ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caio Fábio critica declarações de Ricardo Gondim sobre o controle de Deus no mundo


As declarações do pastor Ricardo Gondim sobre o terremoto que devastou o Japão no dia 11 de março chamaram a atenção de Caio Fábio, tanto que o pastor resolveu se manifestar sobre o texto de Gondim que tira a responsabilidade de Deus sobre o controle do mundo.

Foi através da internet que Caio Fábio teve acesso às mensagens que o pastor da Igreja Betesda andou divulgando pelo twitter e resolveu falar sobre isso em seu programa de TV, lembrando aos telespectadores que ele conheceu Gondim quando ele era “ultra pentecostal” e que ao longo do tempo foi mudando de atitudes e acabou se perdendo no caminho.

“Eu acho que o Ricardo Gondim se perdeu na viagem, eu conheci o Ricardo é um cara bipolar. Eu conheci o Ricardo pregando igual o Jimmy Swaggart“, diz Caio Fábio no programa da Vem & Vê TV.

O líder do ministério Caminho da Graça lembra que há algum tempo atrás, em um evento chamado “Teologando”, que aconteceu em São Paulo, Gondim chamou Rubem Alves de “meu herói”. “Um cara que chama um bundão como o Rubens Alves de meu herói está danado meu irmão, virou um papel higiênico do pensamento e da fé”, disse Caio Fábio.

O pastor se justifica dizendo que em um programa do Jô Soares, Rubem Alves diz que a fé faz parte do seu passado. “Esse é o herói de Ricardo Gondim”, ironiza.

Fazendo uma comparação nos textos que Gondim vem escrevendo,  o polêmico pastor que não tem papas na língua diz que ele perdeu a fé. “Um cara assim perdeu a fé e precisa ter de fato um encontro com o Rei dos Reis”.

O apresentador do Vem & Vê pergunta como será que o pastor da Betesda lê o livro de apocalipse para dizer que Deus não está no controle do mundo e lamenta que ele tenha caído no humanismo.

“Não falta uma gota de água na casa dele, mas ele está mais angustiado do que os japoneses a respeito de Deus”, fala Caio Fábio que acabada ofendendo o pastor “Você é um bundão fazendo desperdício da fé”.Ainda sem poupar ofensas e xingamentos Caio Fabio continua afirmando que o Gondim não tem profundidade nas palavras. “Você pensa que pensa, mas você é raso como uma praia sem água”.
Ouça o áudio do programa:


You Tube / Blog do Lucas / Gospel Prime 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários

  1. É duro ter que concordar com o Caio Fábio, que assim como Ricardo Gondim, não sabe o que fala. Mas neste caso ele está com a razão.

    ResponderExcluir
  2. Meu , não sei porque mas não consigo dar 1 centavo por qualquer coisa dita pelo Caio Fábio...
    As vezes discordo do Gondim sim , mas ainda assim eu o acho infinitamente mais sensato e sábio que o Caio Fabio.
    Não sei se é a cara arrogante do Caio Fabio, se é o histórico dele, se é o vocabulario mediocre, ou se é esta marketeria de dizer que nao gostar de internet mas ficar criando videozinho polemico para postar no youtube ... nao gosto de gente que quer aparecer e nao assume isso. Para mim ele tem inveja do Gondim, por isso se morde ao ver o quanto a popularidade positiva dele cresce e fica o atacando. Ele com este papinho de nao fica na internet deve passar madrugadas xeretando o que ta rolando por ai, e pensando em formas para se promover com os fatos.
    Quando alguem cita que algo veio do Caio Fabio eu descarto antes de ler. Caio Fabio para mim é sinonimo de um cara fracassado mal visto e tendando se reeguer usando marketing do mais barato, que é criar polemicas para ser falado.
    O Gondim tem mesmo umas afirmações infelizes, mas é de uma HUMILDADE tao grande que se precisar pedir desculpas e retirar o que disse publicamente ele faz na boa, eu ja vi isso, tem no youtube para quem quiser ver.... o cara é humano e reconhece suas debilidades. Isto me cativa.
    Ja o Caio Fabio alem de boca suja, gosta de termos xulos e de baixo calao, ta tentando a todo custo erguer sua igreja que ele com toda sua altivez entitulou de : O CAMINHO, o nome ja mostra a arrogancia do seu idealizador.
    Cuidado com o Caio Fabio , para mim ele nunca voltou para Cristo, e deve continuar aprontando as escondidas por ai !

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.