ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Família rasga dinheiro, sai para encontro com Jesus e desaparece!

No dia 13, domingo, doze pessoas (número dos apóstolos) se reuniram na casa do vendedor Pedro, em Diadema, na Grande São Paulo, para “última ceia”, conforme afirmaram. Eles leram a Bíblia, escreveram recados para parentes, rasgaram dinheiro e documentos e quebraram instrumentos do demônio, como  computador e televisor, preparando-se para o dia seguinte. O dia em que, por volta das 14h, provavelmente em algum lugar da rodovia Fernão Dias, Jesus ia voltar e os levaria para o Pai. Era o dia do arrebatamento, previsto na Bíblia.
Pedro e Antônia e os filhos Henrique e Thais
Desde então o vendedor Pedro, sua mulher Antônia, seu irmão José Carlos e os filhos Henrique, 22, e Thais, 18, estão desaparecidos. Eles saíram só com a roupa do corpo com a convicção de que um anjo os abordaria anunciado a chegada de Jesus. 

Valcilene Dias, mulher de José Carlos, e os filhos do casal (a adolescente Carla e os meninos Rubens e Moisés) também saíram para o encontro com Jesus, mas voltaram quando sentiram sede e fome. “Eles estavam levando aquilo muito a sério”, disse Valcilene, que está desesperada com o desaparecimento do marido.


Antônia deixou um emprego em uma empresa onde estava havia 14 anos. Seu filho Henrique terminou a faculdade no ano passado, tinha emprego e era noivo. Thais também abandonou o emprego.

Foi Patrícia Gomes Carvalho, filha adotiva de Pedro e Antônia, a primeira a notar o desaparecimento do casal e filhos. Ela mora com marido e dois filhos pequenos em uma casa vizinha à da família de religiosos.

Patrícia e outros vizinhos contaram que Pedro tinha mudado abruptamente de comportamento, influenciando toda a família. “Eles só falavam sobre o fim dos tempos e da volta de Jesus”, disse Patrícia. 

Os vizinhos apontaram três pregadores que se revezavam na Praça da Sé, em São Paulo, como os responsáveis pelo fanatismo religioso da família. O líder deles é Roberto Carlos da Silva, que teria calculado o dia da volta de Jesus com base em um calendário hebraico. Dono de uma pequena gráfica, ele deixou mulher, três filhos e dívidas.

A polícia está investigando o caso. 

Tv Record / Paulopes / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

12 comentários

  1. Ganhou na mega sena. e Sumiu no mundo bando de trouxas mesmo

    ResponderExcluir
  2. assisti ontem a reportagem na record, muito louco!!

    ResponderExcluir
  3. Cade a fonte?

    Lado direiro na parte inferior....

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que eles apenas fugiram para não pagar as dívidas...

    ResponderExcluir
  5. eu acho que se fizeram isso mesmo são retardados...
    todo mundo sabe que deus não existe, não??

    ResponderExcluir
  6. Não concordo.Eu acredito que Deus existe sim e ele está em toda parte.
    Pelo menos eu acho isso.Mas tenho que respeitar neah?
    Cada um tem sua opniao MAIS nao concordo com você nao

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fonte arial 12 hauahuah
    fugiram com o premio da loteria hauahuah
    fugiram p num pagar as dividas kkkkkkkkkk
    pqpq rachei d tanto rir kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O anônimo aí de cima ainda colocou MAIS em maiusculo.
    MAIS = intensidade
    MAS = oposição, ressalva

    ResponderExcluir
  9. Não tenho religião, acredito em Deus, Jesus e etc..... Não tenho paciência nenhuma com esses crentes, ô gente chata, mas uma coisa eu queria muito que essa para de arrebatamento fosse verdade, assim, essa crentaiada sumia de uma vez por todas do mundo e parariam de falar bosta e de encher o saco

    ResponderExcluir
  10. Se eles foram salvos mesmo estamos ferrados!!!!!!!!!!!
    Mas pode ter acontecido que chegando no local ficaram esperando e não aconteceu nada, e com vergonha de serem enganados foram para outra lugar.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.