ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Muçulmanos depredam templo da Igreja Universal no Senegal


Um grupo de muçulmanos depredou na sexta-feira (18) o templo da Igreja Universal em Keur Massar, um distrito de Dakar (ou Dacar), cidade com 2,6 milhões de habitantes que é capital do país africano Senegal. Três pessoas ficaram feridas. 

O Arca Universal, site da igreja, informa que os fiéis estavam em oração “para busca ao Espírito Santo” quando foram atacados  por aproximadamente 100 pessoas. Uma foto (acima) mostra o interior do templo depredado. 

“Eles (os muçulmanos) jogavam pedras e garrafas no interior da Igreja, quebrando tudo o que ali estava: cadeiras, lâmpadas, armários e eletrodomésticos. Os banheiros e as instalações elétricas foram danificados e até a Bíblia foi rasgada”, diz o site.

O relato do site dá a entender que os manifestantes deixaram uma pessoa de cueca: “O pastor teve de ser socorrido por um membro, pois as roupas dele foram levadas, ficando apenas com a roupa do corpo”.


Arca Universal
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.