ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja gay abre mais um templo no Rio de Janeiro


A Igreja Cristã Contemporânea vai inaugurar mais um templo no Rio de Janeiro no próximo sábado, às 19h30. A denominação foi fundada pelos pastores Marcos Gladstone e Fábio Inácio em 2006 que sonhavam com uma religião onde o amor gay fosse permitido.

A igreja conta hoje com outros quatro templos situados na Lapa, Campo Grande, Nova Iguaçu e Belo Horizonte. E os donos já se preparam para inaugurar outros templos em Niterói e Duque de Caxias.

O casal de pastores homossexuais explica que o crescimento da Igreja Cristã Contemporânea é impulsionado pelo preconceito, que expulsa os fieis gays, lésbicas, travestis e transexuais das igrejas “tradicionais”.

“A nossa resposta ao preconceito é abrir igrejas inclusivas mostrando que pessoas podem ser aceitas e felizes”, diz o pastor Marcos ao jornal Extra. Ele conta também que já realizaram 50 casamentos e uns 500 batismos de homossexuais na igreja.

Jornal Extra 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

5 comentários

  1. è a coisa mais absurda que já ví!

    ResponderExcluir
  2. pra que igreja,se eles querem viver pecando?

    ResponderExcluir
  3. se eles nao sairem do pecado vao queimar no fogo do inferno

    ResponderExcluir
  4. Se existe rejeição em outras religiões radicalistas e fundamentalistas eles partem para uma igreja alternativa.Muito justo.E esse país é livre o credo e tudo mais.Estão legais portanto.

    ResponderExcluir
  5. Deus fala com nosco atraves da sua palavra sagrada, mas muitas fezes ouvimos o eco da nossa propria voz e confundimos com a voz de Deus, pois até o demónio usa as escrituras sagradas para justificar suas accoes, vivem fornicando, e fazendo o que é contra a natureza como vem na bíblia, mas insistem em blasfemar contra o Santo.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.