ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escritor lança livro com “100 novas revelações sobre Jesus”


O autor português, Soham Jñana, prepara para outubro o lançamento de livro com 100 revelações sobre Jesus, baseado em uma série de pesquisas que o fazem afirmar, dentre outras coisas, que Jesus foi casado e teve um filho.

Jñana vem ao longo dos anos fazendo revelações sobre a vida de Cristo. “Essas descobertas desmistificam e questionam o discurso estabelecido por muitos historiadores, teólogos e pesquisadores cúmplices, em maior ou menor grau de consciência, do Jesus da fé, que até hoje prevalece sobre o homem Jesus,” disse.

Uma dessas revelações diz que Jesus não nasceu em Nazaré, nem em Belém. Outra que ele, ao contrário do que muitos imaginam, era de classe média. Também se afirma que não morreu aos 33 anos de idade e que conheceu seu pai biológico aos 38 anos.

Segundo uma dessas pesquisas feita durante a preparação do livro, o autor alega ter encontrado fatos que revelam que quando Jesus foi crucificado, sua esposa estaria com três meses de gravidez.
Ou autor já adiantou 14  revelações e até o lançamento do livro, em 12 de outubro deste ano, ele promete chegar a 32 revelações, todas inéditas e baseadas em fatos confrontados a partir de pesquisas em textos bíblicos e documentos diversos.

O livro terá cerca de 800 páginas com informações históricas sobre o nascimento, crescimento, casamento e morte de Jesus. Uma das revelações diz que Jesus não nasceu em Nazaré, nem em Belém. Outra que ele, ao contrário do que muitos imaginam, era de classe média.

Algumas supostas revelações:

• Jesus não morreu aos 33 anos. Jesus não morreu no ano 30EC com 33 anos de idade, como comumente aceito pela maioria dos historiadores e teólogos.

• Avós maternos de Jesus foram assassinados – os avós maternos de Jesus foram assassinados em Séforis, então capital da Galiléia, no ano 5 AEC, alguns meses antes dele nascer.

• Jesus não nasceu em Nazaré nem em Belém – Existem provas irrefutáveis de que Jesus nasceu em outra localidade.

• Jesus pertencia à classe média – evidências contidas na própria Bíblia revelam que desde a infância Jesus foi criado e educado, cresceu e viveu como membro de uma família de classe média alta

• Jesus assume aos 20 anos o papel de chefe de família – aos 20 anos, Jesus passou a cuidar de sua mãe, de sues quatro meios-irmãos e de suas duas meias-irmãs.

• Jesus só ficou noivo aos 36 anos de idade, cerca de três anos antes de morrer – evidências demonstram que sua esposa estava com pouco mais de 3 meses de gravidez quando foi crucificado

• Jesus conheceu seu pai biológico apenas aos 38 anos de idade

O verbo 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

10 comentários

  1. Nossa! Tomara que ele apresente mesmo todas as evidências e que sejam mesmo autênticas...falar é fácil...inventar qualquer coisa todo mundo sabe!Isso vai acabar com a maioria das religiões e doutrinas...mais isso é uma loucura sem a fé em algo maior o ser humano enlouquecerá!

    ResponderExcluir
  2. Eu já sei uma também:

    Jesus participava de um grupo que queria controlar as pessoas, e junto com mais 12 homens, começaram a fazer a cabeça das pessoas com mentiras e falsos milgares. Assim como os políticos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também quero brincar... eu sei de um segredo...

    Ele não era filho de Deus... que aliás, não existe...

    ResponderExcluir
  4. Agora eu! Ele veio à terra e comeu a Madona.

    ResponderExcluir
  5. "ele conheçeu seu pai biológico"
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    essa é boa cara...

    ResponderExcluir
  6. "• Jesus conheceu seu pai biológico apenas aos 38 anos de idade"

    Mas ele nao morreu com 39?

    ResponderExcluir
  7. No que o autor se baseia? Ele coloca provas no livro tambem? O que seriam essas provas? E como ele pode ter certeza que esse Jesus que ele descreve é o mesmo citado por todo o mundo?

    Se pá eu compro o livro parece ser interessante desde que tenha uma boa base, e não toda aquela ladainha sem fundamento tirada do nada tipo Anjos e Demonios.

    ResponderExcluir
  8. Essa esperteza vende muito !!! O cara é malandro e sabe como polemizar (inventando história) para vender muitos livros... Pior é que vai ter um monte de otário que vai comprar e enchê-lo de dinheiro!

    ResponderExcluir
  9. Isso é verdade golpista. Pois tudo sobre Jesus Nosso Senhor, está no livro Sagrado. Para vcs que não sabem é a "BIBLIA" JESUS NASCEU EM BELÉM = "Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo."(MATEUS 1:18)
    "E, TENDO nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém," (MATEUS 2:1)
    "E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo"
    "E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:"(MATEUS 2:4-5)

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.