mentiras a Deus, disse o pastor  Caio Fabio D'Araújo, da denominação Caminho da Graça. “Você [Edir] está com o tarugo do diabo no rabo”, afirmou, após acusar o fundador da Igreja Universal de ter se "ajoelhado" diante dos “príncipes deste mundo para receber esses poderes recordianos” (alusão à Rede Record). 

Em um vídeo de 4 minutos de seu canal no Youtube, Caio Fábio, ao responder um e-mail de um fiel, disse que conhece muito bem o bispo Edir Macedo porque já foi pastor da Igreja Universal. Falou que hoje Macedo está cheio de dinheiro e que se comporta como um “Nerinho de Satanás” caminhando para morte e “enganando milhares de pessoas”. 

O pastor disse que, para Macedo, o brasileiro é pagão, motivo pelo qual o fundador da Igreja Universal “usa o paganismo” como recurso de doutrinação. “Só que Jesus nunca mandou a gente alcançar os caras [os brasileiros] com o paganismo”, disse. Agora, ficou pior, porque os fiéis da Igreja Universal “são pagãos em nome de Jesus”. 

Caio Fábio falou que Macedo é mais perigoso para a “alma humana” do que o traficante Fernandinho Beira-Mar, porque “do pó a gente se liberta, mas de engano do Evangelho a gente não se salva nunca.” 

“Sei que a doençinhas estão chegando e você [Macedo] está com medo de morrer [...] porque terá de responder [ao Pai] pelo que não tem respostas.”

No dia 18 de fevereiro deste ano, Macedo completou 66 anos. Em março de 2009, a revista CartaCapital divulgou que ele estaria doente, o que teria deflagrado um processo sucessório na igreja e na TV Record. Macedo usou o Jornal da Record para garantir estar bem de saúde.

O pastor Caio Fábio é um antigo crítico de Edir Macedo e de pastores como Silas Malafaia. No inícios dos anos 90, ele tinha prestígio entre artistas e personalidades de esquerda, como o teólogo Leonarddo Boff. Depois caiu em desgraça: foi expulso da Igreja Presbiteriana após ter confessado que traiu sua mulher com quem estava casado havia 23 anos. Foi morar uns tempos na Flórida (Estados Unidos).


Paulopes / You Tube / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

7 comentários

  1. Caio Fábio, pastor ? Ele trocou esse previlégio por um rabo de saia, ele e seu desafeto se não cosertarem suas vidas vão bater papo na mesma fila.

    ResponderExcluir
  2. #Oremos pelo Macedinho e "malaFALHA",isso me dá pena. (rss)

    ResponderExcluir
  3. O sujo falando do mal lavado...

    ResponderExcluir
  4. Enfim apareceu um ser humano suficientemente capaz para enxergar mais do que obvio, esse Edir Macedo pensa que a morte nao sera capaz de atingi-lo, ai dele no dia do ajustes de contas...pagara por cada ignorante que mediante pura manipulacao deixou-se envolver pelo discurso totalmente inescrupuloso desse que diz ser um homem de Deus
    Hipocrita, maldito seja!!!!!!!!!!!!! Vendeu a alma pro diabo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que mané sujo falando mal lavado oq... Já parou pra ver oq o Caio Fabio fala meu amigo? A mensagem que ele deixa é grandiosa, de valor.Já ouviu falar no projeto Fábrica de esperança? Ele é um ser humano que eu nem e vc, ele tb erra e tem esse direito. Tenho crtz que ele se arrepende profundamente do que fez. Agora esse Edir Macedo de merda, é um dos piores tipos de bandido possível. Esse vai pagar caro, muito caro.

    ResponderExcluir
  6. OI LUCAS,
    BELEZA?
    OBRIGADO POR ,DE CERTA FORMA EXPANDIR E DIVULGAR O TRABALHO DO BISPO MACEDO.VALEU MESMO!POIS SUAS MATÉRIAS CAUSAM CURIOSIDADES,QUE FAZ COM QUE AS PESSOAS,QUERENDO OU NAO,CONHEÇAM ESSE TRABALHO.
    ABRAÇAO!!
    ALÍAS,VEJO QUE VC COLABORA MUITO,VALEU!!

    ResponderExcluir
  7. pode ate ser , mas Deus é qum vai julgar tanto um cmo o outro
    agora caio fábio aindaquer vingança,mas esta querendo se vingar do cara errado, quem derrubou ele foi o diabo que bota o pé
    p/ gente cair

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.