ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goleiro do Corinthians, Júlio César fala sobre sua religiosidade


Em entrevista a um site o jogador Júlio César fala sobre a religiosidade dentro e fora do campo. O goleiro do Corinthians conta que se converteu em 2005 na época que namorava Simone, que hoje é sua esposa. O casal frequenta a Igreja Apascentar de Guarulhos, na grande São Paulo.

Para Júlio César ser evangélico é um desafio para quem se dedica ao esporte. “O preconceito ainda existe, apesar de serem muitos os jogadores que se expõem como cristãos”, conta.

Mas o atleta garante que, pelo menos no Corinthians, há espaço  para falar de Deus, principalmente entre concentrações e intervalos de jogos. “Muitos jogadores sabem bem das conversas sobre Deus, mesmo não sendo evangélicos. Alguns, claro, ainda são mais fechados, mas convidamos a todos para divulgar a palavra de Deus”.

De acordo com o goleiro, em uma dessas reuniões aconteceu a conversão do atacante Lulinha,  que hoje joga na Europa, ele aceitou a Jesus após as reuniões feitas nos vestiários e centro de treinamento. “Ele (Lulinha) estava num momento difícil, sendo muito criticado e cobrado pela imprensa e torcida e hoje é, sem dúvida, uma benção. Em momentos difíceis a religiosidade é tudo”.

Veja
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.